Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Noobs-Um Problema?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Noobs-Um Problema?

-=NoOBs=-
    Hehe, vou fazer este texto para “cair a ficha” de algumas pessoas. Os Noobs, realmente são muito odiados em todos mundos do tibia, muitas pessoas guardam esta raiva, e não lembram de que já foram um, que também já foram odiados(e claro, não gostaram nem um pouco disto e ao mesmo tempo não entenderam). Se você pensar bem, quando uma pessoa experiente no tibia, ensina uma pessoa que nunca jogou este jogo, esta pessoa que está começando a jogar, certamente não será noob por muito tempo. Por experiencia própia, depois de uma longa caminhada posso dizer isto, quando você é Noob, você joga Realmente por Diversão, por Descobrir Tudo de Legal que este jogo pode te oferecer, quando você é Noob, é a época em que você mais CURTE o jogo, é a época em quando você não joga por OBJETIVO, ou por LVL, ou por ML, ou até para conversar com os amigos e se “divertir” com “ekips legais”. Quando você é Noob, você joga pra Descobrir as coisas deste jogo, se diverte até com 1 rat(lol). Quando você já tem um char fortinho, parece que vira uma rotina, “hj eu kto lvl”, “hj eu kto ml”, “hj eu treino”, e a única coisa que lhe destrai na maioria das vezes são os Amigos. Bom, é isso. Não ligo para críticas idiotas como “SEU NOOB PA KE FIKA TENTANDO DEFENDE OS NOOBS”, para alguem escrever algo do quer eu escrevi, você tem de ter um bom tempinho de tibia. Vlw pra quem comenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <<EsKiStOSsOmOsE>>
    ~Lucera Forever~

Meu Char~ :riso:
    <<EsKiStOSsOmOsE>>
    Lucera
    Pally
    71/53
    ~Hail Me! xP
    ~Hail My Friends xD~

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra...
    Eu jah pensei nissu a um tempinho atraz e vc tah xeio de razão
    e além do mais... Nao haveriam os Fortes se não houvessem os Nobs.
    E no inicio éra bem mais legal, porém qndo vc se toca de qndo realmente aprende a roleplayar é tbm mto divertido.

:riso:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o problema não é o cara ser noob... o problema é o cara ser um noob implicante.
    Hoje eu tava numa boa treinando com um amigo meu no CTB de Ghostlands, quando veio um noob e matou os meus Trolls de treino mesmo depois de ter falado para ele parar, depois disso ainda inventou de bater no Ghoul sumonado... e ainda tivemos que aturar ele por um certo tempo... Na minha opnião não tem problema a pessoa ser nova no jogo, o problema é ela ser CHATA!!

.::Himura::.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskistossomose
    -=NoOBs=-
    muitas pessoas guardam esta raiva, e não lembram de que já foram um, que também já foram odiados(e claro, não gostaram nem um pouco disto e ao mesmo tempo não entenderam)
    nem todos foram noobs, ja foram newbies, noob não.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todo Newbie é Noob.
    Não é porque você é novato no jogo que você vai matar o monstros dos outros ou robar outra pessoa. E não venha me dizer que fazem isso porque não conhecem as regras, porque eles sabem que ninguém gosta disse fazem pra avacalhar mesmo.Só é noob quem quer e por isso merece MORRER!
    Mesmo os noobs sendo importantes para a existência do jogo, se não odiarmos eles, não existirá mais noobs.

Publicidade:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem noob não a jogo u.u
    noobs fazem parte do tibia ( e q parte!)
    vc acha q teria graça sem ninguem pra poder xinga de noob? XD
    FLWs

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui newbie... mas nem por isso eu roubava os outros e enchia o saco pedindo item... Mas noobs são importantes, eles pelo menos te fazem rir de vez em quando
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano seu texto é bom mais tem um pequeno erroooooo
    noob num é um cara que acabo de aprende a joga e fica se divertindo esse é o newbi o cara que naum manja

o noob é um cara com o char lvl 17 até o 35 que fica te enchendo roba loot fica falando merda no dp fica colocando hunted em lvl 10 e fala muita mais muita muita merdaaaaaaa esses sã os noobs que eu tanto detesto

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu nunca fui noob... Quando eu comecei a jogar eu era um newbie, que é diferente de noob...
    Na época em que eu comecei a jogar, eram poucas as pessoas que se dedicavam a level e magic level... A maioria pensava mais em jogar pra se divertir, e isso foi o que me ajudou em uma ascenção boa.
    Ainda hoje eu aprendo alguma coisa no Tibia... Mas mesmo assim, noob pra mim é aquela pessoa que quando fala a primeira frase você já tá tascando o dedo no ctrl+i pra colocar o nome da pérola na lista dos ignorados.
    Noob é chato sim, e não vou parar de pensar assim.
    Quando eu vejo um newbie, eu ajudo. Quando vejo um noob, eu ajudo.
    A única diferença é quanta paciência eu vou ter ajudando o newbie e quanta paciência eu vou ter ajudando o noob...
    Os noobs aprenderam uma coisa no Tibia que não deviam... Aprenderam a encher o saco.
    Nada que vier a ser falado vai me fazer mudar de ideia sobre os noobs...

Sem mais.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara
    noob eh noob
    eu nao jogo numa rotina
    eu me divirto, e nao so noob
    nao tem essa historia de hoje eu treino, hj eu passo lvl, hj eu passo ml...
    eh 4fun msmo
    vlw..

Publicidade:

Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Permissões de Postagem