Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Novo Rosto de Jesus

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li O codigo Da Vinci e gostei,não é tão revolucionador assim.Jesus nunca teve culpa de nada.Se a Igreja hoje perde o publico jovem é por que como no livro esta citado,por volta do seculo quatro , varias modificaçoes foram feitas e ainda misturaram um pouco de outra cultura,a grega.Agora eu vo começar a ler outro livro de Dan Brown,chama-se Fortaleza Digital,e não usa o mesmo personagem que seus otros anteriores,Rebert Langdon,que aparece em Anjos e Demonios e No Codigo....esse livro é revolucionador...falaram que fala bastnate sobre códigos quanticos...binarios...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Souls
    Ídem.

Código da Vinci mudou minha vida mesmo... Vcs num sabem o susto que eu tomei quando eu fui no google e vi que tudo que falava sobre as pinturas de Da Vinci (tipo o braço a mais no quadro da Santa Ceia e a posição estranha dos personagens da Madona das Rochas) era verdade.
    eh eu tb vi esses quadros eh tudo vwrdade! ja sabia das falcatruas mas naum sabia de tantas! o codigo da vinci abriu meus olhos!
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Permissões de Postagem