Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: OS DESPERTOS

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OS DESPERTOS

BOM este eh meu primeiro rp, ( devo imformar que não tem NADA a haver com tibia, mas espero que gostem e qqr semelhança com Mago: a ascensão não é mera coincidência!!!)

Capitulo I: O Prelúdio.

Parte 1

Meados da década de 20 do século XVI
    Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:

“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem, você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encontrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”

Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro, ele nunca foge de um embate, e por este motivo não pretende desviar dos três saqueadores que acaba de avistar.
    Os três saqueadores logo perceberam o turbante que Havid possui, que por causa das pedras preciosas em seu cordão, quer dizer que ele é o melhor guerreiro da sua tribo, mas a ganância dos três não os deixou desistirem; Eles sacaram suas espadas e sem dizer uma só palavra atacaram Havid, que facilmente desviou do golpe conjunto, ao mesmo tempo sacou sua Cimitarra “A reluzente”, já cortando a garganta de um deles, antes dos outros dois esboçarem qualquer reação Havid, corta profundamente as costas de um deles, e acerta um soco no nariz do terceiro, que cai inconsciente. Havid sabe que ocorrerão outros incidentes como estes, mas ele está determinado da cruzar o mundo á pé para começar uma vida nova.

Cidade do Vaticano, Roma:
    Um frade se encontra numa sala de espera antes de falar com seu Arcebispo superior, seu nome é Filippo Mistro, e ele sabe que vai receber uma importante tarefa. Filippo espera pacientemente e ansiosamente, por meia hora, quando seu superior o chama. Depois de se cumprimentarem o arcebispo lhe entrega a missão:
    - Filippo, você ira para o mundo novo ajudar outros irmãos a ajudarem os novos fieis de lá! Mas não fique achando que você vai lá para catequiza-los! Você vai lutar por eles, vai dar sua vida, se você não estiver lá um grande desastre ocorrerá por lá e afetará todo o mundo! Talvez todo o mundo possa perecer!
    - Obrigado Senhor! Vou honrar nossa Igreja, vou dar meu sangue se for preciso!
    - Muito bem! Você vai partir com um barco que sairá de Veneza daqui a Três meses! Deus te acompanhe meu filho!
    - Ele me acompanhará.
    Saindo da sala de seu superior Filippo, caminha por um longo corredor, pouco iluminado, e quando ele se aproxima de uma curva no corredor ele escuta.
    - Mas pelo menos você contou a verdade a ele?
    - Não pude, não consegui!
    - Mas agora você sabe que tudo por dar errado!
    - Eu sei!
    - Você falhou! Você deveria ter Despertado ele antes!
    - Perdoe-me, por favor!
    - Não sou um padre para perdoar, Sou um Agente do Vaticano! E não tolero erros!
    Filippo escuta um grande estrondo, uma espécie de trovão, corre para ver o quê é, mas apenas vê uma possa de sangue no chão.
    Então decide ir procurar um superior, mas alguns guardas o levaram dizendo que para a segurança do mundo ele deveria ficar quieto e ir para Veneza, se preparar para a viagem. E Filippo obedece.

-------------
    Espero que Gostem flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thiashadow; 22-04-2005 às 01:01. Razão: MELHORAR O ENTENDIMENTO DA PARTE DOS SAQUEADORES
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bem,esta mto bem escrito,a historia esta boa tb,e tudo mais,mas oq eu mais gostei foi vc naum ter se baseado,ficou otimo!esta de parabens,so uma coisinha de nada,:
    Citação Postado originalmente por thiashadow
    Meados da década de 20 do século XVI
    Em algum ponto do grande deserto que é o Oriente Médio, encontra-se um guerreiro Sunita, solitário e pensativo andando rumo à Europa, seu nome é Havid Husken um herói de uma tribo que liderou a revolta que resultou na morte de seus opositores e de grande parte da sua tribo, por este motivo ele vai atrás de um velho conhecido que havia lhe enviado uma carta:

“ Caro amigo Havid, Fiquei sabendo do ocorrido com sua tribo, e como te conheço bem você neste momento vai estar querendo ir embora, pois bem venha até a cidade do porto me encentrar, nós vamos para um local totalmente novo, ideal pra você começar sua vida nova! Abraços de seu velho amigo.”

Havid sabe q será uma longa jornada cheia de perigos, mas isso não intimida este corajoso guerreiro,[...]
    acho q essa parte vc poderia por como introdução,pq dps dela a história começa do nada,e isso ficou um tanto estranho,so uma dica,naum precisa mudar se naum quiser,mas acho q assim ficaria melhor,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu devo te parabenizar pelo otimo roleplay. O que mais me impressionou aki eh como vc usou a clareza de detalhes para expressar uma situaçao.
    Eu tbm fiquei pasmo com a sua inteligencia sobre historia, o que fez do seu roleplay um classico. Vou até classsificar ele com 5 estrelas.

Continua, mano. Vc eh mto esperto e otimo escritor.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aeee

Aee tiagoo.... boa cara... gostei do teu rp heheh
    muito daora...continua assim soh q faz uns cap maiorzinhus soh... desculpa pela demora por fazer sua imagem la... mais ta dificil acha as imagens perfeitas.... hehehe :yelrotflm
    flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!! fico MTO boa a historia!!diferente de tibia!! adorei!! ó uma coisa deixou a desejar..a descriçao do ambiente e das personagens..tipow..ele atravessa o deserto..mas a gente nem sentiu o calor..ele enfrenta os saqueadores,mas nem sabemos a cara q eles fizeram, de surpreza? de terror..mas tirando isso seu rpé nota 10
    vlws!!

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE TAH MUITO BOA KRA inteligente a vera a historia eheheh eu li um livro que falava alguma coisas da roma de antigamente e da igreja catolica =D
    Esperem ...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei da iniciativa, Mago eh legal, embora eu nunca tenha jogado a acensao, soh o otro que era medieval, mas tah legal! soh um detalhe...
    ''Filippo espera pacientemente e ansiosamente, por meia hora, quando seu superior o chama.'' -> perai... ele tava paciente ou ancioso? huauhahua
    flw cara
    mto bom
    []'s

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VLW

Vlw pelo apoio pessoal, fiquei contene que gostaram...

@terrosdar: Mas o capitulo inteiro eh uma introução, soh pra você conhecer as personagens, e num deu pra ver a cara de supresa., medo.. dos saqueadores, pois eles nem tiveram tempo para issu!! :-p

@ Nada a Komentar(pj): bom na verdade este eh a metade do capitulo 1, que eu resolvi dividir em dois pq axei que tava muito grande!, e nuj iskenta com a imagem, mas tenta faze ehheheh...

@Gutogrando: ele estava esperando pacientemente no sentido que poderia ficar tres dias lká que num ia desistir, mas esta ansioso pra ver o quê i acontercer!

Mais um vez vlw a todos que comentaram e e CAPtulo 1 Parte dois já esta protio!!!

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta aí oh!!

Antes de lerem: Preludio = Introdução

Capitulo I: O Prelúdio.

Parte dois;

Três meses depois, Londres:

Num belo castelo no meio de um bosque uma jovem e bela mulher, com seu cabelos castanhos enrolados acorda e abre seus penatrantes olhos verdes em seu quarto e vê em sua escrivaninha um bilhete de seu tutor.
    "Hyna, me encontre na caverna. Christopher"
    O único problema é que Hyna Macgrayre não conhece nenhuma caverna nos
    arredores, mas como ele gosta de desafios ela se veste e vai para o
    bosque. Ela se sente muito bem no bosque este é o local onde se sente
    em maior paz com sigo mesma. Ela anda por um rastro bem definido, mas
    algo diz que ela deve seguir sua intuição e imediatamente entra em
    mata fechada, Hyna cada vez mais se sente em comunhão com a natureza,
    quando ela se depara com uma figura estranha á sua frente um homem com
    uma besta, e está mirando em algo e de repente ele dispara, Hyna vê
    uma raposa caindo ao seu lado, uma dor incrível percorre o seu corpo
    junto com uma tristeza imensa ela se ajoelha ao lado da raposa ainda
    viva e chora.
    - Não me atrapalhe, Garota Imbecil!
    - Cale a sua boca você tentou matar esta raposa!!
    - Tentei? Não seja tola garota, daqui uns minutinhos ela estará morta!
    E logo após isso, a raposa vomita sangue, Hyna se desespera, e segura
    o caçador pelo ombro e grita:
    - Miserável!!
    Hyna sente uma ira enorme em seu corpo sente um vazio terrível, que
    começa a pedir por algo, é quando de súbito Hyna sente uma força
    invadindo seu corpo, ela se sente uma deusa insana, que olha para um
    mortal em suas mãos e consegue enxergar a essência da vida no corpo
    dele, ela não pensa, e imediatamente suga esta essência como se fosse
    água...
    - Que você esta fazendo comigo? Hhhhhhhhhrrrrrrr!! Nãooooo
    Ahhhhhhhhhrg!
    O caçador sente uma dor intensa em seus ombros, e vê sua carne se
    apodrecendo em questão de segundos, ele consegue emitir um ultimo
    suspiro.
    - Bruxaaaaaaaaaa!!
    Hyna solta umas das mãos dele e aponta para a raposa, e volta sentir
    uma incrível tristeza, mas uma energia, que provavelmente só ela
    enxerga, sae de sua mão e vai pelo ar até chegar no corpo quase morto
    da raposa, Hyna vê a flecha saindo do corpo do animal, vê os
    ferimentos curarem numa velocidade incrível, e vê a raposa se
    levantando, olhando para ela e voltando para a mata. Quando ela volta
    seus olhos para do caçador ela vê um corpo com um rosto assustado todo
    podre. Assustada e confusa Hyna, corre pela mata até ela pisar numa
    armadilha de urso que prende sua perna e que a faz cair e bater a
    cabeça e desmaiar.

Um pouco antes... No mesmo dia na Cidade do Porto.

Depois de três meses de viagem e algumas batalhas Havid chega ao seu
    destino, ele chegou muito cedo, ás três horas da madrugada, somente
    alguns bêbados caídos no chão e ratos vêem ele chegar, assim que chega
    começa a procurar seu velho conhecido, ele para somente
    para beber água, umas das únicas ocasiões que Havid tira o turbante do
    rosto, ele esta muito cansado, porém determinado. Ele permanece na sua busca até as seis da manha quando uma mulher o avista na rua, ele a percebe e vai na sua direção para pedir-lhe ajuda, mas antes que ele dissesse algo a mulher grita:
    - Socorro um Mouro!!
    Havid lembra dos árabes chamados de Mouros, que a poucas décadas
    voltaram para o Oriente médio,porque foram espulsos pelos habitantes locais ele pretendia desfazer o engano mas um guarda da cidade o golpeia com um porrete por traz no pescoço, Havid se desequilibra, mas ainda consegue ficar de pé e se vira e diz:
    - Se eu fosse um Mouro eu estaria caído no chão!
    - Como você fala a minha língua seu Árabe Nojento?
    - Um velho amigo me ensinou algumas línguas do ocidente! Um líder
    precisa conhecer varias línguas...
    - Cale a boca, Mouro! Não existem mais líderes Árabes por aqui! Tome
    isso!
    O jovem guarda tenta acertar Havid com seu porrete novamente, mas ele
    não contava que estava lutando com o maior guerreiro dos desertos, o
    jovem guarda é desarmado rapidamente e recebe um golpe da sua própria
    arma, Havid poupou sua vida por ele não ser um bandido.
    Havid tenta ir embora, mas a confusão já estava armada e logo duas
    equipes soldados bem armados chegam.
    - Eu o quero vivo! Grita o provável líder do grupo
    Imediatamente os soldados sacam suas bestas e atiram nas pernas de
    Havid, que consegue ainda desviar de algumas com um salto para o lado,
    mas três flechas acertar sua perna direita. Assim Havid é capturado e
    levado para uma prisão onde é torturado pra que ele revelasse segredos
    dos Mouros, mas que obviamente ele, os desconhecia, ficou acertado que
    Havid ia ser enforcado em praça pública dentro de um mês...

---------------------------
    espero que gostem deste cap., no proximo vcs vão descobrir o pq do nome "os despertos" ou naum....

Rps recomendados:
    NENHUM

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu Sei!

haaa!!! opaaa! eu seei! huahuauha
    otimo cap cara!
    prossiga logo! :p
    []´s

Publicidade:

Permissões de Postagem