CAPITULO PARALELO
Longe, bem longe da floresta daonde os herois incompetentes nunca saem...
Num castelo amaldiçoado nas entranhas das Terras sem Dono,o bravo cavaleiro Epaminondas e sua águia derrotam os ultimos sentinelas mortos vivos que protegiam a torre principal. Ele se aproxima e grita:
-Juscelinda, ó princesa bela! Seu cavaleiro chegou para te resgatar!
Ninguem aparece na torre, mas de trás dela surge um dragão grande, feroz e inchado: O Dragão Fofão.
-Venha, sua besta avermelhada, venha para a morte, lagarto maldito! - diz Epaminondas, levantando a espada
De trás da mesma torre saem outros vinte dragões, que cercam Epaminondas.
-Ei, no meu script diz que só era um dragão...
Uma risada maligna ecoa da torre. Um homem extremamente magro, vestido com um ridiculo robe roxo, se encosta na sacada. Epaminondas treme:
-Jacarta, o antigo mago real? Logo você?
-Sim, sim, sou eu sim....
-Por quê sequestras a princesa e aflige o povo Guzilão?
-Sei lá, tava sem nada pra fazer e sequestrei ela...
-Cortarei o teu pescoço e pendurarei na estande de meu quarto, ó traidor da Coroa!
-Ah, tá, cala a boca - diz Jacarta, pegando uma pedrinha e dando um peteleco. A pedra bate levemente na testa de Epaminondas, que voa e cai no chão.
-Ó, fiel águia, estou mortalmente ferido!
-Fofão, depois eu quero que você coma este homem longe da minha torre- Jacarta disse - A princesa não gosta de cheiro de gente morta.
-Jacarta, você não sairá impune, malfeitor! O Rei colocou uma recompensa na bela Juscelinda, e um grupo de destemidos aventureiros está vindo pra por fim ao seu reino de terror!
-Ninguém vai vir aqui, o Rei nunca pagaria ninguem só pra resgatarem a filha dele.. Morre logo, vai, você está me estressando...
Epaminondas caiu, e Jacarta entrou na torre novamente. Sentou na frente de sua bola de cristal e disse consigo mesmo...
-Aquele babaca não parecia estar mentindo... E se estiver mesmo vindo alguém? Eu vou ficar sem nada pra fazer de novo... Deixe eu consultar minha bola de cristal...
A bola formou imagens de algumas pessoas na floresta.
-Hum...Eles não parecem muito valentes e destemidos para mim... Mas de qualquer forma, eu vou derreter os ossos deles e acabar com isso logo...
Quando se preparava para lançar um feitiço, a imagem na bola de cristal sumiu. Depois, apareceu um fundo azul com a mensagem "Devido ao atraso dos pagamentos, a companhia decidiu suspender temporariamente o seu serviço de Bola de Cristal". Jacarta bateu na mesa:
-Droga! Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa - praguejou - Ah, esqueça, eu já sei aonde eles estão... Alyce, Delmount, eu tenho trabalho pra vocês...
No chão do castelo, Epaminondas ainda respirava, com dificuldades... Sussurou:
-Devo alertar os nobres aventureiros que para cá vem sobre os perigos... Cof...
Usando o sangue que pingava gota a gota de sua testa, Epaminondas escreveu uma mensagem. Depois a amarrou na pata de sua águia , e a mandou partir...
CAPITULO 13:
-Agora nós estamos na vantagem, Sam, desista - disse Fenrir.
-Por quê vocês foram para o lado do mal?- perguntou Gariord
-Vocês me abandonaram! - esbravejou Sam
-Foi o Fenrir - disse Adriel
-Foi nada!- respondeu Fenrir
-Vocês não podem esquecer isso e nós voltaremos a ser um grande grupo?- disse Victoria
-Nunca!- Disse Foka -Somos maus agora, nós estamos no lado negro e vocês estão no lado da luz...
-Então por que não voltam para o lado da luz? - diz Fenrir
-Jamais! - grita Sam
-Tarde demais- diz Adriel.
Sam e Foka olham ao redor. Todos tinham ido para perto deles dois, então tecnicamente eles estavam do mesmo lado.
-Nããããããão!- gritaram Sam e Foka, se ajoelhando. Duas sombras negras sairam de suas costas, e voaram pra longe, batendo em uma arvore antes.
-Desapareceu maligna essencia deles- Disse o Mestre.
-Sam, você está bem?- Disse Gariord, se aproximando. Sam revirou os olhos e vomitou em cima dele.
-É bom estar de volta- Diz Foka, indo abraçar todo mundo.
Depois desse momento sentimental, todos foram dormir...
...No outro dia...
A águia de Epaminondas voou sem parar, passando por vales escuros, montanhas geladas, rios, mares, sem descanso, obstinada na sua missão. Sobrevoava a floresta e já via o grupo quando...
-Olhem, tem uma penosa voando, comida pessoal!- disse Gariord, lançando uma flecha e derrubando a águia.
-Olha que legal, essa ave veio até com um guardanapo - disse Adriel, limpando a boca com o bilhete de Epaminondas. -Ai, meu batom... digo, minha proteção labial está saindo e ficando nesse papel vagabundo - Adriel amassou o bilhete e jogou na fogueira.
-Vocês não tem nenhuma cachaça aí? - perguntou Sam.
-Não que eu saiba - disse Gariord.
-Eu acho melhor a gente se separar e procurar uma saída dessa floresta - disse Fenrir. -Quando acharmos, voltamos aqui pro acampamento.
-Eu fico de vigia aqui - disse Sam, se agarrando a uma garrafa de birita e deitando.
-Vamos, então, né- disse Victoria, revirando os olhos...
Fenrir estava andando por uma estradinha escura quando parou, bruscamente. Uma mulher maravilhosa, olhos e cabelos pretos, uma beleza divina, com os maiores peitos que ele já viu, estava sentada de cabeça baixa na estrada. Fenrir prontamente foi ajuda-la:
-Ah, muito obrigada - disse a mulher, se levantando e começando a se limpar - Oh,eu fiquei toooooda suja- diz ela, passando a mão na camisa e suavemente deixando seu sutiã a mostra. Fenrir ficou paralisado por um instante. Foi suficiente para a mulher cravar um espinho de planta em seu pescoço.
-Babaca, bons sonhos pra você- disse, enquanto Fenrir despencava num sono profundo.
Gariord estava patrulhando de uma arvore alta quando ouviu uma voz feminina vindo de baixo. Ao ver aquela beldade, Gariord corou, e na hora de descer, pegou o galho errado, caindo. Se levantou rapidamente e disse:
-O-Oi
-Oi, cavaleiro - disse a mulher, enlaçando o pescoço dele com os braços- Eu me chamo Alyce e estou perdida, estava pensando, talvez você possa me ajudar?
-A-ajudar com o quê? - disse Gariord, vermelho, recuando um pouco
-Eu tenho uma pequena queda por homens bonitos- disse ela, chegando os labios bem proximos do pescoço dele. Quando ele parou, ela cravou o espinho no pescoço dele.
-E com certeza você não é um deles - disse ela, limpando as mãos.
Adriel estava brincando com seus amigos coelhinhos perto de um rio, quando vê uma mulher maravilhosa chegando. Ela parece meio tonta, e assim que passa por Adriel, ela despenca, mas Adriel consegue segura-la. Ao levantar ela, Adriel percebe que sua camisa está discretamente aberta e vê seu sutiã.
-Eeeergh - disse Adriel
-O que foi?- estranhou Alyce
-Está na cara que esse sutiã não combina com essa camisa - diz Adriel, balançando a cabeça.
Alyce se afasta, confusa. "Ah, não, tinha que ter um bicha no meio... O que eu faço agora?" pensou.
-O que é isso na sua mão? - disse Adriel
-Hã? Ah, nada- disse Alyce, saindo dos pensamentos, apavorada
Adriel foi mais rapido e pegou o espinho da mão dela.
-Olha que legal, será que é afiado? - Disse Adriel, cutucando o espinho e desabando logo depois
-Ufa, ainda bem que é burro - disse Alyce, pegando o espinho e continuando o caminho... Ao passar pela cachoeira, viu uma mulher tomando banho. Imediatamente, se escondeu atrás de umas pedras e pegou um cristalzinho portatil.
-Delmount, está me ouvindo?
-Sim, Alyce, estou - veio a voz do Cristal
-Trabalho pra você agora- falou Alyce
-Estou a caminho- respondeu Delmount.
Delmount estava andando pela floresta, rumo ao sinal que Alyce passou. No caminho, passou por um bebado dormindo, e acidentalmente derrubou uma garrafa de cachaça. No mesmo instante, o bebado acordou e seus olhos brilharam de ódio:
-Minha ultima birita! - gritou Sam
-Erm....Foi mal?- disse Delmount, mas Sam saltou sobre ele e começou a bater nele com a garrafa vazia.
-Delmount, Delmount, me responda!- disse Alyce, mas quando ouviu os gritos de dor de Delmount, revirou os olhos.
-Ah, deixa que eu cuido dessa mulher mesmo- disse.
Han?
Hein?
Como?
E agora?
Será que Victoria conseguirá escapar?
Aonde estará o inutil do Foka?
Será que carne de águia faz mal?
Será que o Leite descerá de seus preços abusivos?
Confira com quem fizer o proximo capitulo...
PS: Malz fazer dois capitulos seguidos, mas eu tinha que introduzir um novo vilão![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação