Hoje já que eu tava banido do Tibia até dia 6 de abril,e num tinha mais oque fazer de legal no pc,resolvi intão me distrair com minha imaginação e intão eu tive uma ideia que ninguem (pelo menos que eu saiba) que havia criado um topico sobre essa ideia....
Bem ai ideia que eu tive eh assim...imagine só usar uma arma em cada mão?
Seria mt rox,mas devia existir um limite tipo assim,não seria possivel usar uma fs em cada mão pq o ataque ficaria 70!!! e ficaria mt forte pq o ataque de uma fs eh de 35 intão seria 35+35=70!!!
O limite da sword seria no maximo dus serpents sword que seria 26+26+52 que seria quase iqual a uma gigant sword pg com duas espadas não seria possivel usar um escudo...
A mesma coisa poderia ser feita com axe e club,no axe o maximo seria um orc axe atk 23 pq um barbarian axe o tak eh 28 portanto ficaria mt forte,com o crub o maximo seria uma morning star cujo o tak eh 25 e não um c-mace que o tak eh 28.Seria possivel tb fazer combinações com uma serpent sword+um orc axe=26+23=49 ai seria possivel avançar nos skills de sword e axe ao mesmo tempo.... :riso:
Armas de duas mãos obviamente não poderiam serem usadas ao mesmo tempo imagine usar uma gigant sword eh um war hammer ao mesmo tempo!
Outra ideia que eu tive seria de aprimorar o o skill de luta com os punhos ou seja os ''fist fright'' iventando novos itens como luvas de metal que poderia ser usada uma em cada mão cujo o atk seria mais ou menos uns 10 ou 12,tb pra quem conhece existe uma arma conhecida com ''soco inglês'' que eh uma especie de metal que se poe nos dedo da mão pra amprificar o atack das mãos....![]()
Esperam que tenham gostado das minhas ideias...![]()
Digam oque vc acham....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) que havia criado um topico sobre essa ideia....
Responder com Citação