Pyuda é foda!
ficou muito bom ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pyuda é foda!
ficou muito bom ^^
Após o triste incidente gastronômico, os três aventureiros tiveram que pensar em uma maneira mais convencional de arrumar a sustância necessária para a jornada. Embora estivessem em um infinito mar de areia, talvez houvesse ali algo comestível; um grão perdido que fosse, uma erva daninha azeda... Andaram por muito tempo e nada. Mais tempo e mais nada. Pyuda lembrou-se que, cavando bem fundo, encontrariam uma toca de rotworms, minhocas grandes e carnudas que vivem nas profundezas da terra. Porém, eles não tinham o equipamento necessário-pás, cordas, armamento adequado para enfrentar esses bichos. Além do mais, Garr e Guuk estavam exaustos. Não... Minhoca grande não era uma boa idéia. Foi aí que uma sombra passou por cima deles. Garr e Guuk não eram os únicos preocupados com alimento.
Um urubu comedor de carniça havia avistado o grupo de infelizes viajantes. Estava rondando enquanto aguardava que eles caíssem, derrotados pelo deserto. Não iria demorar muito. Porém, o pássaro não vira Pyuda, que logo teve uma idéia. Explicou o plano a Garr e ele entendeu. Guuk não entendeu, mas concordou. Assim, Garr engoliu Pyuda e fingiu-se de morto, junto com Guuk. Quando o urubu ia se aproximando para sondar, Garr levantou-se e, com toda a força dos pulmões escarrou Pyuda pra cima do urubu. A pobre ave só teve tempo de ver uma bola preta e peluda voando em sua direção antes de morrer envenenada.
...E, com a fome, urubu no jantar é uma verdadeira ceia de Natal.
![]()
Última edição por Karasutengu; 11-04-2010 às 20:32.
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
VAI PYUDAAAAAAAAA!
O cérebro e a máquina de matar da equipe! *-*
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Pois é... Mais de 1 mês sem postar aqui...
Peço sinceras desculpas se alguém ficou se perguntando por onde eu andava, se havia desistido da história, se os dois haviam morrido de fome...
Bom... Primeiro motivo do atraso foi a continuidade da história. Poderia ter colocado um oásis cheio de tâmaras no meio do deserto e estaria resolvido o problema, mas seria muito óbvio. O segundo problema, foi fazer um desenho legal da cusparada no urubu. Queria fazer Pyuda mais monstruosa possível. O primeiro desenho ficou parecendo cena de videogame... Finalmente, o terceiro motivo é que estou trabalhando de 9 as 19, estudando de 19 as 23 + fins de semana. A minha administração do tempo está uma bagunça!
...Mas Garr e Guuk ainda têm um longo caminho até os pântanos...
abraços a todos!
KarasuTengu
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
Muito bom esse desenho.
O urubu vermelho e preto rulou AHAUHAUAHUAHUA
Tinha que morrer mesmo. e_e
..:: Lorofous ::..
Lolz, que bom que voltou.
Se não fosse por essa aranha, os dois já estariam perdidos há muito tempo.
Ps: O desenho ficou muito bom. =P
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Apesar de ter me passado (acabei de "tirar o atraso"), ainda espero pela continuação dessa saga. Por sinal, o último desenho acabou sendo um dos melhores.
Karasutengu, você bem que poderia fazer algum material extra de Garr e Gukk. Talvez wallpapers (eu usaria!), banners... enfim, já quero te dar mais trabalho.![]()
Esse desenho foi o mais maneiro, a aranha ficou muito bem feita. O urubu rubro-negro foi ótimo também, rs.
O texto continua infalivel, sempre tem uma frase ou outra que eu paro pra rir.
Eu também.Postado originalmente por Emanoel
Genial, prevejo o efeito "Diário de um Noob" nesta história.
Estimo vida longa aos protagonistas.
Otimo como sempre!
Desenho perfeito e engraçado, assim como a historia.
Só não gostei do rotworm...
Aguardando a proximo capitulo. G.G'
Para sempre Langobardis.