Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: OS DESPERTOS

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais uma parte o CAp 2 Esse vai te 3 partes!

Agora é a vez do Havid!!
    ----

Capitulo 2: O Despertar.

Parte 2: “Portal para a realidade”

Um mês depois. Na Cidade do Porto. Dia do Enforcamento de Havid.
    Hyna e seu tutor chegam de navio.
    - Christopher! O que viemos fazer aqui?
    - Uma escala Hyna, nos estamos indo para o Novo mundo! Minha querida eu vou procurar um amigo, e vou zarpar antes de você! Hyna seu barco é este aqui!
    Dizendo isso Christopher aponta para um barco muito luxuoso, ele se despede dela, Hyna tenta beija-lo mas Christopher beija-a apenas no rosto, Ela se vira vai para seu barco decepcionada.

Havid esta deitado no chão de sua cela, sua perna já esta recuperada, quando escuta uma voz familiar.
    - Ei Havid você esta aí?
    Havid se levanta e fica em baixo da pequena janela da cela.
    - Desculpe o atraso amigo!
    - Não tem que desculpar-se de nada Ângelo! Eu que cheguei cedo demais! Escuta Ângelo, me tire daqui logo!
    - Mas quem disse que eu vou tirar você daí!
    - Como assim Ângelo? Você vai deixar eu morrer?
    - É claro que não Havid meu amigo! Eu vim aqui te ensinar um truque!
    - Que espécie de truque?
    - Feche os olhos e se concentre na minha voz, no meu rosto, nas suas lembranças que você tem de mim! Destrave sua mente para o real e LEIA meus pensamentos e descubra o truque que eu quero te ensinar!
    Depois de quinze minutos de meditação Havid se concentra ele começa a parar de escutar sons normais e passa a escutar sons estranhos e logo passou a ver seu amigo escuta em alto e bom som, dentro da sua mente, como se fosse um pensamento dele mesmo! “Vou te ensinar o Tele-transporte!”, neste momento uma forte dor invade sua mente ele começa sentir todas as angustias e medos de seu amigo, Havid sente sua mente querendo sair de seu corpo e tentando invadir a mente de seu amigo e assim que lhe vem um pensamento próprio que o acaba salvando de ficar preso na mente de seu amigo pra sempre. Havid pensa ( por mais absurdo que pareça): “ Teleporte? Isso não existe!! E assim fala ao amigo!
    - Ei!Ângelo isso não existe!
    - Caro Havid! E desde quando você ler meus pensamentos existiam?
    - Você esta certo meu amigo, mas como você vai me ensinar a fazer isso?
    - Primeiro deixa eu te entregar pessoalmente isto!
    De repente Ângelo aparece na frente de Havid, segurando seu turbante e a Reluzente!
    - Obrigado Amigo!
    - Vamos começar Havid?
    - Sim!
    - Pois bem! Feche os olhos e se imagine aqui dentro desta sala, mas você se vendo de fora de seu corpo.
    - Pronto!
    - Agora imagine a rua lá fora, e vá se imaginando pouco a pouco lá fora e abra os olhos.
    Havid começa a sentir uma incrível leveza, sente como se seu corpo não existisse mais e começa a ver ser corpo de longe, e pensa que esta morrendo, em sua mente já desperta esse foi um trauma que foi facilmente superado, uma pessoa normal poderia ficar louca ou até mesmo morrer depois disso!e assim ele sente um calor, mais apropriadamente o calor do Sol em suas pernas...
    Quanto Havid abre os olhos e vê apenas metade da cintura para cima de seu corpo ainda dentro na cela! E percebe que suas pernas estão do lado de fora!!
    - Havid não se assuste você esta no meio do tele-transporte, é só se concentrar mais um pouco!
    Assim Havid se concentra e de repente, ele esta do lado de fora! Uma nova percepção da realidade, do espaço e dos pensamentos se instala completamente na mente do guerreiro, ele se sente como uma Montanha arrastando uma cidade inteira, se sente mais forte que o deserto! Se sente uma tempestade derrudando um floresta inteira, Fica neste estado de "euforia" e de novas sensações por uns 10 minutos tempo necessário para Ângelo, sair da cadeia pela porta da frente deixando os guardas todos desmaiados.
    - Vamos sair daqui meu amigo, vamos pegar o barco para o novo mundo! _Diz Ângelo_
    - Vamos! Eu te teleporto!
    - Calma Havid! Só por que você despertou isso não quer dizer que você tem poderes ilimitados, além do mais você ainda só consegue se teleportar!
    - Somente eu? Que pena!
    - De tempo ao tempo amigo! Mas Agora vamos! E lembre-se não abuse de seus poderes!!
    E os dois caminham em direção ao píer rumo a uma vida nova!

-----
    espero que gostem e postem hein, a treceira perte vo posta depois de 5 respoastas!!! flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thiashadow; 22-04-2005 às 02:53. Razão: Escrevi PENAS no lugar de PERNAS!!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá muito bem feiiiita! Linda! Dá pra ter uma noção completa de cada poder!

Curiox

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aee

Aew thiago,... cada vez melhor.... hehe
    vamo la q ta bem detalhado... ta mto bom...
    hehhe

flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Postem plzzzz

Ow se ninguém postar o Rp num continua só mais três Posts!!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiashadow
    Ow se ninguém postar o Rp num continua só mais três Posts!!
    lol,...nem sabia que voce tinha postado cap novo,bem,agora que eu li,ficou bom,voce sabe escrever,continua ele,e da uma passadinha no meu tambem, :riso: ,...

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão chutei o balde!

Bom como nínguem resolveu postar nada eu vo postar o final do cap assim mesmo! e daí vou esperar uns posts pra colocar, se num colocarrem posts o Rp para :triste:
    -------------------------------------
    Vamo lá
    -------------------------------------
    Capitulo 2: O Despertar.

Parte 3. “Deus existe?”

Enquanto isso num parque no centro da Cidade do Porto.

Orientado por um mapa Filippo anda pelo parque muito belo, depois de quinze minutos de caminhada ele se depara com algo inusitado, num círculo de árvores e no centro delas ele vê um desenho, desenhado na pedra, no chão. Ele olhou para o desenho e olhou para o mapa e percebeu que eles eram metades um o outro, sem pensar muito Filippo coloca seu mapa no chão do lado do desenho, e de repente um terremoto abaixo dos pés de Filippo se inicia, logo ele percebe que todo aquela rocha começa a cair numa velocidade incrível, mas por incrível que parece Filippo gosta desta sensação, gosta de sentir a força da terra puxando ele, uma adrenalina invade seu corpo, de repente vê um vulto descendo mais rapidamente pelo buraco formado pela rocha descendo, o vulto encosta-se à rocha e a rocha para imediatamente, Filippo bate fortemente no chão, quebrando braços e pernas instantaneamente!
    O vulto esta usando uma capa preta, ele se vira para Filippo e diz:
    - Filippo o quê você esta sentindo?
    - Muita dor!!
    - Por isso que eu gosto de padre, qualquer outra pessoa estaria me xingando neste momento, mas isso não vem ao caso! Filippo você quer parar de sentir esta dor horrível e passar sentir a sensação que sentiu a pouco para sempre?
    - Não venderei minha alma ao demônio! (diz Filippo quase chorando!)
    - Quem disse que demônios usam isto?
    Dizendo isso a vulto retira de dentro da capa um crucifixo prateado.
    - Acredita agora, meu irmão?
    - Você deve ser o agente do Vaticano!
    - Depois conversaremos sobe isso!
    Assim o Vulto se aproxima de Filippo e cura suas pernas e braços!
    - É um milagre! (Filippo maravilhado sorri aos céus!)
    - Não isto não é milagre isto, é a magia da Esfera de vida!!
    - Magia? Esfera da vida? O quê é isso?
    - Existe uma força que compõe tudo e todos, ela se chama Quintessência, e magia é uma forma de que a Quintessência pode ser usada por despertos, esferas são o modo que a magia age, neste caso vida, eu dei vida novamente ao seu braço!
    - Então Deus não existe!
    - Não diga uma tolice dessas! Lógico que Deus existe foi ele quem criou a Quintessência, e modelou de todas as formas possíveis. Mas eu não vim aqui apenas lhe contar isso eu vim lhe alertar que todas as esferas têm dois lados! Um deles é o que deus quis que todos usassem, mas com o livre arbítrio as pessoas usavam também o outro lado o lado do mau então Deus resolveu Adormecer todos os humanos para que somente alguns escolhidos pudessem usar as magias. Ou seja, somente os despertos podem usar magias! E a minha missão aqui é despertar estes escolhidos e instruí-los a usar as esperas para o bem antes que o corruptor faça o contrário que eu!
    - Corruptor??
    - Digamos que é um demônio!
    - Demônio??
    - É semelhante a este!
    Assim que o vulto diz isto uma criatura pula das sombras e ataca Filippo com suas longas garras vermelhas!
    - Ah!! O quê é isso??
    Mas o vulto já tinha sumido!
    - Vou te devorar humano inútil (* dito em latim)
    Filippo está apavorado, com um chute no olho a criatura solta Filippo, que cai e imediatamente seus olhos ficam vermelhos-fogo e respira fundo se preparando para cuspir algo em Filippo, que assustador abre os abraços no chão e alcança uma pedra que arremessa com toda sua força na boca da criatura, a pedra entra em sua boca, e com um grito horrível que quase deixa Filippo surdo a criatura mastiga a pedra como se fosse pão e solta uma labareda de fogo, que o acerta e arremessa Filippo na parede do buraco.
    Com um tom irônico A criatura diz (em latin):
    - Onde esta seu Deus agora?
    - Ele sempre esta comigo! E com a minha fé farei você queimar até a alma!!
    Dizendo isso Fillipo uma raiva que Filippo fora ensinado a controlar, invade sua mente, e seus olhos ficam iguais a da criatura!
    - Você acha que irá me queimar? HAHAHA uma criatura como eu!?
    - A diferença é que Deus esta do meu lado!
    Filippo sente um calor imenso em seu corpo, sente todas as energias da terra fluindo pelo seu corpo, assim olhando para a criatura firmemente, ele aponta os braços e uma bola de fogo sai de suas mãos e consome a criatura completamente!
    Neste momento, Filippo lembra de todos os dogmas da igreja, e começa a ficar em duvida, sua consciência atinge um patamar altíssimo de sabedoria, mas ao mesmo tempo sua mente é invadida por pensamentos apocalípticos!
    - Esta vendo Filippo, o mundo real é assim com magia e Deus não ligando muito para vocês terráqueos! Acho que devo me apresentar como Nefalin Fernan, o meio anjo!
    Assim o anjo retira sua capa e ostenta suas belas asas negras, e deixando que Filippo veja seus olhos azuis e cabelos loiros! E diz:
    - Filippo! Melhor você se apresar o navio sai em meia hora!
    E depois o anjo voa, deixando Filippo lá sozinho.
    Muito confuso ele tenta controlar a força da gravidade, mas sem sucesso, ele pensa que o Tornado seria uma boa saída! Deste modo Filippo cria um Turbilhão de ar que o arremessa para o alto, mas ele não contava que na subida ele esbarrasse constantemente nas paredes e o ferindo e rasgando sua roupa já queimada, meio atordoado meio eufórico com suas novas sensações ele caminha até o píer...

------------------------------------
    esperem que gostem, e espero que POSTEM nem que for pra criticar o RP!
    flw

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ae

aeee thiago... boa.. ta bom.. soh q vc ta postando muito rapido.. num da tempo de eu ler... hAUhauha (((ZUERA))) :yelrotflm
    hauAHuAH... mais blz.. ta mto bom... flw cara

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POW

e ae galera jha faiz uma semana q postei, e só um koment, ou vcs num curtiram ele ou saum preguiçosos!, em ambos os casos façam uma forcinha pra criticar, ou pra pelo menos fazer o rp continuar!

se vc jah entro e komento (que ateh agora soh o NAK) tente falar do meu rp pro seus amigos, e pra eles komentarem tbm!

flw

Rps recomendados:
    NENHUM

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Quanto a narrativa achei muito rápida, os diálogos fracos e as descrições também...

Mas adorei a história, me lembra muito Trevas da Daemon ou obras como Constantine entre outras! Continue!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe pelo cap (em ritmo de videoclipe) e vlw por postar, e o meu rp é baseado em mago a ascenção! (storyteller)

Publicidade:

Rps recomendados:
    NENHUM

Permissões de Postagem