BOM este eh meu primeiro rp, ( devo imformar que não tem NADA a haver com tibia, mas espero que gostem e qqr semelhança com Mago: a ascensão não é mera coincidência!!!)
Capitulo I: O Prelúdio.
Parte 1
Meados da década de 20 do século XVI
Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:
“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem, você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encontrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”
Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro, ele nunca foge de um embate, e por este motivo não pretende desviar dos três saqueadores que acaba de avistar.
Os três saqueadores logo perceberam o turbante que Havid possui, que por causa das pedras preciosas em seu cordão, quer dizer que ele é o melhor guerreiro da sua tribo, mas a ganância dos três não os deixou desistirem; Eles sacaram suas espadas e sem dizer uma só palavra atacaram Havid, que facilmente desviou do golpe conjunto, ao mesmo tempo sacou sua Cimitarra “A reluzente”, já cortando a garganta de um deles, antes dos outros dois esboçarem qualquer reação Havid, corta profundamente as costas de um deles, e acerta um soco no nariz do terceiro, que cai inconsciente. Havid sabe que ocorrerão outros incidentes como estes, mas ele está determinado da cruzar o mundo á pé para começar uma vida nova.
Cidade do Vaticano, Roma:
Um frade se encontra numa sala de espera antes de falar com seu Arcebispo superior, seu nome é Filippo Mistro, e ele sabe que vai receber uma importante tarefa. Filippo espera pacientemente e ansiosamente, por meia hora, quando seu superior o chama. Depois de se cumprimentarem o arcebispo lhe entrega a missão:
- Filippo, você ira para o mundo novo ajudar outros irmãos a ajudarem os novos fieis de lá! Mas não fique achando que você vai lá para catequiza-los! Você vai lutar por eles, vai dar sua vida, se você não estiver lá um grande desastre ocorrerá por lá e afetará todo o mundo! Talvez todo o mundo possa perecer!
- Obrigado Senhor! Vou honrar nossa Igreja, vou dar meu sangue se for preciso!
- Muito bem! Você vai partir com um barco que sairá de Veneza daqui a Três meses! Deus te acompanhe meu filho!
- Ele me acompanhará.
Saindo da sala de seu superior Filippo, caminha por um longo corredor, pouco iluminado, e quando ele se aproxima de uma curva no corredor ele escuta.
- Mas pelo menos você contou a verdade a ele?
- Não pude, não consegui!
- Mas agora você sabe que tudo por dar errado!
- Eu sei!
- Você falhou! Você deveria ter Despertado ele antes!
- Perdoe-me, por favor!
- Não sou um padre para perdoar, Sou um Agente do Vaticano! E não tolero erros!
Filippo escuta um grande estrondo, uma espécie de trovão, corre para ver o quê é, mas apenas vê uma possa de sangue no chão.
Então decide ir procurar um superior, mas alguns guardas o levaram dizendo que para a segurança do mundo ele deveria ficar quieto e ir para Veneza, se preparar para a viagem. E Filippo obedece.
-------------
Espero que Gostem flw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

GaBrIeL_PJ - NAK
: