mto bem,esta mto bem escrito,a historia esta boa tb,e tudo mais,mas oq eu mais gostei foi vc naum ter se baseado,ficou otimo!esta de parabens,so uma coisinha de nada,:

Postado originalmente por
thiashadow
Meados da década de 20 do século XVI
Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:
“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encentrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”
Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro,[...]
acho q essa parte vc poderia por como introdução,pq dps dela a história começa do nada,e isso ficou um tanto estranho,so uma dica,naum precisa mudar se naum quiser,mas acho q assim ficaria melhor,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire