Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ok ok o se vocês insistem, agente posta umas entrevistas assim fica todo mundo feliz 8D
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Não é assim que funciona, Artie.
Vai ser muita sacanagem.
Imagina vocês ficarem 6 meses sem fazer entrevista então ameaçam vocês de desfixar o tópico e vocês postam uma e só 6 meses depois postam outra?
Isso pra mim é falta de comprometimento e preguiça.
Esse tópico já era. FikDik.
..:: Lorofous ::..
Sério. Vocês precisam de uma nova equipe e como faker... to fora dessa mermão aahuahauhauahu
MAs é isso que falei, sua equipe é preguiçosa (eu acho, sem ofenças). Vocês deviam monta uma nova equipe e depois do carnaval começar com as entrevistas. Eu gostaria muito de ver algumas entrevistas.
S8D-S--<
Mais esse topico morreu,fato,por que o charma sumiu,e isso quer dizer mesmo que agente voltar a postar,vai ter de criar outro tópico.
Mais eu também não entende a concepção de topico fixo de vocês.Para mim se tem um topico de entrevistas ou fotos ele não deve ser deletado só por que esta parado,no maximo substituído por um de mesmo assunto que tenha os arquivos do antecessor
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Sendo assim, você, e a equipe, concordam em desfixar o tópico, para que fixemos o Fotos RL, que é, de fato, mais importante no momento que este?

Acho que uma boa razão para desfixarem este e, fixarem o Fotos RL é que, no momento, o tópico das Fotos está muito movimentado. Ele ficando desfixado prejudica muitos fakers. Afinal, o cara posta uma fake, mas ela acaba afundando, afinal a Fotos RL vai ficando no topo e, desfixado... :/
Não é um motivo muito convincente, mas andei observando alguns novos tópicos e, vejo que é isto o que está acontecendo...
@Lorofous
Concordo plenamente!
~Arknose
Ok,eu entendo,eu acho que não tem problema desfixar esse topic,mas agente vai fazer um novo em algumas semanas e vai postar algumas entrevistas,dai agente vê o que faz,por que vamos precisar de um novo topico para as entrevistas mesmo
Por que o vismão ainda tem um monte de entrevistas que é só fazer uma fake para acompanhar e postar ._.
Última edição por Artesox Eagelin; 18-01-2010 às 16:59.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
é...... já faz um bom tempo que a gente num posta as esntrevistas.....
por que a "merda" da equipe desanimou òó
ai eu dasanimei tb xD
ai ficou parado
bem.... o artesex e o vismado ñunca desistiram
no momento eu estou viajando e não posso fazer nada T_T
(chego em casa segunda feira)
no meu pc (que está em casa) tem algumas entrevistas!
que tal voces estabelecerem um prazo pra equipe retomar o processo de postagem das entrevistas e um prazo pra terminar todas as entrevistas?acho que é justo, ai quando teminarmos vcs fazem o que quiser com o topico ^^

Assim, se fizessem novas entrevistas com + gente ia ficar legal, pq muita gente no mundo fake quer ver novas, mas caso n tenha + ai sim teriam q pedir pro DM desfixar o topico msm
~panaca