Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Um tibia com outros ólhos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um tibia com outros ólhos.

Bem, eu venho pensando à uns 3 dias atrás sobre isto:
    Bem eu estava vendo um filme do estilo Idade média como se fosse o mundo de tibia....
    E pense,
    Imagine vc no tibia como uma pessoa dentro da Idade média,um mundo bem diferente, Imagine vc como um cavaleiro medieval vivendo dentro de um mundo assim e não uma maquina de pegar skills,lvl e poder
    Por exemplo Veja "Senhor dos Anéis 1,2 e 3 " e pense em vc dentro de uma história como deste filme.
    Tente pensar no valor da sua espada, no valor de um guerreiro.
    tente pensar vc ao invez de ir caçar bixus em tal lugar, imagine-se invadindo este lugar matando os que vierem te derrubar, pq qm na kéla época iria num lugar apenas para matar bixos sem sentido nenhum?nao à nexo
    Tente imaginar com outros ólhos o mundo de tibia, e não apenas como um "pega skill,lvl" e sim como um MUNDO com diversidades

Pois acho que esquecemos de como é realmente o Tibia
    Bem..nao sei se consegui expreçar oq eu vinha pensando, talvez nao, talvez sim, mas de todo jeito falem alguma coisa.

Talvez alguns axem q estou só falando merda q nao tem sentido nenhum,
    Porém tentem olhar com outros ólhos. e é isto q eu tinha a dizer
    té a próxima :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vc tocou no problema atual do tibia, as pessoas saum simples powergamers naum jogam mais por diversão ou por simples rpg. Elas só querem saber de pegar lvl, skill e ml!!!! Pessoal do tibia vamus mudar isso, vamos jogar como verdadeiros rolleplayers e naum como máquinas de pegar lvl e skill!!!

p.s: eu ainda tenho esperança que o povo que joga tibia um dia se coincientizem e passem a jogar para se divertir e interpletar seu personagem, naum apenas para pegar lvl e skill!!!!
    Última edição por Lord Zaff; 12-04-2005 às 20:51.
    Sem assinatura XD

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Zaff
    agora vc tocou no problema atual do tibia, as pessoas saum simples powergamers naum jogam mais por diversão ou por simples rpg. Elas só querem saber de pegar lvl, skill e ml!!!! Pessoal do tibia vamus mudar isso, vamos jogar como verdadeiros rolleplayers e naum como máquinas de pegar lvl e skill!!!

p.s: eu ainda tenho esperança que o povo que joga tibia um dia se coincientizem e passem a jogar para se divertir e interpletar seu personagem, naum apenas para pegar lvl e skill!!!!

tambem acho eu so jogo pra me divertir conversar com meus amigos do tibia fazer quests descobri lugares novos eu quero e isso do tibia

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciug, tudo bem não acentuar palavras que têm acento, mas acentuar as que nao têm é linguagem de internet? huahuaauuha essa é nova.

"vc", "hj"..... ainda vai... agora vai me fala que digitar "ólhos" da menos trabalho que digitar "olhos"?

ok, não vo floodar mais o topic, mas que foi feio foi... huahuahua

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, é muito bom ver tantas pessoas defendendo o Roleplay é uma pena que haja pessoas que nem saibam o que é isso. Vou dar um exemplo:
    Certo dia eu voltava do Orc Fortress para Carlin quando proximo a Femor Hills começo a encontrar corpos pelo chao, ao examina-los vejo que todos foram mortos pelo mesmo cara, entao ja preparo uma hotkey de summon abro uhs sds hmm gfbs e fico todo espiado. Um pouco mais a frente encontro o pk, ele era kina level 46 e estava duelando com outro kina lvl 39, meu senso de bondade e justiça falou mais alto e resolvi intervir na luta (primeiro perguntei se o lvl 39 queria ajuda), então, apos sumonar um ds e soltar umas sds o pk caiu. Eu e meu parceiro dividimos o loot e contamos 8 pessoas mortas por esse cara, entao conversamos um pouco sobre isso (Pks, impunidade...) e tivemos uma idéia, resolvemos falar com a guarda de Carlin sobre o ocorrido (quem sabe podia acontecer algo, recompensa plzzzz). Fomos até a cadeia de Carlin e falamos com o Npc (num lembro nome agora) falamos murderer, assassin, reward, o nome do cara, nem me lembro mais o que falamos, mas, no meio de nossa conversa com o Npc apareceu um Pally lvl 97 ficou olhando e de repente lançou uma pérola: NOOBS. Nós nem demos bola e continuamos a tentar entao o cara fez pior começou a atacar e falar "sai dae nooba", "nooba é foda" então eu perguntei pq noob? O cara me disse "inves de caça esses nooba fica ae tentando ganha coisinha". Affffffffff nós nos olhamos e começamos a rir, o cara entao atacou pra valer ate sd tacou, entramos no templo e ficamos um poco ali ate logar, Mas antes disso esse cara parado ali na frente gritando "sai dae nooba" quando chega um otro car e pergunta pra ele: "Quem ae???.
    Preciso dizer mais alguma coisa???
    Quando eu comecei com Tibia eu realmente pensava que dava pra curtir RPG, mas estou começando a desistir.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom assim mesmo, mas agora pensa comigo, se uma pessoa só fizesse isso, ela nao se preocuparia em pegar skills nem level. Como ela iria se defender dos Pk's e dos monstros? É claro que não devemos ficar só nessa rotina, mas sem treinamento como iremos aprender a "Arte da Espada"? No Senhor dos Anéis ninguem nasceu sabendo lutar, (li os livros ) nem Aragorn nem Legolas nem ninguem tiveram que ser treinados, ai que vem o RolePlay...flws

Ah e esqueci, leia também os livros sao muito bons...e outra olhos nao tem acento agudo e expressar nao tem ç...Flws
    Última edição por Helgan.; 12-04-2005 às 20:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RPG em tibia= Real Power Gaming.....eh triste mas eh verdade antigamente era mais legal.....sem power gamers, sem power abusers, itens com preços bons, e nao tao baratos como hoje, e menos noobs....

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso seria legal, se muitos praticassem, pq um contra a correnteza e muito dificil. Eu tento, mas acabo morrendo na correnteza, pq um só contra o resto e muito dificil.

E outra sou sorc, a vocação da inteligencia, pra q iria querer um terreno de rot?Muito melhor ir lá, para ganhar experiencia em luta.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Tuiuiu
    Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \o\ \o/ /o/

Eu acho que tibia que se saber dividir eu por exemplo: treino um poko conversando com os meus amigos depois uma caçada de 15k de xp depois uma hunt noob lol?

So pra nao virar rotina ameiuaehouahouiehiuoEHUI depois da hunt noob ficou tacando firebomb nas escadas do depot de venore mo galera deita lol acho que eu tenho um estinto maligno dentro de mim MUHauhUAHUhuaHUHAuhua!!!

Obs: muito boa a comparaçao ^^\/

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciug
    Bem, eu venho pensando à uns 3 dias atrás sobre isto:
    Bem eu estava vendo um filme do estilo Idade média como se fosse o mundo de tibia....
    E pense,
    Imagine vc no tibia como uma pessoa dentro da Idade média,um mundo bem diferente, Imagine vc como um cavaleiro medieval vivendo dentro de um mundo assim e não uma maquina de pegar skills,lvl e poder
    Por exemplo Veja "Senhor dos Anéis 1,2 e 3 " e pense em vc dentro de uma história como deste filme.
    Tente pensar no valor da sua espada, no valor de um guerreiro.
    tente pensar vc ao invez de ir caçar bixus em tal lugar, imagine-se invadindo este lugar matando os que vierem te derrubar, pq qm na kéla época iria num lugar apenas para matar bixos sem sentido nenhum?nao à nexo
    Tente imaginar com outros ólhos o mundo de tibia, e não apenas como um "pega skill,lvl" e sim como um MUNDO com diversidades

Pois acho que esquecemos de como é realmente o Tibia
    Bem..nao sei se consegui expreçar oq eu vinha pensando, talvez nao, talvez sim, mas de todo jeito falem alguma coisa.

Talvez alguns axem q estou só falando merda q nao tem sentido nenhum,
    Porém tentem olhar com outros ólhos. e é isto q eu tinha a dizer
    té a próxima :o
    Cara vc falou oq realmente acontece no tibia como eu falo isso viro um corre-corre de lvl sem nenhuma noçao do jogo.Um bom exemplo é pegaro iniciante de hj q sera o experiente de amanha, ele chega em rook sem nada e ve os carass lvl 6,7,5,8,9 etc e tmb olha os ekips dos outros caras e sonha em ter akilo tmb,vai nos sites de tibia e ve akeles comentarios de Cachero lvl tal,vai passar a bubble e num sei mais o q lá.O tibia eh um mundo complexo sim e q tem varios lugares pra se explorar e quest para fazer com os amigos, mas nao , o povo so ker ficar mofando no dp avançando ml pra poder fazer runas ganhar dinheiro,comprar ekips e matar montros fortes,avançar de lvl e skill e assim por diante.Tibia tem quests,historias e reliquias rariiisimas q sao deixadas de lado por sovs,stonecuters e etc...os items q realmente incentivam o roleplay é o thunder hammer,warlord sword,golden helmet e outras coisas.Mas o Tibia talonge de ser um VERDADEIRO RPG nao por causa do jogo em si mas por causa dos players.

Publicidade:

Permissões de Postagem