Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sorcerer ou Kina ajudem PLX

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer ou Kina ajudem PLX

Eu tenho um sorcerer ele tava no lvl 25 ml 42 era master mas a PA acabo e n vo renovar tao cedo, ai veio a desgraça eu morri perdi lvl ml ai recuperei ai morri d novo por causa do lag e perdi td d novo mas consegui recuperar, mas ai a poko tempo fui hackiado perdi crown armor skull staff dragon shield plate legs ou seja tudo, e ainda morri mas so perdi ml, ou seja estou no ml 41 no lvl 25.
    Ai o meu amigo arranjo uma sipke sword uma brass legs e um dwarven shieldpro meu sorc (melhor q fika sem nada), e ekipo meu kina com p-7 e dwarven shield, os skills do meu kina era 32/30 ai eu peguei um hatchet e peguei lvl 10 e treinei skills e agora to no 47/43, 64% pro ml 4 e consegui um k-axe, to conseguindo fika bom d novo, ou seja meu kina ta +/- e meu sorc é bom mas ta sem ekips sem nada de bom. Ai eu gostaria q vcs me dissessem oq eu devo fazer; passar o p-7 e uma grana pro meu sorc, pra ele fika fazendo bps e arranja grana pra comprar um club e depois fika definitivamente com o sorc, ou eu devo continuar treinando com meu kina e segui so com o kina?? por favor me ajudem ai to com mt duvida
    PS: meu kina ta no lvl 16 agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...
    acho q vc fica com oq vc quiser...
    mas na minha opinião eu acho q vc deveria ficar com o sorc
    pq tpw...
    ele eh + forte q o kina...
    acho q vc deveria ficar com o sorc msm
    _Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza vc deve ficar com o sorc amigo, venda o k-axe e passe tudo do kina para ele, seu ml ta muito bom sorc com certeza, será muito mais vantajoso para você.
    Abraço.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do como vc se diverte jogando tibia. Sorcs e kina ssão duas maneiras muito diferentes de se jogar. Escolha a que mais te divertir.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggory Sorcerer
    ai veio a desgraça eu morri perdi lvl ml ai recuperei ai morri d novo por causa do lag e perdi td d novo mas consegui recuperar, mas ai a poko tempo fui hackiado perdi crown armor skull staff dragon shield plate legs ou seja tudo, e ainda morri mas so perdi ml, ou seja estou no ml 41 no lvl 25.
    Sobre vc ter sido hackiado tem um post sobre keylogger ( o causa mais provalvel ) aqui ta um programa que o Anderslash falou no outro topico:
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Errado, tem como tirar sim.

Quando vc executa algum programa hospedeiro de keylogger, ele se instala em alguma pasta e passa a agir independentemente, se vc deletar o cheater num resolve nada, pq o keylogger ja tá instalado na máquina. Aí vc tem que identifica-lo, uma boa maneira de fazer isso é passar um anti virus e um anti spyware. Tem um da horinha lá no site da Microsoft, é de graça.
    se quiser ver o topico ta aqui:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=34433

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

continua cum o sorc msm q eh mais lucro... eh logico, os equips q vc tinha era rox a lot, + tem mto sorc q vai lvl 40 de p-7 e depois disso eh q eles vai GS e melhora os equip (k-7 e talz)
    ou não :rolleyes:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Com o sorcer vc ganha dinheiro mais rápido :riso: ... com isso vc compra items mais depressa, mais se vc quiser ficar com o knight, vc vai ter que treinar muitos skills :triste: coisa chata, depende da sua opnião, vc que sabe a melhor maneira de vc jogar, espero que tenha ajudado

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu sonho e treinar kina mas nao tenho paciencia pra treianr skill
    entao fica com o sorc mesmo

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como você postou aqui em sorcer a resposta é obvia sorcer mas mesmo se fosse nas vocaçoes gerais eu escolheria sorcer. pq ele esta mais desenvolvido e sorcer e acho melhor vocação mas ve se melhora esse char VIU!!!

Flws e boa sorte com o sorcer :thumb:
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Hunterisa
    Visitante

Padrão

manow só joga com o sorcer

qnd fis o sorcer no lvl ruim n gostava pq só fais hmm e os cara mi matava mais agora no meu lvl ngm mata e ainda é divertidu caça com runas

Publicidade:

Permissões de Postagem