Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Kraig, filho do grande Rolf

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hm...

iria ser muito bom ter uma nova classe no tibia... e o rp tah bom...
    mas essa sua matematica tah furada...
    se 19 pessoas postam, e 120 visitas, quer dizer q essas pessoas q postam vieram aki 120 vezes, querendo um capitulo! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm estranho...um monge isso vai c interessante...mas ta legal,o kraig vai mora na isle of kings?isso me da uma otra visão d tibia xD

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desapontado 2, a missão

eh eu sei o que vc ta dizendo, meu rp ta tb meio as moskas que custa ir nele e botar um komentizinhu, dizendo algo da historia ou qqr coisa!
    ----

ow monge! muito loko! eu tenho um monge em D&D! ele se chama djair, gosto muito de monges, esse deve ser o meu terceiro!!

---
    flw komentem este otimo rp e no meu tb
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matt: cara... que ilha eh essa? na verdade eu nem conheço tanta coisa assim sobre tibia... tipo qdo eu jogava, vivia em carlin, folda ou ab den... quero veh como eu voh me vira pra narra no grande continente agora... se alguem pudesse me mandar uma mp dizendo tipo os principais lugares de cada cidade tibiana eu agradeceria muito! por exemplo eu sei q em Thais tem uma taverna neh? kazz acho q tbm tem... alguem pode me dizer onde tem uma arena? se existir... :p

Thiashadow: cara... mals ae por naum ter postado... eu tava sem pc esse fim de semana... e daqui a pouco toh indo viajar... qdo tiver mais tempo eu apareço no teu rp man!
    vlw genteee

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir AE

Curti mto seu rp.. ta mto loco.. curti mto a ideia e talz...
    me tornei leitor do seu rp agora...
    Vou te colocar na minha assinatura.. flws cara

GaBrIeL_PJ - NAK

Publicidade:

http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a demora genteee mas ai vai!
    vlwwww
    __________________________________________________ _______________

As opções

Chega o momento de cada um dos jovens aprendizes da ilha de Rookguard escolherem suas futuras profissões, pois, naquela noite partiria um barco que levaria para NeOnoga aqueles que decidissem ser ninjas, NeOgari quem desejasse se tornar samurais, para Ti-Siagham aqueles que tornaríam-se caçadores do deserto e para Ti-Megálos aqueles que optassem por caçadores da floresta (ou ranger, como gostavam de ser chamados).
    Para que ninguém desconfiasse, pelo menos a princípio, que Kraig treinava para ser um monge, ele ficaria em Rookguard e diria a todos que treinava para se tornar um druida, devido aos poderes curativos que desenvolveria mais adiante. Rolf tinha conversado já com o capitão durante à tarde, e este lhe dissera que pais de três crianças teimosas como seu filho, queriam ser levadas para Fiteona, para se tornarem alquimistas. Sabia que aquilo era proibido, e que alquimistas eram perseguidos, assim como os monges, num mundo preconceituoso e invejoso.
    Com muito pesar, Kraig abraçou ternamente seu novo amigo Eliot, que agora partiria para Ti-Megálos para se tornar um hábil caçador da floresta:
    _Não se comova, meu amigo. Eu nasci na floresta e fui criado numa tribo em meio dela, e quero partir para descobrir os segredos que a natureza esconde, me tornando um ranger e usando-a a meu favor. -disse Eliot, orgulhoso de sua escolha. -Mas não se preocupe, nos encontraremos em pouco tempo no grande continente de Tibia. Vamos continuar a nos falarmos por cartas, está certo?
    _Está bem... Snif... -o jovem estava bastante emocionado.
    Todas os outros jovens embarcaram, e o navio partiu, deixando muita gente a chorar na despedidas de seus entes queridos. Kraig olhava o barco se perder no horizonte, quando sente uma mão em seu ombro, e que não era a de seu pai:
    _É melhor ir descansar agora, Kraig. -era a voz de Cipfried, que sussurrava para não ser ouvido -Começaremos seu treinamento amanhã logo cedo. É preciso muita disciplina para se tornar um monge.

Pela manhã, antes mesmo do raiar do sol, o pequeno Kraig já estava de pé, fazendo o desjejum com alguns pães e um grande copo de leite. Rolf acordou com o barulho que o garoto fez ao preparar a comida e foi até a cozinha. Ele parecia bastante animado:
    _Não precisa ter tanta pressa meu filho, o sol ainda nem apareceu. -disse o guerreiro, ainda com o cabelo bagunçado e os olhos pouco abertos, de sono.
    _Mas pai, eu estou muito ansioso para que meu treinamento comece. Daqui a pouco vou para o templo, onde vou treinar em segredo com Cipfried. -falou o garoto em voz acelerada.
    Os dois sentaram-se na sala e conversaram sobre a escolha de Kraig mais um pouco. Seu pai disse-lhe que era uma escolha perigosa, e que o garoto deveria arcar com as conseqüências. O garoto somente concordava com a cabeça afoito, enquanto comia seus pães. Disse-lhe tudo que Cipfried lhe explicara sobre como seria o treinamento, que levaria cinco anos, muito mais do que o treinamento para qualquer outra profissão.
    Rolf chegou a pensar em proibir o garoto de última hora, por achar que ele era muito jovem para entender a real situação. Mas apenas seguiu seu coração, e viu o garoto despedir-se de Arlen antes de ir para o templo...

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir AE

ae... ta muito bom... soh q faz capitulos maiores... heheh
    flw..

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah tava quase dormindo esperando pelo new cap :riso: ow voh ixplicarum trambuco sobre Ti-Siagham:
    Ti-Siagham na verdade ensina a ser um caçador do deserto OU da floresta,pois há dois lados,separados por uma ponte,um lado eh um deserto, e o outro eh uma floresta .
    ow pls alguem comenta o Humoohai,a lenda eo sigma o kçador do deserto(toh mindingando,soh pra vcs ve comos as coisas taum fods... :triste: )

continua aue q eu kero ver esse tio virando monge(ele vai ser careca? :riso: )

flwsssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito bem feito kra =]
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto bom hein, sua narrativa ta bem estruturada e bem feita, soh que o cap ta um poko pequeno, aumenta o proximo, mas não muito e sem encher linguiça!! flw

Publicidade:

EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Permissões de Postagem