Já li todos e gostei de todos. Esse último só essa imagem da criatura ai já valeu o capítulo =P.
No aguardo do próximo;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já li todos e gostei de todos. Esse último só essa imagem da criatura ai já valeu o capítulo =P.
No aguardo do próximo;
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Eu ri desse último capítulo. Texto criativo, desenho genial...
Creio que nunca cansarei de acompanhar esse tópico. Aproveito para te parabenizar por conseguir tocar esse projeto em uma seção mínima.
MUITO-Obrigado a todos que ate agora estão seguindo a história de Garr e gUUK, que aperta CAPS LOCK quando não deve; bem como aos eventuais novos leitores.
Em uma nota mais introspectiva, tentarei dar mais ação e dinamismo à história, que na minha opinião "desaceloerou" nos últimos capítulos. Normal. Eu gosto de descrições. Descrições costumam ser mais cansativas, mas me esforço para ninguém jogar o PC pela janela. E pros que se perguntam por onde anda Guuk... Bem... Ele vai voltar (afinal, o título é Garr E Guuk) em breve. Agora, Garr é quem está vivendo seu momentum.
Abraços a todos e até o próximo capítulo!
KarasuTengu
Em uma gruta nos Andes, visivelmente frequentada por turistas brasileiros, o explorador Iñigo Gutiérrez Cappiola encontrou indícios do ocorrido nesse capítulo. Os intrigantes desenhos na caverna deixaram o experiente explorador com a pulga atrás da orelha e interrogações sobre que diabos estariam ali representados...
Anak aguardou por muito tempo. Esgotou a paciência que nem sabia que tinha. Já estava para rasgar as vestes que de fato não tinha; criar raízes ali fora quando os pombinhos saíram da caverna. Ele pulou imediatamente, aplicando no casal um Duplo Golpe Schpunkowitz. Com a pedra, almejou Khala de golpe certeiro, sem danificar suas belezas. Esta, já desacordada, bateu contra a cabeça de Garr. Foi então carregada pelos cabelos por Anak para algum cafofo pantanoso e distante. Era dever de seu amante resgatá-la! Avante, Garr!! Solte o herói que há em você!...
![]()
Última edição por Lucas CS; 06-01-2010 às 05:38.
Não muito a dizer, apenas que não gostei tanto do capítulo quanto dos outros. Mas continue, está fazendo um ótimo trabalho.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Amei seus desenhos cara, ficaram muito bons!
E a história está tomando um rumo desconhecido! Sério, gostei para caramba! Continua! =)
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Explicar esse duelo épico através de arte rupestre foi uma ideia excelente. Entretanto, apesar das altas emoções, o mais impressionante do capítulo são os registros do tiopês arcaico.
Nunca me decepciono quando entro nesse tópico.
Última edição por Emanoel; 07-12-2009 às 19:50.
Com a cabeçada de Khala, aquela cabeça-dura fogosa, Garr ficou meio tonto por uns tempos. Quando voltou a si, Anak já levava a garota pelos cabelos. Garr começou a segui-los quando se deu conta de um detalhe. O que faria ao alcançar Anak? Embora possuísse diversas cicatrizes, nosso herói não era exatamente um Herói! Não seria páreo para o golpe Schpunkowitz daquele ser esverdeado e perebento. Não! Ele precisaria da ajuda de terceiros.
Enquanto tudo isso ocorria, Guuk estava em sua casa deitado, alheio à realidade externa, tentando mordiscar a orelha e lamber o cotovelo. Tinha certeza de que com muito treino e perseverança conseguiria tais proezas. Na calmaria do lar, apenas Pyuda, sua caranguejeira de estimação-uma gracinha-o observava e fazia-lhe companhia. Foi quando, de chofre, um ofegante Garr adentrou sua pedregosa residência. Surpreso com a cena, Guuk tentou acalmar o vizinho que dias antes lhe roubara umas bananas.
Mais calmo, Garr contou o ocorrido e, revoltado, Guuk decidiu ajudar seu colega. Deixando as brigas por banana no passado e dando um exemplo de superação, Garr e Guuk inventaram sem querer o conceito de trabalho em equipe. Eles iriam atrás de Anak e dariam no verdejante hominídeo uma boa lição. Guuk ansiava por usar novamente seu Spiked Club +1®.
![]()
Última edição por Karasutengu; 16-12-2009 às 00:14.
Garrr e Guuk MUAHAHAH
Nem lembrava mais da cabeleira do Guuk xD
Foda, foda, foda.
Aguardo anciosamente o proximo episodio.
Para sempre Langobardis.
Então, finalmente o Guuk reapareceu na história.
Não tem muito o que falar dos seus capítulos, todos foram muito bons. Essa é uma das melhores histórias que já li aqui. =P
Aguardo o próximo.
- Alfred W. Crosby
Esse é o tipo de livro que fica na instante dos livros infantis, mas era para ficar na seção cult das livrarias.