nnoooooosssaa moço, vc não sabe mais eu desde que começei a jogar com meu primeiro char em Dolera pensei sobre isso, achava que era só por que eu era mestre de rpg e não via sentido em só pegar lvl e tudo mais.
ainda mais em Dolera que é pvp-enforced ,lá todo mundo tem que pegar lvl rapido pra tentar entrar em guild pra morrer menos e conceguir alguma ajuda com equips, era muito foda e então resolvi mudar de mundo junto com meu primo...
hoje em dia eu luto para que conciga mudar essa realidade pelo menos em Rubera ,dem uma olhada na minha assinatura , ela diz tudo.
eu decidi formar um clã do nada ,tenho altas estrategias e tudo mais para fazer minha família crescer e tenho certeza que vai dar certo, tanto que eu jogo só por esse objetivo, é claro que vc tem que treinar e tudo mais porem é muito mais legal jogar dessa forma.
quando alguns jogadores criticam algumas quests tolas ou coisas banais do tibia eu discordo, uma vez meu colega espois que achava tolice cazamento, mas quem nunca teve uma namorada tibiana não sabe o que tá perdendo , mesmo sabendo que quem tá comandando o char é outro homem é muito divertido fingir e interpretar.
pra mim tibia é isso , tanto que eu me divirto mais quando jogo em rook porque lá vc não tem tanto estres de pk e coisa e tal, vivo fazendo amizades e chamando outros char de irmãos, ajudando quando posso e tudo mais....
olha se vcs estiverem afim de mudar essa realidade no seu mundo ( principalmente se for de Rubera seu char ) eu incentivo a montarem uma pequena história pro seu char e comentar ela com todo mundo...
caso alguem queira conferir o que eu pretendo fazer em Rubera ou se aliar (mesmo sendo de outro mundo ) a familia Makiavelis pode escrever para os endereços:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
ou contactar os chars da familia em rubera...
Rhayvek
Argos Makiavelis
Novaryuns Makiavelis
Letz Makiavelis
Sorcer Makiavelis of Devil
Druid Makiavelis of Devil
lembro que estou começando a implantar essa soberania e esses char ainda estão fracos mas pretendo espandir o imperio da família Makiavelis para outros mundos..
lol no tibia