Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: OS DESPERTOS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bem,esta mto bem escrito,a historia esta boa tb,e tudo mais,mas oq eu mais gostei foi vc naum ter se baseado,ficou otimo!esta de parabens,so uma coisinha de nada,:
    Citação Postado originalmente por thiashadow
    Meados da década de 20 do século XVI
    Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:

“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encentrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”

Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro,[...]
    acho q essa parte vc poderia por como introdução,pq dps dela a história começa do nada,e isso ficou um tanto estranho,so uma dica,naum precisa mudar se naum quiser,mas acho q assim ficaria melhor,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu devo te parabenizar pelo otimo roleplay. O que mais me impressionou aki eh como vc usou a clareza de detalhes para expressar uma situaçao.
    Eu tbm fiquei pasmo com a sua inteligencia sobre historia, o que fez do seu roleplay um classico. Vou até classsificar ele com 5 estrelas.

Continua, mano. Vc eh mto esperto e otimo escritor.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aeee

Aee tiagoo.... boa cara... gostei do teu rp heheh
    muito daora...continua assim soh q faz uns cap maiorzinhus soh... desculpa pela demora por fazer sua imagem la... mais ta dificil acha as imagens perfeitas.... hehehe :yelrotflm
    flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!! fico MTO boa a historia!!diferente de tibia!! adorei!! ó uma coisa deixou a desejar..a descriçao do ambiente e das personagens..tipow..ele atravessa o deserto..mas a gente nem sentiu o calor..ele enfrenta os saqueadores,mas nem sabemos a cara q eles fizeram, de surpreza? de terror..mas tirando isso seu rpé nota 10
    vlws!!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE TAH MUITO BOA KRA inteligente a vera a historia eheheh eu li um livro que falava alguma coisas da roma de antigamente e da igreja catolica =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei da iniciativa, Mago eh legal, embora eu nunca tenha jogado a acensao, soh o otro que era medieval, mas tah legal! soh um detalhe...
    ''Filippo espera pacientemente e ansiosamente, por meia hora, quando seu superior o chama.'' -> perai... ele tava paciente ou ancioso? huauhahua
    flw cara
    mto bom
    []'s

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VLW

Vlw pelo apoio pessoal, fiquei contene que gostaram...

@terrosdar: Mas o capitulo inteiro eh uma introução, soh pra você conhecer as personagens, e num deu pra ver a cara de supresa., medo.. dos saqueadores, pois eles nem tiveram tempo para issu!! :-p

@ Nada a Komentar(pj): bom na verdade este eh a metade do capitulo 1, que eu resolvi dividir em dois pq axei que tava muito grande!, e nuj iskenta com a imagem, mas tenta faze ehheheh...

@Gutogrando: ele estava esperando pacientemente no sentido que poderia ficar tres dias lká que num ia desistir, mas esta ansioso pra ver o quê i acontercer!

Mais um vez vlw a todos que comentaram e e CAPtulo 1 Parte dois já esta protio!!!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Permissões de Postagem