Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Kraig, filho do grande Rolf

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kraig, filho do grande Rolf

Bom gente, ontem comecei a postar um roleplay q n eh de tibia, e por isso acho que n vah fazer sucesso. por isso vou começar um de tibia, mas um pouco diferente...
    O meu roleplay vai usar elementos do Projeto Sem Nome, do Gutogrando, que serão revelados mais adiante nos dois rp´s... qdo chegar a hora, vcs saberão...

Episódio I - Era uma vez...

Rolf Gruda, O Grande, era um homem alto e robusto, tinha cabelos castanho escuro cacheados, que tocavam suas costas. Era um homem bom, mas, muitos diziam ser louco. Outros diziam ser um covarde.
    Não era louco, mas no mínimo, exêntrico. Já faziam anos que ele habitava a conturbada ilha de Rookguard, e todos lá sabiam que ele já possuia poder suficiente para se defrontar com o Oráculo. Porem, Rolf não abandonaria por nada seu lar, sua querida esposa Arlen, muito menos agora que seu filho estava para nascer.
    Quando criança, sempre sonhou em se tornar o mais poderoso dos cavaleiros para desafiar a soberania do Rei Tibianus, que ordenou a morte de seu pai injustamente, após meras suspeitas de espionagem. Porém sua família valia mais que um simples sentimento de vingança.
    Rolf já tinha se tornado companheiro fiel de Seymour, Cipfried, Obi, Dalheim e todos aqueles que tinham residencia fixa na pequena ilha. Já tinha impedido inúmeras invasões a cidade ao lado do guarda e do monge da cidade, já havia ensinado alguns iniciantes que por ali passaram, era uma das pessoas mais queridas do local.
    Em uma de suas aventuras, que ele raramente menciona, ele conseguiu capturar a Espada Espinhosa, uma das lendas da ilha. Mas, devido a um grande sentimento de humildade, Rolf decidiu retornar em outra ocasião e devolver a espada a seu lugar de origem, não achava justo ser considerado o melhor dos guerreiros da ilha por possuir melhores recursos. Conta-se também que ele foi o único a conseguir derrotar e poderoso Minotauro Mago, e que tinha o aprisionado para sempre numa sala protegida por magia.
    Mas tinha alguém que desejava ser a lenda de RookGuard. Seu nome era Malik. Um homem tão forte e habilidoso quanto Rolf, porém mesquinho e capaz de vender até a mãe para conseguir o que desejava. Malik sempre contava que foi ele que tinha prendido o minotauro na ocasião. Porém, Malik nunca tinha descoberto o segredo da Espada Espinhosa, e não a portava.
    Inimigos mortais, já haviam batalhado algumas vezes, todas com vitórias de Rolf. Mas seu coração lhe dizia sempre para poupar a vida do inimigo, pois este estava tomado pela inveja. Foi o maior dos erros de Rolf...

vlw galerinha do mal!! comentem ai!
    Obs: se alguem não intendeu, Rolf e Malik seriam lendas de Rookguard, tipo Sunrise... mas cada um tinha um motivo para não ter partido ao continente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Player Two; 16-04-2005 às 04:17.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tAH BOA , soh falta a incerçao de mais detalhes para deixar a hist rica hehehe =D mas enfim tah boa, continua ae
    Esperem ...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mUito rox mesmo, não fugiu do assunto do tibia, realmente incrível, mas só não procure insinuar possuir itens lendários ou feitos muito grandioso, que com certeza marcariam a história do tibia (a menos que a espada espinhosa fosse uma katana, não a lendária "espada da fúria") senão ele não seria mais tão lendária assim, tipo faça ele a colocar no mesmo lugar, para algum outro guerreiro possa provar sua bravura e poder também, fora isso teu rp tá xouw nota 10.
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw gente!
    Dsouls vlw pela dica, vou fazer isso mesmo. Não vai alterar muito na histria original e vai ficar mais interessante. depois eu edito o post, ou cito isso no proximo cap. agora toh no laboratorio d info fazendo trabalho auahhuahu
    []´s

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o rp,essa intro ficou mto rox,deu pra ter uma otima ideia da historia,sem criticas pra vc,...ja me tornei um dos seus leitores fixos^^,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa seu RP ta nu tamanho certoe.aaa vc erro no inicio invez d bota Rolg vc boto Rolg essa eh minha unica critica.continue qndo qrer pq qndo c faz cpt por pressao ele n sai como vc qria ^^

Bem se tive afim passa nos meus RPs ele tem cps pequenos c n vai cansar de ler.e passa no meu RP Kosmos pq eh um projeto diferent q eu fiz.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Não queira saber como imagino o Rolf depois de tua descrição...
    Algo parecido com o Michael Jackson, na época em que ele era negro, mas com o cabelo mais longo... e o pior que essa imaginação não sai da minha cabeça... :yelrotflm

Abraço!

Permissões de Postagem