up!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
up!
Bom, como esse é o tópico mais movimentado sobre a SoF no momento, resolvi postar aqui algumas coisas que achei relevante:
- Avar Tar diz ter possuido a SoF, mas a deixou em RookGaard.
- Avar Tar é um nome bastante sugestivo, obviamente se referindo aos Avatares, encarnações divinas hindus.
- Um trecho da The Holy Tible, estudada pelos "humildes monges", diz: "...Be my shield, let me be your sword.". Isso indica que Banor, Guerreiro Divino, usa uma espada. Talvez Avar Tar seja o Avatar de Banor, e a Espada da Fúria seja sua Espada Divina.
Edito e posto algo mais depois. A mãe tá fritando bacon e eu preciso ir pegar uns pedacinhos.
Tom não é um druid. Ele é só um "coureiro", pessoa que compra peles de animais.Postado originalmente por Login Shakironilo
@Lord Callipso
"Apenas os humildes podem tocar na Espada da Fúria". Avar Tar não me parece humilde, muito pelo contrário: gaba-se pela sua força.
Última edição por Rekoor Celest; 29-09-2009 às 18:59.
Ignorei esse fato :o
Quem sabe então...
Bom, fazer preces é algo comumente associado aos monges, que, por acaso, se dizem todos humildes. Então fazer preces e se submeter aos deuses não tornaria alguém humilde? Talvez Banor (ou Avar Tar) só tenha obtido a Espada da Fúria quando fez sua prece, o que pode ser datado imprecisamente pela Holy Tible, pois não há referencias de quando foi escrita.Finalmente, Banor voltou-se para os deuses para que o ajudassem, e eles responderam as suas preces.
Não há como especificar desde quando a Espada existe. Pode ter sido entregue ao nosso mundo junto com o Guerreiro Divino, ou pode ter lhe sido dada somente quando provou sua humildade rezando.Suponhamos que as forças humanas e as forças maléficas estejam lutando. Não há tempo para escrever a Holy Tible de Banor. Então Banor faz suas preces, num ato de humildade e devoção, e recebe sua Espada.
Anos depois, em tempos de paz, os que presenciaram os fatos, ou que os conhecem, escrevem a Tíblia Sagrada, invocando à Espada de Banor.
(Viajei)
Desculpe, não entendi bulhufas :confused:
Bom, o Avar Tar poderia ter sido humilde na época em que estava em Rookgaard, mas teve de deixar lá pois deixou de ser humilde. É uma possibilidade.
Senhor dos anéis-filme
Tibia-Jogo MMORPG
num confundam,além disso,creio que tem algo a ver sim,mas senhor dos anéis? pfff...
In memory of Kalas the dark angel
Tom é um curtidor.
Se não me engano, lobos são criaturas de Crunor. Os elfos, antigamente, adoravam Crunor, mas passaram a louvar os Sete Paladinos. Pode ter criado uma certa inimizade no processo.
Comentei no tópico porque na minha rp, há elfos em rook, por isso achei bem legal a teoria.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Muito boa a sua teoria!!
Algumas coisas que não se encaxam e são desnecessaria...
E..Por que você acha que dropa LongSword dos elfinhos verdes? Por que eles não tacam suas flechas de longe? Simples... Eles usam espadas.Não é possível que a Espada da Fúria tenha sido manejada por algum elfo. Os elfos são mestres nas artes do arco e flecha, mas nunca atacam usando espadas.
Para sempre Langobardis.