Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: OS DESPERTOS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OS DESPERTOS

BOM este eh meu primeiro rp, ( devo imformar que não tem NADA a haver com tibia, mas espero que gostem e qqr semelhança com Mago: a ascensão não é mera coincidência!!!)

Capitulo I: O Prelúdio.

Parte 1

Meados da década de 20 do século XVI
    Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:

“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem, você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encontrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”

Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro, ele nunca foge de um embate, e por este motivo não pretende desviar dos três saqueadores que acaba de avistar.
    Os três saqueadores logo perceberam o turbante que Havid possui, que por causa das pedras preciosas em seu cordão, quer dizer que ele é o melhor guerreiro da sua tribo, mas a ganância dos três não os deixou desistirem; Eles sacaram suas espadas e sem dizer uma só palavra atacaram Havid, que facilmente desviou do golpe conjunto, ao mesmo tempo sacou sua Cimitarra “A reluzente”, já cortando a garganta de um deles, antes dos outros dois esboçarem qualquer reação Havid, corta profundamente as costas de um deles, e acerta um soco no nariz do terceiro, que cai inconsciente. Havid sabe que ocorrerão outros incidentes como estes, mas ele está determinado da cruzar o mundo á pé para começar uma vida nova.

Cidade do Vaticano, Roma:
    Um frade se encontra numa sala de espera antes de falar com seu Arcebispo superior, seu nome é Filippo Mistro, e ele sabe que vai receber uma importante tarefa. Filippo espera pacientemente e ansiosamente, por meia hora, quando seu superior o chama. Depois de se cumprimentarem o arcebispo lhe entrega a missão:
    - Filippo, você ira para o mundo novo ajudar outros irmãos a ajudarem os novos fieis de lá! Mas não fique achando que você vai lá para catequiza-los! Você vai lutar por eles, vai dar sua vida, se você não estiver lá um grande desastre ocorrerá por lá e afetará todo o mundo! Talvez todo o mundo possa perecer!
    - Obrigado Senhor! Vou honrar nossa Igreja, vou dar meu sangue se for preciso!
    - Muito bem! Você vai partir com um barco que sairá de Veneza daqui a Três meses! Deus te acompanhe meu filho!
    - Ele me acompanhará.
    Saindo da sala de seu superior Filippo, caminha por um longo corredor, pouco iluminado, e quando ele se aproxima de uma curva no corredor ele escuta.
    - Mas pelo menos você contou a verdade a ele?
    - Não pude, não consegui!
    - Mas agora você sabe que tudo por dar errado!
    - Eu sei!
    - Você falhou! Você deveria ter Despertado ele antes!
    - Perdoe-me, por favor!
    - Não sou um padre para perdoar, Sou um Agente do Vaticano! E não tolero erros!
    Filippo escuta um grande estrondo, uma espécie de trovão, corre para ver o quê é, mas apenas vê uma possa de sangue no chão.
    Então decide ir procurar um superior, mas alguns guardas o levaram dizendo que para a segurança do mundo ele deveria ficar quieto e ir para Veneza, se preparar para a viagem. E Filippo obedece.

-------------
    Espero que Gostem flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thiashadow; 22-04-2005 às 01:01. Razão: MELHORAR O ENTENDIMENTO DA PARTE DOS SAQUEADORES
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bem,esta mto bem escrito,a historia esta boa tb,e tudo mais,mas oq eu mais gostei foi vc naum ter se baseado,ficou otimo!esta de parabens,so uma coisinha de nada,:
    Citação Postado originalmente por thiashadow
    Meados da década de 20 do século XVI
    Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:

“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encentrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”

Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro,[...]
    acho q essa parte vc poderia por como introdução,pq dps dela a história começa do nada,e isso ficou um tanto estranho,so uma dica,naum precisa mudar se naum quiser,mas acho q assim ficaria melhor,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu devo te parabenizar pelo otimo roleplay. O que mais me impressionou aki eh como vc usou a clareza de detalhes para expressar uma situaçao.
    Eu tbm fiquei pasmo com a sua inteligencia sobre historia, o que fez do seu roleplay um classico. Vou até classsificar ele com 5 estrelas.

Continua, mano. Vc eh mto esperto e otimo escritor.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aeee

Aee tiagoo.... boa cara... gostei do teu rp heheh
    muito daora...continua assim soh q faz uns cap maiorzinhus soh... desculpa pela demora por fazer sua imagem la... mais ta dificil acha as imagens perfeitas.... hehehe :yelrotflm
    flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!! fico MTO boa a historia!!diferente de tibia!! adorei!! ó uma coisa deixou a desejar..a descriçao do ambiente e das personagens..tipow..ele atravessa o deserto..mas a gente nem sentiu o calor..ele enfrenta os saqueadores,mas nem sabemos a cara q eles fizeram, de surpreza? de terror..mas tirando isso seu rpé nota 10
    vlws!!

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE TAH MUITO BOA KRA inteligente a vera a historia eheheh eu li um livro que falava alguma coisas da roma de antigamente e da igreja catolica =D
    Esperem ...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu Sei!

haaa!!! opaaa! eu seei! huahuauha
    otimo cap cara!
    prossiga logo! :p
    []´s

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom,da pra ver q vc sabe narrar bem as batalhas,...so naum gostei mto da parte q a mina vai se transformar(ou seja la oq acontece),ficou um pouco mal expressado,confuso,...mas fora isso o cap ficou mto bom,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem bom!

@terrordar: que bom q você ficou confuso! era meu objetivo!! ehehhehe, imagine que Ela tb ficou confusa, ateh msm muito mais confusa q vc!!!

flw e vlw a todos!!

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vo tenta.

bom pessoal eu vo tenta por um cap ( ou parte de um) por página blz?
    entaum eh soh ir postando komentarios!!!

Capitulo 2: O Despertar.

Parte1: “Vida e Espíritos”

De volta a Londres na manha do dia seguinte.
    Hyna acorda e percebe que sua perna ainda esta presa na armadilha, mas ela esta numa caverna com umas inscrições na parede. Com a ajuda de um galho ela se solta e pensa consigo mesma “ Então não foi um sonho! Será que eu consigo fazer o quê eu fiz com aquela raposa em minha perna?”, Hyna estica seu braço mas ela não enxerga nenhuma energia, ela se concentra mas tudo em vão, então ela nota que no final das inscrições esta a assinatura de seu Tutor Christopher. Com um pouco de dificuldade ela se levanta e começa a ler os escritos.

“Querida Hyna, se você estiver lendo estas escritas é por que minhas suspeitas estavam certas e provavelmente você já descobriu que tem poderes, por favor, se concentre e leia os passos a seguir e acima de tudo não tema e duvide de nada! Christopher”.
    - 1. Concentre-se... Lembre-se das suas sensações de quando esta no bosque.
    Hyna começa a lembrar e uma paz percorre seu corpo
    - 2. Resgate aquelas sensações que você teve quando viu a raposa
    - 3. Concentre-se na essência da vida que você já percebeu uma vez
    Hyna volta a sentir uma poderosa força esta em seu corpo, ela agora facilmente regenera sua perna. Ela começa a se descontrolar.
    - 4. Entenda! Não fique louca com as coisas que você agora esta percebendo.
    - 5. Lute contra a loucura! E Ganhe dela
    - 6. Liberte-se de seus antigos conceitos do que é o real ou o fantasioso.
    Agora Hyna é novamente a deusa, mas agora com plenos conhecimentos de seus poderes.
    - 7. Destrave suas travas, e libere sua aura!
    - 8. Acabe com seus medos e cautelas. E atravesse a parede a sua frente..
    - 9. Do outro lado Liberte seu espírito e DESPERTE!
    Assim que acaba de ler, Hyna se concentra e se joga em direção da parede e bate o rosto da pedra! De repente as Inscrições se apagam e outra aparece no local:
    - “VOCÊ NÂO SEGUIU OS PASSOS CORRETAMENTE!!”
    - Isso não é possível eu, Hyna Macgrayre, Nunca fiz nada errado, nunca fugi de um desafio e não vai ser agora que isso vai acabar!
    Falando isso Hyna se concentra em suas energias e mergulha dentro da pedra.
    Lá dentro Ela sente como se toda a vida da terra fosse parar dentro de seu útero ela sente sua mente se libertar. Ela esta eufórica, sua energia ilumina o local que é todo negro, E ela escuta uma voz bem conhecida:
    - Parabéns Hyna!! Você acaba de despertar!
    - Christopher!
    - Vamos ir embora deste plano astral q eu criei!
    De repente Hyna se enxerga no local onde havia tropeçado e vê Christopher na sua frente.
    - Hyna, arrume suas coisas, pois nós vamos para Portugal!

América do norte território da tribo "Espíritos selvagens":

Um grande contingente de pessoas está saindo dos limites da tribo, para uma viagem, entre eles está o índio chamado Patas-do-Espírito-do-Inverno, ele esta acompanhando os guerreiros de sua tribo, pois seu irmão Garras-do-Espírito-do-Outono pediu, depois de dois meses de viagem, o grupo é atacado por lobos negros, cerca de cinqüenta deles. Patas vê estes aumentando de tamanho, e se tornando grandes lobisomens negros, imediatamente alguns guerreiros do grupo também se transformam em lobisomens, a maioria dos soldados ficam parados como se nada tivesse acontecido, e outros começam a delirar e se debater no chão. A luta entre os lobisomens começa no inicio a tribo dos Espíritos selvagens leva vantagem, mas os inimigos conjuram uma espécie de aura, que começa a fazer os lobisomens da tribo de Patas, pegarem fogo.
    No meio desta confusão Patas enxerga seu irmão sendo atacados por três lobisomens. A ira percorre o corpo de Patas, ele passar a enxergar tudo em forma de espíritos, e tentando ajudar seu irmão grita:
    -Venham a nós espíritos ancestrais! Ajude-nos a combater os mau!
    De repente espíritos saem de todo o lado e despedaçam todos os lobisomens negros! Como a magia é algo muito comum na cultura indígena Patas-do-Espírito-do-Inverno, já sabia que tinha Despertado! E foi aclamado como shaman de sua tribo!!

------------------------------------------
    flw esperem q gostem!!

Publicidade:

Última edição por thiashadow; 22-04-2005 às 02:43. Razão: por o nome da parte

Rps recomendados:
    NENHUM

Permissões de Postagem