Já jogo tíbia a muito tempo, mas nunca decidi jogar serio. Agora decidi jogar serio. Criei uma conta aqui para divulgar e ver coisas legais achei esta seção bacana, então decidi postar sobre meu novo char. Primeiramente peço que ninguém me chame de noob. Se sou não estou nem ai, e a vida. Todos já fomos noobs.
O temível personagem.
Dês de criança um menino com intenções maldosas... Algumas vezes, quanto muito feliz, pode se tornar mais bondoso que um herói sagrado e salvar tudo e todos do mal. Assim se tornando uma criatura feroz... Mas bastante peculiar. Muito atrapalhado algumas horas, e levando sustos facilmente, ele se torna alguém engraçado algumas vezes. Quando tem seus raros amigos, sempre os respeita, ajuda, e varias outras coisas que ele não faria com mais ninguém.
Tem cabelos longos e pretos, com seu corpo mediano, típico de um soldado, sempre esperando o tempo passar, e com muita paciência.
Mesmo sendo mal, ele não e rude a maiorias das vezes, e deixa os outros adquirirem experiência, mas... Se o desafiar ele revelara quão mal ele e.
Tem vasto conhecimento do seu mundo chamado Honera, sendo que estudou sobre ele a maior parte de sua vida antes de tentar se tornar um guerreiro.
Ignora a maioria das pessoas que vem com os típicos “oi”.
Seu nome não e nada mais nada menos que... Tom Mabem. Um nome de um sonhador, que quer se tornar o guerreiro mais forte do vasto mundo de Tíbia, para poder atormentar aqueles que o desafiarem.
O Começo
Finalmente tom tinha completado seus 15 anos, já sabia muito do mundo, ele logo correu para o porto, admirou o esplendor do local. Obstinado, coloca a mão em seu bolso e nada, ele curioso olha em volta, decepcionado por não ter o dinheiro para ir para aquela ilha que havia lhe contado aonde ele poderia treinar, ele da meia volta.
No caminho ele vê um bêbado no chão, havia uma carteira aparecendo, Tom a observa, e nota que havia dinheiro suficiente para sua viagem, ele passa correndo pega a carteira, o bêbado acorda furioso e tenta pega-lo, mas Tom acerta um chute no rosto do homem, que bate sua cabeça na parede e desmaia. Tom vê alguns guardas ao longe correndo em sua direção, ele fica assustado, e pula o muro, correndo para distrair os soldados, chega à parte de traz da taverna do Mak. Ele vê a frente o ferreiro forjando espadas.
Longe dali. Os guardas se separam para procurar Tom, um anda em direção a taverna, chegando lá tom olha para trás e vê o guarda, que o avisa, e corre na direção dele. Tom corre pega uma espada quente, o ferreiro grita com Tom, que de relance da uma queimada na perna do ferreiro que cai. Tom se vira e da uma espadada no pescoço do guarda, o pescoço jorra sangue, e o guarda rapidamente morre. Tom assustado corre pela taverna jogando a espada no chão.
Os guardas, logo chegam ao local, e encontram o guarda que tom enfrentou morto, um do soldados fala:
- Maldição, aquele menino e uma criatura feroz.
Tom corre em direção ao barco, ele paga a passagem, e ouve de relance seu quarto do navio, correndo na direção do quarto, ele entra, fechando a porta e se escondendo. Ele sussurra consigo mesmo aliviado:
- Eu escapei daqueles guardas. Eu finalmente irei para Rookgard.
Este garoto e o diabo... Mas podem chamá-lo de...
Black Wolf.
Aceite esta Combat Knife
Tom... Chegou em Rok bastante feliz, correu direto para a praça, ao chegar lá viu vários bravos guerreiros, ele viu um bueiro, deu uma olha nele, havia alguns ratos, perfeito para ele treinar. Ele desceu, e logo acendeu sua tocha, e começou a explorar a caverna, havia alguns guerreiros nela, eles combatia os ratos, aquilo parecia uma peste, ele logo achou um rato. Com sua clava, ele começou a lutar, a criatura lhe mordia, mas logo ele o eliminou.
Corpo do Rato: 3 Golds, Queijo e 1 Worm.
Ele pegou os golds e colocou junto aos seus dois, comeu o queijo e deixou a Worm. Logo voltou a prosseguir, logo encontrou outro rato, ele ia o matá-lo ate que ele fugiu, Tom foi distraído por outro rato, que desta vez morreu.
Corpo do Rato: 2 Golds e Queijo
Pegou os Golds e comeu o queijo, ele logo matou outro rato, mas não abriu seu corpo pois logo houviu um grito:
- NÃOOOOO!!!
Tom logo correu para o local para ver se havia algo para pegar, matando ratos no caminho. Ao chegar lá uma pessoa branca estava lá tinhas as feições da mãe de Tom, ele se assustou, logo o espirito falou:
- Tom... Pegue a arma... A arma a meu lado.
O espírito sumiu revelando um baú, tom caminhou ate ele o abriu, ele pegou uma Faca de Combate, e jogou sua clava no chão ao se virar, o espírito aparece falando:
- Tom... Esta era minha arma favorita, deixei ela aqui para futuras pessoas, boa sorte Tom... Logo o espírito sumiu. Tomo logo em seguida falou:
- Quem diabos foi isto?!
Tom volta para a cidade, tendo alguns lucros matando ratos no decorrer do caminho. Logo ele compra alguns equipamentos com a vendedora Dixi, para se preparar para mais batalhas.
Você e um monstro! Merrece morrer!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


