Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Um tibia com outros ólhos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é:
    Você pega sua valorosa espada, conquistada na base de muito sangue e sofrimento,e invade as terriveis Terras Fantasmas para acabar com uma infestação de terriveis mortos-vivos. Ai outro valoroso guerreiro chega perto de você e diz:
    -Leave.
    Até corta o clima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Avatar de PrincipeRhayvekMakiavelis
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nnoooooosssaa moço, vc não sabe mais eu desde que começei a jogar com meu primeiro char em Dolera pensei sobre isso, achava que era só por que eu era mestre de rpg e não via sentido em só pegar lvl e tudo mais.

ainda mais em Dolera que é pvp-enforced ,lá todo mundo tem que pegar lvl rapido pra tentar entrar em guild pra morrer menos e conceguir alguma ajuda com equips, era muito foda e então resolvi mudar de mundo junto com meu primo...

hoje em dia eu luto para que conciga mudar essa realidade pelo menos em Rubera ,dem uma olhada na minha assinatura , ela diz tudo.
    eu decidi formar um clã do nada ,tenho altas estrategias e tudo mais para fazer minha família crescer e tenho certeza que vai dar certo, tanto que eu jogo só por esse objetivo, é claro que vc tem que treinar e tudo mais porem é muito mais legal jogar dessa forma.

quando alguns jogadores criticam algumas quests tolas ou coisas banais do tibia eu discordo, uma vez meu colega espois que achava tolice cazamento, mas quem nunca teve uma namorada tibiana não sabe o que tá perdendo , mesmo sabendo que quem tá comandando o char é outro homem é muito divertido fingir e interpretar.

pra mim tibia é isso , tanto que eu me divirto mais quando jogo em rook porque lá vc não tem tanto estres de pk e coisa e tal, vivo fazendo amizades e chamando outros char de irmãos, ajudando quando posso e tudo mais....

olha se vcs estiverem afim de mudar essa realidade no seu mundo ( principalmente se for de Rubera seu char ) eu incentivo a montarem uma pequena história pro seu char e comentar ela com todo mundo...

caso alguem queira conferir o que eu pretendo fazer em Rubera ou se aliar (mesmo sendo de outro mundo ) a familia Makiavelis pode escrever para os endereços:

[email protected]
    [email protected]
    [email protected]

ou contactar os chars da familia em rubera...

Rhayvek
    Argos Makiavelis
    Novaryuns Makiavelis
    Letz Makiavelis
    Sorcer Makiavelis of Devil
    Druid Makiavelis of Devil

lembro que estou começando a implantar essa soberania e esses char ainda estão fracos mas pretendo espandir o imperio da família Makiavelis para outros mundos..

lol no tibia
    Lider Da Familia Makiavelis em Rubera. .................................
    A espera do nascimento de uma nova ordem de liderança em Rubera - familia Makiavelis....:2handed: :axeman: :battleaxe :mace: :medieval: :sword:
    "Um futuro de soberania aguarda
    a ascenção do principe Makiavelis"
    ...........................
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif--->feito pelo Alca Vicius
    plz ajudem a UFF e votem na enquete para sua criação ( link --->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40338 )

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Não consigo ver mais do que é mostrado na tela do meu PC, e isso se deve exclusivamente aos gráficos de Tibia. Qualquer outro jogo que tenha gráficos melhores eu me imagino lá, mas não Tibia...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Não consigo ver mais do que é mostrado na tela do meu PC, e isso se deve exclusivamente aos gráficos de Tibia. Qualquer outro jogo que tenha gráficos melhores eu me imagino lá, mas não Tibia...
    Use sua imaginação lol

---------

A coisa mais legal que tem no tibia eh interpletar, se vc nao faz isso nao sabe o q tah perdendo....se vc nao sabe como interpletar, comece com uma namorada, diga q a ama e talz, vah eem hunt com ela e como um bravo guerreiro, morra por ela =p, vc vai ve como eh divertido ^^
    Bo hoo.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Use sua imaginação lol
    Exatamente isso que não consigo por causa dos gráficos. Já jogou Lineage? Aquele jogo eu me sinto lá dentro.

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta aos Tibianos

Todo mal volta a quem o prática, logo são círculos que se espalham. Vc toma um power abuser e logo desconta no cara mais fraco que vc e ele vai fazer o mesmo.Se vc quer mudar tibia interompa os circulos em vc mesmo.

Fique uma meia hora em Frente o depósito de Carlin e vc vai presenciar cenas horriveis, 5 à 10 pessoas atacando um nível 8 ou 10 por causa de um missclick por simple ódio. Mas o que mais me deixa repugnado é a brutalidade com que as pessoas se atiram aos corpos em busca de itens. Agem como animais, o mais forte(um leão) puxa a carcaça pra sim e depois os mais fracos(como hienas ou abutres) ficam com o que sobrar. eles perderam sua alma para Zaroth.

Ai vc vai perguntar, e o high level que me deu Power Abuser, nada acontece com ele?! Acontece sim, o cara que que ia vender Uh pra ele era o pobre Druida que morreu em frente o Dp por miss click ai o preço da runa sobe e ele tem que caçar mais pra pagar o preço, mas fica dificil com os "newbies" o tempo todo entrando no seu caminho e blocando o respaws, ai ele dah mais power abuser e o circulo continua...

em vez de pensarem no que os outros estão fazendo , pense no que vc está fazendo! Pensar no que vc pode fazer não adianta nada se vc não põe em prática.

Amigos Magos e Druidas, acordem! é inútil ter a melhor espada e o melhor escudo pq vc nunca vai ter skills para usa-los satisfatoriamente, ou armaduras pesadas enquanto oq vc deveria levar são runas, muitas runas. Deixe essas coisas para o seu próximo (knight) ele é seu corpo numa batalha, vc é a alma , um kina não consegue fazer muita coisa sem cura e/ou poder de fogo(assim como o corpo não vai a lugar nenhum sem a alma). Vc não precisa de tanto dinheiro. Se os Caçadores de nível tiverem que vender seus itens em loja ele começaram a pensar en outras coisas para fazer. Talvez eles ate te chamem pra caçar ou acampar em Ghostland ou Poh ^^.

Não venda sua alma. quebre o círculo. Quem não tem uma alma não terá tão pouco um corpo.

Um team ideial de Tibia deve ser: Um corpo (knight), os braços(pally), a mente(sorcerer), e a alma(Druida)
    Última edição por Apoena; 13-04-2005 às 12:25.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh roleplay e em Antica tem mto disso...

Avatar de PrincipeRhayvekMakiavelis
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Apoena
    Todo mal volta a quem o prática, logo são círculos que se espalham. Vc toma um power abuser e logo desconta no cara mais fraco que vc e ele vai fazer o mesmo.Se vc quer mudar tibia interompa os circulos em vc mesmo.
    cara eu até dei um nome pra isso uma vez, cindrome da morte por pk, eu via que todo mundo que conhecia quando era pkalizado e morria logo apos pegar equips e uma bp já começa a falar que tbm iria pkalizar alguem.

era muito estranho ,parecia um tipo de viros transmitido na hora da morte hehehehh, porem eu já conheci caras que eram pks de sangue e alma, esses sim não tinha concerto mesmo se tivecem lvl 8 ainda pensariam em tentar pkalizar sem medo de morrer......
    Lider Da Familia Makiavelis em Rubera. .................................
    A espera do nascimento de uma nova ordem de liderança em Rubera - familia Makiavelis....:2handed: :axeman: :battleaxe :mace: :medieval: :sword:
    "Um futuro de soberania aguarda
    a ascenção do principe Makiavelis"
    ...........................
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif--->feito pelo Alca Vicius
    plz ajudem a UFF e votem na enquete para sua criação ( link --->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40338 )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh por nada n, mais quando uma massa d brasileiros começo a joga tibia, o rpg foi esquecido, c vc for v os tops d mundos novos saum todos brs(pelo - em jamera e silvera)...antigamente q era a melhor epoca, era dificil achar um br, eu n tenho nada contra os br, mais isso q eu falei n eh mentira

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama roleplay...

Publicidade:

Permissões de Postagem