Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 186

Tópico: _____ Quest!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um capítulo ai - A porta 'rasgada'

Sven abre a porta branca, observa uma grande escadaria, feita de uma prata extremamente branca e brilhante, quase segante. A propósito, a escadaria era espiral:

- Ah, como eu amo essa escadaria.

Mas, com um movimento muuuito lerdo produzindo infra-sons(sons com volume muito baixo, inescutáveis aos seres humanos), a porta esbranquiçada se fecha. Então, chegando a um grande hall, ele observa varios seres vivos, entre eles, minotauros, anões, orcs :

- Dios mio, que que eu fiz para merecer isso? - Diz Sven, olhando para cima. Por observar que ninguem na sala usava cuecas - Muito bem- E começa a executar uma risada maligna em alto e bom som. Todos ouvem:

- Ferro? - E os monstros (anões, minotauros, orcs...) começam a avançar sobre Sven. Ele tira a foice das costas. Outra risada maligna é emitida. Ferro foi uma gíria usada para explicar que tem algum problema.

Ele pula, segura na ponta do cabo e no meio da arma, a leva para trás vagarosamente (mas não muito), executa uma série de três investidas com a foice, sem perceber... RRRRAAAAIG!

- AHHHHH! SUA ****, CADELA, SEM VERGONHA, ** DE BRUXA! - E mais uma vez, ele segura sua foice pelo meio e no vértice final, faz como se finca-se a no chão, lindas lanças contornadas por uma substância verde atravessa os corpos dos monstros magicamente :

- Que bunitinhu! Estão envenenados!

- KAPLAR!

- KRAK OOOOOOOOOOOOOOORK!

- POR DURIN!

- Acho que ainda não aprenderam... Sombras agora? - dizia Sven, em tom baixo, enquanto os monstros avançavam. - Mas antes! Toma cadela! - E Sven executa a Tri lança, uma técnica que consiste em pular, e no ar, acertar três golpes de lanças, formando um triângulo.

Um dos cinco minotauros morrem, faltam cerca de três orcs e três anões.

Um anão tenta acertá-lo com uma machado, que é bloqueado, os orcs tentam um ataque em conjunto, ele bloqueia um dos ataques, mas os outros dois vão por trás e acerta o lanceiro, que pula para trás.

Será que Sven saíra vivo?
    Será que os outros sairão bem?

Essas perguntas serão respondidas quando o próximo escritor desejar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...curiox tu cometeu um erro,a porta que o teu personagem entrou ninguem usa cueca,então ele não pode rasgar nada,e devia ficar meio que louco,....só pra constar,...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem concordo com o Terrordar, mas quem vai continuar o resto? aUHUHauUHhauHAHUhuaa e os outros?
    Esperem ...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    Bem concordo com o Terrordar, mas quem vai continuar o resto? aUHUHauUHhauHAHUhuaa e os outros?
    voce faz a parte do seu personagem(é o gariord né?ou é o sam?)dai voce conta oque aconteceu com ele na porta que ele entrou,mas não interfere nos outros,cada um conta oque aconteceu com seu personagem na respectiva porta,entendeu agora?,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO PERDI A CONTA:
    A misteriosa porta do fogo

Adriel e Sapa Tãn (carinhosamente apelidada de Brutus, pelo Adriel) entram na porta que representava o elemento fogo:
    -Tá quente aqui, não acha? Bah, minha maquiagem vai derreter toooooda! E eu ooooodeio ficar suado!- Adriel tem um ataque histerico
    -Sem chiliques agora - diz Brutus - Temos que descobrir por que está tão quente aqui...
    Luzes se acendem e eles percebem que estão em cima de uma gigantesca grade sobre lava ardente... Na parede, a cabeça de Jacarta aparece:
    -Ai Jesus, uma cabeça gigante!- diz Adriel
    -Não, seu asno, é uma projeção - Jacarta revira os olhos
    -O que você quer? - diz Brutus, fechando os punhos
    -Eu ainda não sei como, mas vocês vieram parar muito rapido na minha torre. Eu nem tive tempo de me divertir com a princesa ainda. Então eu vou fazer churrasco com vocês, legal, não?
    -Não - Adriel diz
    -Pouco importa a opinião de vocês, quando vocês estiverem bem passados eu passo aqui de novo... - a imagem some.
    -Estamos condenados! Vamos morrer! - Adriel grita
    -Cala a boca - Brutus diz, enquanto tateia a parede da sala.
    -Pra quê você está fazendo isso? - Adriel pergunta
    -Sabe, as vezes eu tenho vontade de te socar, sabia? - Brutus diz, e Adriel se esconde - Ah-Ha, e tem gente que diz que pessoas musculosas não pensam...- diz, apertando um botão escondido na parede e abrindo uma porta no fim do corredor.
    -Ah, eu sabia disso - Adriel disfarça
    Quando os dois passam pela porta, encontram Jacarta comendo rosquinhas na frente da bola de cristal. Quando ele vê os dois, grita:
    -Ai minha santa! - e sai correndo.
    -Pega ele! - grita Brutus pra Adriel
    -Não, se eu correr vou desmanchar meu cabelo... - diz Adriel, e Brutus dá um soco na barriga dele
    -Eu só não te arrebento por que vc é bonitinho - diz, enquanto corre atrás de Jacarta
    Brutus persegue Jacarta até que Jacarta passa por uma porta e a tranca.
    -Muhahahaha! Fim da linha pra vocês! - Jacarta ri
    Brutus dá uma ombrada e a porta cai. Jacarta dá um gritinho e sai correndo as escadas.
    -Esperem por mim!- diz Adriel com a mão na barriga.
    Brutus chega primeiro que Adriel, e encontra Jacarta esperando por ela:
    -Muhahahaha, prepare-se, massa disforme de musculos!- Jacarta coloca uma moedinha em uma bola de cristal, toca uma musiquinha idiota e a varinha dele brilha.
    Ele lança uma magia que prende Brutus dentro de uma caixa. Adriel chega logo depois, ofegante:
    -Quem foi o idiota que pos tantos degraus na torre e... O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - diz, correndo pra caixa que Jacarta tinha feito
    -Venha e lute, boiolinha - Jacarta levanta a varinha
    -Vai doer? - Adriel pergunta
    Jacarta revira os olhos e diz:
    -Eu adoraria ficar, mas você é muito mané e eu tenho outras pessoas pra azucrinar... Pega, rex - Jacarta assobia, e o Dragão Fofão voa até a sala aonde eles estavam.
    -Ai, que bicho feioso - Adriel mostra a lingua
    -Tenho que ir agora... Ele é todo seu, Fofão - Jacarta joga uma bomba de fumaça no chão, a fumaça passa mas ele continua ali.
    -Droga, odeio quando o truque não funciona- diz, correndo para um alçapão e descendo uma corda.
    Aaaaaah!
    E agora!
    Adriel, que nunca matou uma mosca, vai lutar contra o famigerado Dragão Fofão!
    Será que ele morre?
    Será que ele é massacrado?
    Será que ele é esquartejado?
    Será que o leite vai voltar aos seus preços normais?
    Confira no proximo episodio...

PS: Tava sem muita inspiração =\ Ainda bem que vc fez isso pra tentar salvar o RP, Terrordar

Publicidade:

http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to escrevendo o da victoria com fenrir

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...quase tomei um susto nesse cap,pensei que voce ja ia acabar com o jacarta,...mas ainda bem que voce não fez isso,ia ficar muito bravo,...mas o cap ficou muito bom,eu gostei,não ta tão engraçado como os outros que voce escreveu,mas ficou bom,...agora espere os outros escreverem suas partes,pra historia ficar legal,ok?se quiser fazer outro cap,apenas termine essa batalha do adriel,mas não interfira nos outros,ok?flw,...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    to escrevendo o da victoria com fenrir
    lol,...na verdade era pra cada um fazer o cap do seu personagem,mas tudo bem se for fazer o do meu,...contanto que voce não fique fazendo certo tipo de zuera com o fenrir,tudo bem,...

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...o capitulo é pra Victoria XD
    ja era ^^
    Fenrir e Victoria entram na porta azul, e la dentro, sentem frio. Muito frio. Muito Muito Frio.
    Eles andavam sem dizer nenhuma palavra, só observando as paredes congeladas, as estalagmites e estalactites. A medida que andavam viçava mais escuro e mais frio. O silencio era tanto que podia ser ouvido o barulho da grama crescendo.
    De repente um crack corta o silencio, e Victoria pula no colo de fenrir de susto, mas escorrega no chão. Olhando para fenrir ela o vê congelado.
    Ela levanta e revirando os olhos e se limpando.
    -inútil diz ela olhando pra ele- agora vou te q leva esse picolé gigante?:! aff
    ela arrasta fenrir pela escuridão, escutando somente seus passos e o arrastar do picolé gigante.
    Um vulto claro passa pela parede fazendo Victoria dirigir sua atenção para ela.
    Ao chegar mais perto com o rosto, vê um elemental do gelo, fitando seus olhos.
    -Crack
    o chão se abre, fazendo eles caírem
    5 metros abaixo, Victoria esfrega os seus joelhos e se levanta
    -que frioooo
    -vem cá que eu te esquento meu amor
    ela pensando que foi fenrir, animada estende suas mãos a frente tentando tatear alguma coisa, até que encontra um corpo quente, macio, e nele começa a se esfregar pra sentir calor, esfrega pra ca, esfrega pra la, começa a sacanagem. Depois de alguns minutos de sacanagem, alguém tem a brilhante idéia de acender um fósforo, Revelando Victoria e Alyce na maior sem-vergonhice que alguém poderia imaginar, e Gariod lambendo o gelo que se formara ao redor do corpo de Fenrir.
    Todos envergonhados se recompõem (menos Fenrir, que lentamente descongelava)Victoria e Alyce se vestem, uma dando risadinhas para a outra, e ao se virarem vêem gariod de olhos arregalados olhando em direção a elas
    -HIhihihi!!! Achu qu a nossa gostosa brincadeirinha deixou Gariod impressionado ^^
    -HIhihihi!! É mesmo!! Devíamos fazer isto mais vezes amiga ^^
    Gariod continuava imóvel, então Victoria e alyce começam a se aproximar, sem perceber nenhum movimento de Gariod.
    -Será que ele congelou q nem o Fenrir??-Diz Victoria, ao olhar para alyce e ver ela paralisada também
    -porra, será que todo mundo vai congelar aqui e agora-diz ela olhando para traz e percebendo quem ligara o fósforo:
    O ELEMENTAL DO GEEEEELLLLLLLOOOOOOOOO

Será que o preço da gasolina vai aumentar?? Será que os porcos vaum estar menos porcos??será que eu nao sou bom no será?? Será??

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal Duality. Muito doido. ehaueahueaheu.

Publicidade:

Permissões de Postagem