revivendo topico antigo ( apenas para tirar duvidas dos paladinos inesperiente )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
revivendo topico antigo ( apenas para tirar duvidas dos paladinos inesperiente )
roh n eh 10 min nao? o.0
e eu sempre ando com pelo menos 3 magic walls pra fugi de pks![]()
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

uhuahuha to aproveitando que to esperando stamina encher bonus e to respondendo um monte de topico
Ta muito bom mesmo mas faltou adcionar alguns detalhes (um deles eh absurdamente importante)
1- Nosso amiguinho ali já comentou... a utilidade das convince creature... esses mages que vem com summon dar pk deitam igual banana podre pra pally com convince.
2- Talvez a mais importante das faltas... comida! Vi que você pois ali um fishing rod e tal... mas pera lá ne hehe ^^... comente sobre as opções mais comuns como: Ham (quebra galho pra quem nao vai muito longe) Dragon ham (Pally sempre matando dragon... sempre bom meter alguns na lootbag) e o grande Brown Mushroom (o caviar dos paladinos... você pode carregar food pra 40hrs de hunt sem sentir diferença na cap =p apenas é meio caro para low lvls).
3- Eh, eu adcionaria 2 coisas que podem ajudar... dicas de organização de bps pelas cores e algumas palavras sobre as ferramentas especiais (elven hair rope, light shovel e aqueles canivetes)
apesar das "críticas" que eu fiz eu gostei muito do post :riso:
continua assim fera![]()