Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dando utilidade as armas!

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Dando utilidade as armas!

Nesses dias eu andei pensando, quando o meu amigo tava no lv 15, ele jah tinha War Hammer, mas depois do update, ele teve q usar serpent sword, logo, cheguei a conclusão de q, enquanto houver restrição de lv, a unica arma de 2 mãos q vai ser usada, eh a Avenger, então eu pensei,"pq n dar um sentido às armas de duas mãos?", dai vem a minha proposta:

-Armas de 2 mãos teriam ataque em área!
    EX: Um char com shield, defende o ataque de 5 bixos, tendo um dano de 10% do ataque recebido, assim, ele tem mais tempo de matar os bixos, um por um. Um char com um War Hammer defende o ataque dos msms 5 bixos, mas recebe de 30% a 60% de dano do ataque, porem, ele bate nos 5 bixos ao msm tempo, sendo uma morte mais rapida aos bixos.
    Se o char for o msm nas duas situações(msm skill, msma vida) e os bixos estão na sua frente, qual situação eh mais vantajosa?

Trocando a restrição de lv pra skill, e selecionando o numero quadrados do ataque em cada arma eu acho q isso seria mto pratico.

Outra coisa, eh a inutilidade dos bows e xbows(crossbows) devido a implantção da assassin star e dos enchanted spears, logo,tive uma ideia:

-Bow e Crossbow teriam abilidades proprias
    -Bow: Atira mto mais longe(devido ao fato q vc atira em angulo)
    -Crossbow: Ataque mais rapido e melhor precisão
    Com isso, eles seriam melhores em determinada situação, logo, os itens antes menosprezados teriam seu devido valor, ou ninguem noto q NINGUEM pega o bow na Inquisition quest?
    EX: Um char encontra um orc berserker, ele tem um bow, ele atira tão longe q demoraria um poko pro haste alcançar o paladino, ateh lah ele poderia ter morrido
    Msma situaçao, soh q com xbow, vc vai matar mais rapido, soh q mais perto, correndo risco de levar umas belas porradas do berserker.

Conclusão: Bow: lugares abertos, xbow: lugares n tão abertos e com maior numero de oponentes, e spear: todos os lugares, mas n tão efetivo quanto os outros em suas respctivas situações.

Obrigado por lerem minhias propostas, ela eh uma sugestão de como tudo pode ser mais util!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

realmente essas armas estão sendo esquecidas no jogo.
    a cip tentou melhorar isso colocando mais bows e xbows,mais pelo que eu vi continua a mesma coisa.

aprovado

ps:tem uns errinhos de portugues ai como "abilidades",edita isso que ta feio.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo! gostei de tudo que vc falo. Principalmente isso:
    Trocando a restrição de lv pra skill,

Só axei que as armas de duas mãos atacarem 5 oponentes ao msm tempo é um puta ixagero. 2 ou 3 ja ficaria bom.
    .

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta blz ai vai te arma com restriçao pra skill 100 manow n vem com essa ataca area?? q isso ragnarok?
    todo player pode bloka 3 bixo sendo q os 2 primero qebra a defesa e o 3 ataca com tudo manow a unica coisa q gostei foi dos bow e xbow mas sem esse lance de almenta no maximo no maximo aumenta a prescisao 1% ou 0.5%
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 051 Ver Post
    -Armas de 2 mãos teriam ataque em área!
    EX: Um char com shield, defende o ataque de 5 bixos, tendo um dano de 10% do ataque recebido, assim, ele tem mais tempo de matar os bixos, um por um. Um char com um War Hammer defende o ataque dos msms 5 bixos, mas recebe de 30% a 60% de dano do ataque, porem, ele bate nos 5 bixos ao msm tempo, sendo uma morte mais rapida aos bixos.
    Se o char for o msm nas duas situações(msm skill, msma vida) e os bixos estão na sua frente, qual situação eh mais vantajosa?
    1) O shield so defende 2 bixos (leia o FAQ no site oficial)
    2) Para bater em ate 8 ou + bixos foi criada o EXORI e EXORI MAS
    3) Daria muito trabalh ficar "virando" o char para a direção do bixo

Citação Postado originalmente por 051 Ver Post
    Trocando a restrição de lv pra skill, e selecionando o numero quadrados do ataque em cada arma eu acho q isso seria mto pratico.
    1) Nem todos upam skill, é mais facil upar lvl, a nao ser que seja mudado a forma e velocidade como se upam os skills

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    realmente essas armas estão sendo esquecidas no jogo.
    a cip tentou melhorar isso colocando mais bows e xbows,mais pelo que eu vi continua a mesma coisa.

aprovado

ps:tem uns errinhos de portugues ai como "abilidades",edita isso que ta feio.
    não entendi muito bem, mas eu aprovo a parte dos crossbows e bows.

E eu te garanto que muitos rpers em neptera usam bow e crossbows...
    Sem assinatura agora =(

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    1) O shield so defende 2 bixos (leia o FAQ no site oficial)
    2) Para bater em ate 8 ou + bixos foi criada o EXORI e EXORI MAS
    3) Daria muito trabalh ficar "virando" o char para a direção do bixo

1) Nem todos upam skill, é mais facil upar lvl, a nao ser que seja mudado a forma e velocidade como se upam os skills
    1-Por isso q quanto mais rapido melhor
    2-O cara n bateria em 8 ao mesmo tempo, soh em 3 ou 5 no maximo
    3-Seria apenas implantar um sistema q faça o kina ficar de frente pro bixo q ele estiver batendo(ps: se quiser menos trabalho, vira boter ou vai jogar silkroad)

1-A maioria dos q n upam skill são botter, e em alguma hora, o kina vai ter q treinar skill se n n vai poder matar bixos q dão mais xp...

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte dos bows/xbows aprovo perfeitamente. A das armas de duas mãos acho melhor apenas diminuir o level para usar a arma, assim seria vantajoso perder a defesa de um shield porém ganhar um grande ataque em relação a arma do seu level.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Bow: Atira mto mais longe(devido ao fato q vc atira em angulo)
    -Crossbow: Ataque mais rapido e melhor precisão
    certo.

mas ataque em ÁREA pra espadas de duas mãos e coisas semelhantes?
    lol

sua espada taca bolas de fogo por acaso?
    I'm not a mage, i'm the keeper of the fire secrets.
    I'm not a paladin, i'm the seeker of holy justice.
    I'm not a druid, i'm the blessed child of nature.
    I'm not a knight, i'm the shield of mankind.
    I'm not a gamer, i'm a roleplay gamer.

Leia minha história:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...92#post4840992
    http://forums.tibiabr.com/showthread...77#post4858877

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo, ao contrário de muitos aqui, o negócio de atacar em área com esparas de 2 mãos. Seria tipo um negócio assim: Vc ta de frente pra 2 bixos, e nas suas costas tem mais 2. Então, vc dá um ataque, e o ataque vai pro bixo q vc ta atacando, e uns 30% pro outro bixo que ta na tua frente também.

Sobre bows e crossbows, aprovo tmb, é uma ótima idéia.

Flw's!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Armas [No Tibia e na História] - Por Paçoca!
    Por Paçoca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-03-2010, 10:48
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Balaceamento das Armas ^^
    Por Jorge Maniac no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  4. Virar as Armas e Armas de 2 Mãos...
    Por Celegorm no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 27-06-2008, 12:10

Permissões de Postagem