Postado originalmente por
lambix
MIMIMI!
Então porque eu não gostei do tema eu não posso participar? Foi só uma sugestão pra melhorar o tópico.
Sim, eu realmente acho que dá pra fazer muita coisa em um deserto.
Temas tradicionais? Tudo isso que eu falei é tradicional, afinal, tem no Tibia e em VÁRIAS fakes por aí. Só o tema "alguma-coisa-biblioteca" já foi tema de 2 duelos pelo o que eu vi aqui no tópico.
Agora você não concorda que dá pra dar uma variada? Todos esses temas que eu falei são bem plausíveis de existirem em alguma fake por aí.
Garanto que fica bem melhor que uma num açougue. :rolleyes:
Nao disse que nao podia, só peruntei o por que, oras.
Nao é por nada mas eu nunca vi um vulcao numa fake. o_o
Ficou vendo todos os temas do topico? lol.
Agora, concordo que dá pra dar uma variada, claro, mãããs nao é sempre que alguem pode ter uma ideia genial e talz, além de ter muitos duelos, os temas e ideias vao se esgotando cada vez mais e talz.
Já ouvi falarem bem de você, já pensou em fazer um tutorial de mapas ou coisa parecida? Isso ajudaria bem mais, talvez nao na area de juizes mas entre os fakers em si. (a menos que ja tenha feito q).
@Shadow Renik: Que eu saiba, o prazo é de dois dias, mas se gostar de duelos apressados, você pode cancelar o nosso duelo, mas
eu acho que isso pode fazer com que você dê um w.o. seila.
Tiops, tenho prova amanha, mas nem vo estudar muito (preciso tirar 2 pra passar q) entao vou dar uma estudadinha rapida, e quando voltar (se ja nao tiver cancelado o duelo) eu faço o mapa.