Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 186

Tópico: _____ Quest!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO PARALELO

Longe, bem longe da floresta daonde os herois incompetentes nunca saem...
    Num castelo amaldiçoado nas entranhas das Terras sem Dono,o bravo cavaleiro Epaminondas e sua águia derrotam os ultimos sentinelas mortos vivos que protegiam a torre principal. Ele se aproxima e grita:
    -Juscelinda, ó princesa bela! Seu cavaleiro chegou para te resgatar!
    Ninguem aparece na torre, mas de trás dela surge um dragão grande, feroz e inchado: O Dragão Fofão.
    -Venha, sua besta avermelhada, venha para a morte, lagarto maldito! - diz Epaminondas, levantando a espada
    De trás da mesma torre saem outros vinte dragões, que cercam Epaminondas.
    -Ei, no meu script diz que só era um dragão...
    Uma risada maligna ecoa da torre. Um homem extremamente magro, vestido com um ridiculo robe roxo, se encosta na sacada. Epaminondas treme:
    -Jacarta, o antigo mago real? Logo você?
    -Sim, sim, sou eu sim....
    -Por quê sequestras a princesa e aflige o povo Guzilão?
    -Sei lá, tava sem nada pra fazer e sequestrei ela...
    -Cortarei o teu pescoço e pendurarei na estande de meu quarto, ó traidor da Coroa!
    -Ah, tá, cala a boca - diz Jacarta, pegando uma pedrinha e dando um peteleco. A pedra bate levemente na testa de Epaminondas, que voa e cai no chão.
    -Ó, fiel águia, estou mortalmente ferido!
    -Fofão, depois eu quero que você coma este homem longe da minha torre- Jacarta disse - A princesa não gosta de cheiro de gente morta.
    -Jacarta, você não sairá impune, malfeitor! O Rei colocou uma recompensa na bela Juscelinda, e um grupo de destemidos aventureiros está vindo pra por fim ao seu reino de terror!
    -Ninguém vai vir aqui, o Rei nunca pagaria ninguem só pra resgatarem a filha dele.. Morre logo, vai, você está me estressando...
    Epaminondas caiu, e Jacarta entrou na torre novamente. Sentou na frente de sua bola de cristal e disse consigo mesmo...
    -Aquele babaca não parecia estar mentindo... E se estiver mesmo vindo alguém? Eu vou ficar sem nada pra fazer de novo... Deixe eu consultar minha bola de cristal...
    A bola formou imagens de algumas pessoas na floresta.
    -Hum...Eles não parecem muito valentes e destemidos para mim... Mas de qualquer forma, eu vou derreter os ossos deles e acabar com isso logo...
    Quando se preparava para lançar um feitiço, a imagem na bola de cristal sumiu. Depois, apareceu um fundo azul com a mensagem "Devido ao atraso dos pagamentos, a companhia decidiu suspender temporariamente o seu serviço de Bola de Cristal". Jacarta bateu na mesa:
    -Droga! Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa - praguejou - Ah, esqueça, eu já sei aonde eles estão... Alyce, Delmount, eu tenho trabalho pra vocês...

No chão do castelo, Epaminondas ainda respirava, com dificuldades... Sussurou:
    -Devo alertar os nobres aventureiros que para cá vem sobre os perigos... Cof...
    Usando o sangue que pingava gota a gota de sua testa, Epaminondas escreveu uma mensagem. Depois a amarrou na pata de sua águia , e a mandou partir...

CAPITULO 13:

-Agora nós estamos na vantagem, Sam, desista - disse Fenrir.
    -Por quê vocês foram para o lado do mal?- perguntou Gariord
    -Vocês me abandonaram! - esbravejou Sam
    -Foi o Fenrir - disse Adriel
    -Foi nada!- respondeu Fenrir
    -Vocês não podem esquecer isso e nós voltaremos a ser um grande grupo?- disse Victoria
    -Nunca!- Disse Foka -Somos maus agora, nós estamos no lado negro e vocês estão no lado da luz...
    -Então por que não voltam para o lado da luz? - diz Fenrir
    -Jamais! - grita Sam
    -Tarde demais- diz Adriel.
    Sam e Foka olham ao redor. Todos tinham ido para perto deles dois, então tecnicamente eles estavam do mesmo lado.
    -Nããããããão!- gritaram Sam e Foka, se ajoelhando. Duas sombras negras sairam de suas costas, e voaram pra longe, batendo em uma arvore antes.
    -Desapareceu maligna essencia deles- Disse o Mestre.
    -Sam, você está bem?- Disse Gariord, se aproximando. Sam revirou os olhos e vomitou em cima dele.
    -É bom estar de volta- Diz Foka, indo abraçar todo mundo.
    Depois desse momento sentimental, todos foram dormir...

...No outro dia...
    A águia de Epaminondas voou sem parar, passando por vales escuros, montanhas geladas, rios, mares, sem descanso, obstinada na sua missão. Sobrevoava a floresta e já via o grupo quando...
    -Olhem, tem uma penosa voando, comida pessoal!- disse Gariord, lançando uma flecha e derrubando a águia.
    -Olha que legal, essa ave veio até com um guardanapo - disse Adriel, limpando a boca com o bilhete de Epaminondas. -Ai, meu batom... digo, minha proteção labial está saindo e ficando nesse papel vagabundo - Adriel amassou o bilhete e jogou na fogueira.
    -Vocês não tem nenhuma cachaça aí? - perguntou Sam.
    -Não que eu saiba - disse Gariord.
    -Eu acho melhor a gente se separar e procurar uma saída dessa floresta - disse Fenrir. -Quando acharmos, voltamos aqui pro acampamento.
    -Eu fico de vigia aqui - disse Sam, se agarrando a uma garrafa de birita e deitando.
    -Vamos, então, né- disse Victoria, revirando os olhos...

Fenrir estava andando por uma estradinha escura quando parou, bruscamente. Uma mulher maravilhosa, olhos e cabelos pretos, uma beleza divina, com os maiores peitos que ele já viu, estava sentada de cabeça baixa na estrada. Fenrir prontamente foi ajuda-la:
    -Ah, muito obrigada - disse a mulher, se levantando e começando a se limpar - Oh,eu fiquei toooooda suja- diz ela, passando a mão na camisa e suavemente deixando seu sutiã a mostra. Fenrir ficou paralisado por um instante. Foi suficiente para a mulher cravar um espinho de planta em seu pescoço.
    -Babaca, bons sonhos pra você- disse, enquanto Fenrir despencava num sono profundo.

Gariord estava patrulhando de uma arvore alta quando ouviu uma voz feminina vindo de baixo. Ao ver aquela beldade, Gariord corou, e na hora de descer, pegou o galho errado, caindo. Se levantou rapidamente e disse:
    -O-Oi
    -Oi, cavaleiro - disse a mulher, enlaçando o pescoço dele com os braços- Eu me chamo Alyce e estou perdida, estava pensando, talvez você possa me ajudar?
    -A-ajudar com o quê? - disse Gariord, vermelho, recuando um pouco
    -Eu tenho uma pequena queda por homens bonitos- disse ela, chegando os labios bem proximos do pescoço dele. Quando ele parou, ela cravou o espinho no pescoço dele.
    -E com certeza você não é um deles - disse ela, limpando as mãos.

Adriel estava brincando com seus amigos coelhinhos perto de um rio, quando vê uma mulher maravilhosa chegando. Ela parece meio tonta, e assim que passa por Adriel, ela despenca, mas Adriel consegue segura-la. Ao levantar ela, Adriel percebe que sua camisa está discretamente aberta e vê seu sutiã.
    -Eeeergh - disse Adriel
    -O que foi?- estranhou Alyce
    -Está na cara que esse sutiã não combina com essa camisa - diz Adriel, balançando a cabeça.
    Alyce se afasta, confusa. "Ah, não, tinha que ter um bicha no meio... O que eu faço agora?" pensou.
    -O que é isso na sua mão? - disse Adriel
    -Hã? Ah, nada- disse Alyce, saindo dos pensamentos, apavorada
    Adriel foi mais rapido e pegou o espinho da mão dela.
    -Olha que legal, será que é afiado? - Disse Adriel, cutucando o espinho e desabando logo depois
    -Ufa, ainda bem que é burro - disse Alyce, pegando o espinho e continuando o caminho... Ao passar pela cachoeira, viu uma mulher tomando banho. Imediatamente, se escondeu atrás de umas pedras e pegou um cristalzinho portatil.
    -Delmount, está me ouvindo?
    -Sim, Alyce, estou - veio a voz do Cristal
    -Trabalho pra você agora- falou Alyce
    -Estou a caminho- respondeu Delmount.

Delmount estava andando pela floresta, rumo ao sinal que Alyce passou. No caminho, passou por um bebado dormindo, e acidentalmente derrubou uma garrafa de cachaça. No mesmo instante, o bebado acordou e seus olhos brilharam de ódio:
    -Minha ultima birita! - gritou Sam
    -Erm....Foi mal?- disse Delmount, mas Sam saltou sobre ele e começou a bater nele com a garrafa vazia.
    -Delmount, Delmount, me responda!- disse Alyce, mas quando ouviu os gritos de dor de Delmount, revirou os olhos.
    -Ah, deixa que eu cuido dessa mulher mesmo- disse.

Han?
    Hein?
    Como?
    E agora?
    Será que Victoria conseguirá escapar?
    Aonde estará o inutil do Foka?
    Será que carne de águia faz mal?
    Será que o Leite descerá de seus preços abusivos?
    Confira com quem fizer o proximo capitulo...

PS: Malz fazer dois capitulos seguidos, mas eu tinha que introduzir um novo vilão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...um tarado,um bobo,e um bixa burro,...meu personagem não é tarado,ele não cai tão facilmente nos encantos de uma mulher,ele devia ter resistido,=P,...voce não leu a descrição do meu personagem,...mas mesmo assim eu ri muito,hahahaahaha,muito bom,flw,...

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CAPÍTULO - Tanto Faz... ¬¬

No último episódio... capítulo... versículo... AH, TANTO FAZ!!!
    <TANTO FAZ, É VOCÊ QUEM DETERMINA, TANTO FAZ: VAI DE ALCOOL OU GASOLINA>
    que merda, hein...
    Seu Sam havia finalmente derrubado um inimigo, movido pela ira de ter perdido sua última garrafa de cachaça... mas agora estava diante de outro problema! Ele havia perdido sua última garrafa de cachaça!
    - O que eu vou fazer agora!?
    Enquanto isso, Foka e Yoda estava escondido em cima de uma árvore, observando Victoria tomar banho, quando notaram alguma coisa errada...
    - Eu to mesmo vendo duas gostosas ou é influencia do Seu Sam!?
    - Influencia nada!!! Duas gostosas no lago ter!!!
    - E onde estão o Fenrir e o Gariord???
    - Influenciados por Adriel devem ter sido eles... agora provavelmente brincando com a Barbie estão.
    - O que nós vamos fazer?
    - Apreciar apenas.
    Enquanto isso Alyce se aproximava sorrateiramente de Victoria... com seus terríveis espinhos, quando estava prestes a atacar uma flecha atingiu sua mão e fez com que ela derrubasse todos os espinhos.
    Derrepente Seu Sam voltou a si e gritou:
    - Quem acertou essa flecha!? Foi o Foka!?
    - Eu não! - disse Foka rolando barranco abaixo.
    - Então quem foi!?
    - Foi o Yoda!
    - O Yoda roubou pão, na casa do João!!!
    - Cala a boca!!!
    -Po Yoda!? Que história é essa de roba meu arco!?
    - Eu melhor que você atirar...
    - OK... então vo pega seu sabre de luz também!
    <ZOING>
    - Agora renda-se jovem gostosa!!!
    - Oh não!!! Você não acertaria esse isquerão em uma garota como eu, não é?
    - Não :wub: - respondeu Foka.
    - Então vem, meu gostosão!
    - Uhu...
    Então Alyce puxou mais um de seus espinhos envenenados e acertou o pescoço de Foka...
    - Ai, ai... 800 anos de vida pela força e tenho que aguentar esses babacas... cade o Obi-wan!?
    - Aqui!!! - surgiu um velhinho usando uma longa capa cor-de-bosta, com um luminoso sabre-de-luz.
    - Graças a Deus!!! Alguém que presta aparecer finalmente!
    Obi Wan Kenobi atingiu a sacola de espinhos envenenados de Alyce, que se despedaçou. E agora? Será que Alyce vai se dar por vencida? Será que o Foka vai pegar alguém? Será que vai acabar essa maldita moda de Star Wars no rp? Será que Fenrir, Gaiord e Adriel vão acordar? E o leite!? Será que vai aumenta mais!?
    Continua...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo Peituda Kid
    -Acerta-la deverá - disse mestre
    Então 5 flechas encravão nas costas de Obi que cai no chão e diz:
    -Que a força esteja com você
    -Eu sou tão sortuda assim? Enfrento inimigos que atacam amigos - Alyce pegou seu espinho e cravou no Foka
    "putz será que eu sendo Jedi sou melhor no arco que esse jegue?" enquanto o mestre pensa, Victoria se levanta de raiva
    -Vo- ce estragou meu penteado - Victoria parte em dirção á Alyce, puxa os cabelos e taca no chão
    -E voce meu penteado, Agora Sofra! - E com um tapa na cara Victoria
    A sessão de tapinha na cara começa, até que duas flechas intercedem a briguinha das moças, uma vai o peito esquero de Victoria que explode e outra no direito de Alyce
    -Acertei!!!! - Disse Gariord e Delmount em coro
    -Quem é você? -Disse fenrir chegando de repente
    -Sou Dalmount eu e Alyce formamos a...
    -Equipe Pocket Noobs - Disse Alyce completando
    -Nossa isso merece uma birita - Disse Seu Sam todo enrolado por faixas
    -Deixa pra lá ces vão comer coro, seus otario - Aparece Adriel fazendo pose de macho - Uiii, minha florzinha pequenina não coli você!
    -Tem sempre que aboiolar neh - Diz Foka
    As duas ainda continua se batendo, enquanto Fenrir puxava as calças(dando um cuecão) em Dalmount enquanto Gariord ficava acertando os peitos de Alyce com flechas, mas ela sempre recuperava com runas de silicone
    Continua...
    Bem tah ai galera ficou ruinzim, mas ta ai flw
    Esperem ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seis tão eskecenu do meu... ¬¬

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe....Posta sua historia ai Curiox ai, dai vc encaixa o seu na história que fika melhora do que qualquer um colocar
    flw
    Esperem ...

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, galera.
    Eu acho que nenhum de vocês deve me conhecer porque eu criei esse profile há pouco tempo, apesar de já ler os RPs há algum tempo.
    Como eu nunca escrevi um RP, não sei se o cap vai ficar bom. Se não ficar, vocês podem apenas ignorar, não tem problema. Eu também não tenho certeza se eu podia postar o cap, mas pelo que entendi, qualquer um podia.

Então lá vai.

--------------------------------------------------------------------------

Após alguns minutos tomando tapas da vampira, flechadas de Gariord e usando runas de silicone, Alyce percebe que pegou sua última runa de silicone, então grita desesperadamente:
    -Paaaaareeem, por favor, eu me rendo! - pois claro que não queria ficar com os peitos deformados por falta de runas de silicone.

Vendo que Alyce tinha se rendido, cansado de tomar cuecão e se sentindo humilhado por ter sido espancado por um bêbado, que mal conseguia ficar de pé, era gordo, fedido, escroto, como o tio Sam, Delmount resolveu se render também.

Nossos heróis então perguntaram por que os Pocket Noobs os haviam atacado. Então eles explicaram que tinham recebido ordens de Jacarta para matá-los, impedindo-os assim de salvar a princesa Juscelinda, como falhamos, seremos provavelmente mortos por Jacarta.

-Juntem-se a nós - disse Fenrir, temendo que uma garota tão peituda como Alyce morresse, e já pensando que ela talvez pudesse ser a próxima a dormir com ele.
    -É, vocês estarão à salvo conosco! - exclama Garilord, tendo esperança de conseguir finalmente uma mina pra "brinca".
    -Eu adoraria ter uma nova amiga. - diz nosso alegre Adriel.

Após tantos pedidos, Alyce e Delmount aceitaram juntar-se aos nossos "poderosos" heróis. Vendo que isso tinha ocorrido, Yoda diz:
    -Estar vocês já bastante fortes, de mim não mais precisar. - Dando assim um mortal para trás de cima da árvore onde estava e desaparecendo na floresta.

Será que os Pocket Noobs vão mesmo ajudar nossos heróis?
    Será que o Yoda vai realmente sair da históra e essa mania de Star Wars também?
    Será que nossos incompetentes heróis conseguirão finalmente sair da floresta?
    Será que alguém vai catar a Alyce?
    Descubra nesse mesmo bat-canal, nesse mesmo bat-horário com algum outro bat-escritor.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...minha vez,seu bando de noobs,...=P,...

Capitulo que eu não sei o numero,...

-bem,e agora oque faremos?-Indaga Gariord.

-ai a gente pode brincar de boneca,eu sou a barbie,a victoria é minha amiga loira burra,e a alice vai ser minha amiga mais burra ainda,e o foka é o ken,uiii,e o gadriel pode ser o meu amante,-Diz Adriel,todo feliz.

-E eu??como fico nessa historia?-Indaga sam,enquanto bebia mais um gole de cachaça.

-Ah,ah,voce vai ser o mendigo beberrão que pede esmola pra gente-Diz Adriel.

-a gente não tem tempo pra isso,temos uma missão a cumprir-Diz Fenrir,ja sem paciencia.

-Ok,mas oque a gente tinha que fazer mesmo?-Indaga Foka.

-Erm...não lembro,alguma sugestão?-Indaga Fenrir,então todos ficam calados,então Fenrir ve uma mão se levantando no meio do grupo,era delmont

-a gente podia ir atras do jacarta e resgatar a minha amada,a princesa
    Juscelinda,oque acham?-Diz ele,um tano sem jeito

-Boa ideia,mas a gente não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo,vamos no separar,...eu victoria e alyce vamos atras da princesa,voces vão pegar o jacarta-Diz Fenrir-Vamos garotas?

-Vamos,-Dizem as garotas,enquanto Fenrir poe seus braços em volta e vai embora.

-Ei!mas eu amo a princesa!eu que tenho que resgatar ela....-Diz Delmont,decepcionado

-Aii,esquece essa princesa,a gente pode se divertir mais,...gosta de barbie?-Indaga Adriel enquanto pega no braço de delmont.

-Ei solte ele!ele vai vir comigo,vou ensinar pra ele como consigo acertar a minha bunda quando atiro flechas,...-Diz Foka,tentano fazer Adriel soltar Delmount

-Que nada!ele vai vir comigo,vamos beber um pouquinho amigão!-Diz Sam oferecendo uma garrafa.

-o tiu,voce tem um lenço pra me emprestar?é que o meu acabou e eu choro com qualquer coisa,me empresta um?plz,free itans plz!-Diz Gadriel puxando a calça de deulmount

-sera uma looonga viajem-Diz Delmount-"como fui me meter com esse bando de retardado-Diz ele enquanto todos o puxavam para cada lado.

então nosso grupo de retardados vai em busca do temido jacarta,enquanto isso,Fenrir esta com as duas garotas,armaram ja as barracas,e sentam-se no chão,...

-Ai que sono,...vou dormir,...vamos Fenrir?-Diz Alyce,puxando Fenrir para a barraca.

-E...eu?-Indaga Fenrir

-É isso ai,uiii,vem ca meu baby-Então victoria puxa mais Fenrir.

-E a victoria??-Indaga Fenrir.

-Eu ja puis ela pra dormir com meus espinhos,agora vem ca!-diz Victoria

-Mas voce não entende sofri uma deceção no passado,não sei se posso-Diz Fenrir.

-Ah,passado é passado,...vem logo,que eu to estressada,não to pra enrolação-Diz a moça que puxa Fenrir pra barraca

_Ah que noite loonga,...Victoria acorda,confusa

-Uaaa,...mas como eu dormi?so me lembro da alyce ta conversando comigo então,...droga ela pos um espinho em mim,...Fenrir!meu amor!se ela tiver feito algum mal a ele,vou acabar com ela!-então ela se dirige a barraca,e encontra os dois dormindo juntos,Fenrir Acorda

-...Victoria?meu amor??ou é a mamãe???...-Diz ele ainda sonolento,Então victoria fica indignada

-como voce teve coragem de dormir com ela???vou acabar com voces dois!-Diz ela Furiosa

-ah é voce victoria,bom dia,...ah?victoria???ai meu deus!-Diz Fenrir,

-Oque ta acontecendo aqui?-Alyce acaba de acordar,e quando abre os olhos ja leva um soco de Victoria

_E agora?sera que victoria vai matar alyce?e Fenrir,sera que vai para com essa mania de pegar todas?com quem ele vai ficar?e o outro grupo?sera que vai sobreviver a missão de matar o jacarta?delmount suportara aquele bando de retardado enchendo o saco dele???,isso e mais respostas voce descrobrira no próximo capitulo de Quest!

lol,...esse cap não foi muito engraçado,tava sem inspiração,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO MISTERIOSO

Esse capitulo já começa com o grande misterio dos herois terem se separado, já que o Jacarta e a princesa estão no mesmo lugar :eek:

E, falando no Jacarta...
    -Argh, como alguém pode perder praquele bando de asnos e ainda passar pro lado deles? Eles pediram, vou ter que apelar... Guerreiros da Virtude,venham a mim!
    Ouvem-se barulho de passos na torre, e um babaca vestido de roupa colante azul grita:
    -Amor!
    Outro babaca vestido de colante amarelo aparece e grita:
    -Esperança!
    Um babaca vestido de branco desliza por baixo da perna do outro e diz:
    -Paz!
    E um ultimo babaca de colante rosa aparece:
    -União!
    Todos juntos gritam:
    -Somos os guerreiros da virtude!
    -Tá, eu já sabia disso - Jacarta revira os olhos - Eu quero que vocês destruam alguns inimigos para mim... Eles não confiam no poder da amizade e odeiam os melodramas dos animes...
    -O Quê? - Todos se indignam
    -Vamos derrota-los, em nome da amizade forte que nos une, por que juntos, o amor e a amizade nunca podem ser derrotados!!!!
    -Tá,tá,tá, vão logo - Jacarta revira os olhos
    -Iááááááááááá - e todos pulam da Torre de 50 metros, se quebrando todos lá embaixo.
    Jacarta olha mas eles já haviam corrido. Epaminondas continuava agonizando:
    -Affe, você ainda não morreu?
    -Tente morrer de hemorragia sangrando gota por gota por um furinho minusculo na testa - diz Epaminondas
    -Fique aí então - Jacarta falou - Tenho que pagar a assinatura do serviço de Bola de Cristal.

De volta a floresta...

Os dois grupos de herói se encontram.
    -O que vocês estão fazendo aqui?- pergunta Fenrir
    -Ia perguntar o mesmo - diz Foka
    -Quem te bateu, Alyce? - Pergunta Delmount
    -Ah, foi um desentendimento só - faz cara feia pra Victoria
    -Alguém tem cachaça? - Pergunta Sam
    -Por quê a gente tá aqui parado?- pergunta Gariord
    -Ei, eu quero perguntar alguma coisa também- diz Adriel.
    Eles ficam algum tempo calados olhando uns pros outros. Fenrir diz:
    -Eu ainda vou atrás do Jacarta, vocês tem que ir atras da princesa -disfarça
    -Boa tentativa, espertalhão, mas eles estão no mesmo lugar - Diz Delmount com cara de raiva
    -Ah, é, né? Tinha esquecido - Fenrir olha pro lado.
    -Vamos nos separar de novo -diz Gariord
    -Por que? - pergunta Alyce
    -Por que se separar é legal - diz Foka
    Depois do sorteio no palitinho, ficou decidido:

GRUPO 1:
    Victoria, Adriel, Delmount e Alyce iam na cidade (meritos do Foka por finalmente lembrar o que eles iam fazer depois de atravessar a floresta)

GRUPO 2:
    Fenrir, Foka, Gariord e Sam iam procurar um caminho pra Torre de Jacarta. Depois eles se encontravam em qualquer lugar aí.

Ninguem percebeu que o Adriel roubou e a divisão seguiu normal...

GRUPO 2:
    -Eu não devia ter concordado com essa divisão- Diz Fenrir, enquanto andava na floresta com os outros
    -Ei, me esperem,eu não vou arrastar o Sam sozinho não -diz Foka
    -Bah, ele era seu amiguinho quando vocês eram do mal, arraste ele - diz Gariord.

Eles ainda estavam andando quando ouvem gritos de "Iá". Quatro babacas de roupas colantes pulam bem na frente deles.
    -Olha, os Power Rangers! - diz Foka
    -Nós somos os Guerreiros da Virtude, e vamos esquartejar vocês em nome do Amor, da Esperança, da Paz, da União e da Amizade! - dizem os quatro ao mesmo tempo.
    -Sim, e o que vocês vão fazer, nos bater com bastões de doces? Nos fazer chorar até morrer? - pergunta Fenrir
    -Iá! - gritam, juntando as mãos. Alguns rabiscos na mão deles formam um smile extremamente tosco. O smile brilha e dele saem raios que explodem em todo mundo, fazendo-os voar.
    -Ei, eu já vi isso em algum lugar - diz Gariord, voando e batendo em uma arvore.
    -Isso não tem lógica, vocês deviam ser pacificos - diz Foka, limpando a roupa.
    -Morram, iááá! - juntam as mãos de novo, e novos raios atacam os heróis.
    Seu sam começou a acordar, e Fenrir chegou perto de um deles e disse:
    -Olhe, um ursinho carinhoso!
    -Aonde?- disseram todos, se virando
    -Há! - diz Fenrir, cortando a mão de um dos guerreiros - Quero ver vocês usarem esse ataque tosco agora!
    -Nunca subestime o poder da amizade! - diz o guerreiro da mão cortada, e uma nova mão cresce, igualzinha.
    -Ei, isso não vale! - diz Fenrir
    -Ei, eu quero ter o poder da amizade também - diz Foka
    -Hora do ataque individual!- os guerreiros pulam de arvore em arvore. O babaca de azul começa a socar a barriga de Sam, que não sente nada, mas depois vomita em cima dele. Os outros começam a espancar Gariord, Foka e Fenrir, tudo em nome do Amor e a Amizade.

GRUPO 1:
    Nosso grupo mais feminino acaba de chegar na saída da floresta. E lá encontram um jovem guerreiro com uma lança cortando as cuecas de vários monges. Ele vê as garotas, esconde a lança e diz:
    -Oi, moças! Eu não fiz isso...
    -Credo, quanta cueca feia - diz Adriel
    -Ele até que é bonitinho, né? - cochicha Victoria pra Alyce
    -É, talvez ele me faça esquecer aquela noite H-O-R-R-I-V-E-L com o Fenrir...
    -O que está fazendo aqui? - pergunta Delmount
    -Ah, eu estou fugindo da cidade, eu acho - Ele faz cara de esquecido
    -Como é seu nome, guerreiro?- diz Alyce, usando o velho truque da camisa
    -Ah, Sven, prazer em conhecer - diz -Ah, e só na possibilidade de você estar exibindo alguma parte do seu corpo para mim, afaste-se um pouco pra direita, meu olho esquerdo tem alguns probleminhas...
    -Por quê você fugiu da cidade? - Delmount perguntou
    -Ih, esqueci... Eu tenho uma péssima memória...
    -Percebe-se - diz Adriel
    Então, juntos eles foram na cidade. A cidade estava completamente deserta.
    -Oba, comida de graça- Diz Adriel
    -A gente tinha que encontrar um tal de Coutinho Jr., não é? - diz Victoria
    -Sei lá- responde Sven
    -Eu não estava falando com você- Victoria revira os olhos
    -Vamos descansar um pouco na Hospedaria, depois a gente procura alguma pista pela cidade - diz Alyce
    Chegando na hospedaria, Delmount diz:
    -Ih, essa hospedaria é meio fuleira, só tem dois quartos com três camas funcionando...
    -Eu, Victoria e quem mais vai dormir no outro quarto? - Alyce pergunta, piscando pra Sven
    -A gente vai dormir? - Sven pergunta, e Alyce revira os olhos
    -Eu durmo com vocês, preciso de mais esmal... digo, proteção nas minhas unhas...
    -Deixa, vamos logo então - Victoria diz.
    -Eu vou dormir, você vem? - Pergunta Delmount
    -Nah, vou andar um pouco pela cidade - diz Sven
    -Melhor, assim ficam menos boatos sobre mim- diz Delmount

GRUPO 2:
    Continua tomando uma surra dos Guerreiros da Virtude...

GRUPO 1:
    Victoria e Alyce foram dormir na cama de casal, depois de fazerem as unhas do Adriel, e este dormia numa cama separada. Delmount se acomodava na quarto de cima, enquanto Sven andava pela cidade escura. Ao passar por uma casa iluminada, Sven leu:
    "Puteiro da Cidade: Qualquer coisa que você perder aqui, o problema é seu"
    -Olha, parece estar acontecendo uma festinha aqui, vou entrar...
    Delmount já estava quase dormindo, mas rolou e bateu no chão. Isso fez uma panela de metal cair de uma prateleira bem na cabeça de Adriel, que imediatamente acordou.
    -Estou me sentindo estranho - disse, passando a mão na testa. Quando olha pra cama aonde Victoria e Alyce dormem, esfrega as mãos e disse:
    -Opa, morri e fui pro paraíso, obrigado Senhor- e pula na cama, entrando no cobertor das duas.

Já amanhecia quando Sven acorda no puteiro. Tinha acabado de lembrar que não tinha ninguem quando chegou, e ele caiu no sono. Voltou correndo pra hospedaria, e encontrou Delmount com olheiras:
    -Esses três aí fizeram barulho a noite inteira - Delmount fez cara brava - Além deles nem me chamarem, eu ainda achava que o Adriel era gay.
    -Ei, eu queria ter visto - Sven fica triste
    -Sua cueca está rasgada - Delmount aponta discretamente pra Sven
    Adriel passa o braço pelo ombro de Victoria e Alyce e diz:
    -Modestia a parte, mas eu sou eu, não é garotas?
    -Você foi selvagem, eu ainda estou nas nuvens - Victoria sorri
    -Deviamos fazer isso mais vezes- Alyce sorri
    -Ei, o que é aquilo? - Delmount aponta
    -Aonde?- Sven se vira pra olhar, e acaba acertando a cara de Adriel com a lança. Ele cai, se levanta, olha pras mãos e diz:
    -Aaaaaah, minhas unhas quebraraaaaaaam!
    -Droga - dizem Alyce e Victoria
    Da direção que Delmount apontou, vinha um exercito de mortos vivos famintos. Sven fez cara de quem lembrou alguma coisa:
    -Ah, agora eu lembro por que sai da cidade! Alguém chamado Jacarta transformou todo mundo em Zumbi por quê não tinham troco quando ele foi comprar lanche!
    -Bela hora pra lembrar - Victoria revira os olhos
    -Eergh, zumbis são nojentos - diz Adriel

E agora?
    O que vai acontecer com nossos destemidos herois, agora separados momentaniamente? Será que Fenrir e cia vão apanhar eternamente pra babacas vestidos de colantes coloridos? Será que Adriel está realmente virando homem? Por quê Sven gosta de rasgar cuecas, e por que ele não compra cuecas decentes pra ele mesmo?Cadê o Pequeno Mestre? Como Victoria sobrevive, afinal ela é uma vampira e não sugou sangue de ninguem até agora :eek: ? O preço do leite vai sofrer novos aumentos?
    Descubram com o proximo escritor...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então Delmount acorda,se levanta do chão,passa a mão na cabeça,sente um galo e pensa:
    -hmmm,...acho que desmaieie e andei sonhando coisas,ou sera que foi verdade?-Então vai para o quarto onde adriel e as garotas estão,e elas estão dormindo calmamente,enquanto adriel estava em sua cama abraçado a um ursinho rosa e dizia:
    -ai Sam,sempre achei sua barriguinha muito sexy,quero uma tambem,..zzz...ai Foka,adoro homens vesgos,...zzzz.....
    -ufa,foi so um sonho,o adriel ainda é gay,...mas onde sera que esta o cara que rasga cuecas?-Indaga Delmount,então ele sente alguem enfiar algo afiado em suas calças e suas cuecas rasgarem:
    -olha eu aqui!-Diz o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.

-ai seu desgraçado,agora vou ter que trocar minhas cuecas,e olha que essa era muito importante,foi assinada por aquele cara muito forte com nome de bebado,não lavo ela faz dois anos,voce me paga,...-Diz Delmount que vai para o seu quarto pegar umas roupas novas.

-Ai,...posso escolher e trocar pra voce???-Indaga Adriel,que acorda repentinamente e vai atras de delmount.

-ola garotas,...como passaram a noite?-Indaga o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.

-Ah,foi horrivel,...sem o Fenrir não tem graça-Diz Alyce

-Concordo,...mas voce não tinha o direito de ter dormido com ele,ele é meu-Diz Victoria,com ciumes.

-Voce que pensa,ele gosta de mim,não de voce,sua vampira sugadora de silicone!-Diz Alyce

-Calma garotas,guardem sua raiva para oque eu vou dizer,...andei pela cidade,e descobri algumas coisas,...-Diz o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.

-Oque?uma loja de esmaltes descolados?-Indaga Adriel que aparece do nada

-Não...Alguém chamado Jacarta transformou todo mundo em Zumbi por quê não tinham troco quando ele foi comprar lanche!e os zumbis tão tentando arrombar a porta!-Diz o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.Então todos se levantam e saem correndo pelas portas do fundo,que por acaso deu em um lugar muito estranho,cheio de casulos

-Erm...onde estamos?-Indaga Delmount,então varios zumbis feios e cheios de espinhas aparecem.

-Aiiii,espinhas,vou chorar,buaaaa-Diz Adriel,com medo

-Acho que nós estamos no ninho deles,...-Diz o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.Então os zumbis vão pra porrada com nossos herois

-hahaha,esses zumbis usam uns cuecões muito bons para rasgar- diz o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.enquanto rasgava cruelmente as cuecas dos zumbis.

-Aiii,eu não posso encostar neles,são muito nojentos,...sai de perto sua coisa feia-Diz Adriel,que sai correndo dos zumbis,então um deles derruba Adriel no chão:

-Nãaaaao,socorro,ele vai desmanchar meu penteado!-Mas os outros estavam ocupados demais,...então quando o zumbi nojento ia desmanchar o penteado de 2 horas de adriel,uma mulher aparece e mata o zumbi,e com uma magia estranha,espanta o resto que desaparece,todos ficam pasmos.

-Mas quem é voce?-Indaga delmount

-eu sou Sapa tãm,a mulher mais macho e musculosa de todo o planeta-Diz a mulher que faz uma pose,exibia os musculos em meio ao corpo formoso

-Aiii,acho que me apaixonei!bãaaah...-Diz Adriel enquanto babava em frente a mulher

-Acho que finalmente o Adriel encontrou a alma gemea dele,ainda bem,talvez ele largue dessas boiolices-Diz Victoria

-Mas oque voce esta fazendo aqui?-Indaga o cara que rasga cuecas que eu esqueci o nome mas sei que é o personagem do curiox.

-Eu estou atras do jacarta,e fiquei sabendo que ele tinha transformado os habitantes da cidade em zumbis,e resolvi investigar-diz a mulher

-uiii,porque voce não vem com a gente,podia fazer minhas unhas-Diz Adriel

-Nossa,...adoro homens afeminados,vem ca meu amorzinho-Diz Sapa tãm,que da um beijo cinematografico de 50 minutos em adriel

-Nossa,delirei.....mas onde foi o pessoal?-Indaga Adriel com Sapa tãm em seus braços.

-Acho que eles ja foram,...vamos atras deles!-Diz sapa tãm

-ta,...mas so se voce me levar no colo-Diz adriel

-ta bom vamos...-E la se foram os dois

_E agora?sera que no casamento de adriel com sapa tãm ele vai estar vestido de noivo o ou noiva?Sera que o grupo 2 conseguira derrotar os guerreiros coloridos?Sera???sera???,isso saberemos no proximo capitulo,...

Publicidade:

Última edição por Beo; 26-04-2005 às 18:31.

Permissões de Postagem