Capitulo 5
..::A vara de pescar,e o som da agua::..
Ursso kabelo,depois daquele treinamento todo,sai da caverna,e vai para o depot guardar o seu ouro.
pega uma sandalha,e um amuleto que pifafa tinha dado para ele.
e compra uma vara de pescar,passeia um pouco,e ve dois pescadores centado num tronco,um pescando com rede,e o outro coma vara encostada em um outro tronco jogado meio que de lado,com uma bacia cheia de peixes,e uma garota tocando violão,enquanto eles pescavão em paz e susegado,Ursso kabelo pergunta para eles :
-Bom dia Amigos,sera que poderia me sentar aqui,e desfrutar do vento enquanto eu pesco...
e um dos pescadores rindo um pouco afirma..
-HahAHAHA,claro meu filho,só num presiza ser tão delicado
Ursso kabelo centa no tronco,pega uma minhoca como isca,e souta a vara e fica esperando os peixes....
nissu sua abilidade ia almentando tambem na quela vara,enquanto ele ia pescando.
..::A chuva,e o vento forte::..
em Ab dendriel,era governado pelo povo de Elfos,a cada mes cada elfo com sua caracteristica ia visitar os novos membros da raça parecidas com sua caracteristica,Ursso kabelo era um paladino,só existia uma coisa a ele que certamente prejudicava a raça "arqueira dos elfos"..
um dos elfos arqueiros perguntou ao Jovem Ursso :
Porq não usas Arco e flexa,Você é um paladino,paladino é um arqueiro,vc deve treinar sua distancia,e não em golpes com espada.
Ursso kabelo um pouco timido responde : me desculpa,quando estava na vila de rook,meus pais nunca me contarão esta regra...
e o elfo arqueiro afirma : Você deve estudar muito rapaiz,mas mesmo assim,espero que vc seja bem vindo a ab dendriel.
Logo a póz a conversa,uma chuva com muitos ventos chega até ao paraiso de ab dendriel...
--------------------------------------------------------------
Oq sera q vai acontecer?? vc realmente quér saber
veja no proximo cap! e saiba o pq desta chuva ^.^
C y A
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação