Bom, tava conversando com um user do Tibiabr pelo msn agora, ele achou que a ideia era boa, e aqui estou.
Pra ser breve, podemos conhecer muito sobre as pessoas pelos textos, poemas e poesias que essa pessoa escreve. O texto escrito pela pessoa diz muito sobre ela, e aqui é o lugar de postar. Lembrando que ao postar, darei minha opinião sobre o texto e uma breve avaliação do seu texto, caso de alguma forma se sentir ofendido ou não queira essa avaliação, mas queira a avaliação dos outros usuários, favor mandar MP. Dou a minha palavra de que serei profissional e sério nas avaliações, sem ofender o autor ou a obra.
Enfim, o texto pode ser do que for, sobre o que for, a unica coisa é que ele deve ser SEU. Crônicas, redações, prosas poéticas, poesias, receita de bolo, seja o que for.
Irei avaliar seu texto nos seguintes quesitos:
1. Coerência textual. Se o seu texto tem pé e cabeça, ou se está confuso e de dificil entendimento. Caso seja um texto subjetivo ou que permita a chamada "Licensa Poética", não usarei esse quesito.
2. Vocabulário. Um breve comentário sobre o vocabulário do texto. Se é bom, se é fraco, se poderia melhorar, etc. BREVE COMENTÁRIO.
3. Meu entendimento sobre o texto. Se eu achei bom, se achei ruim, vou ser o mais franco possivel, e espero que todos tenham maturidade o suficiente pra entender como uma CRÍTICA CONSTRUTIVA, e não como simples "trollagem". Caso se sinta ofendido, MP.
4. Juntamente com o item 3, uma tentativa de "entender" a pessoa e seu momento ao escrever aquele texto. As vezes eu erro, as vezes eu acerto, vale a tentativa.
Algumas "regras" antes de postar, favor respeitá-las:
-> Os textos devem ser jogados no Word para correção antes de serem postados. É o mínimo. Ele deve, no mínimo, poder ser "legível".
-> Os textos devem ser postados em quote. Exemplo:
-> Respeito. Não gostou da avaliação, não precisa me xingar ou xingar a pobre da minha mãe. Simplesmente mande MP. Quanto aos outros que vão avaliar, favor respeitar o próximo. Não gosta de mim? Não precisa tentar começar uma flame war, simplesmente ignore o tópico, ou me ignore.Postado originalmente por Leirbag
Bom, é isso. Pra começo, creio eu que seria interessante todos os que estiverem a fim de avaliar o texto dos outros que assim o façam. Caso isso não dê certo e o tópico saia de controle, pedirei para a moderação me auxiliar como for possivel, e então os que ainda quiserem me ajudar, terão que me mandar MP com a avaliação e terão os devidos créditos.
Obrigado pelo respeito e pela maturidade.
Moderação: Caso não seja essa a seção, favor mover o tópico, obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação