Nesses dias eu andei pensando, quando o meu amigo tava no lv 15, ele jah tinha War Hammer, mas depois do update, ele teve q usar serpent sword, logo, cheguei a conclusão de q, enquanto houver restrição de lv, a unica arma de 2 mãos q vai ser usada, eh a Avenger, então eu pensei,"pq n dar um sentido às armas de duas mãos?", dai vem a minha proposta:
-Armas de 2 mãos teriam ataque em área!
EX: Um char com shield, defende o ataque de 5 bixos, tendo um dano de 10% do ataque recebido, assim, ele tem mais tempo de matar os bixos, um por um. Um char com um War Hammer defende o ataque dos msms 5 bixos, mas recebe de 30% a 60% de dano do ataque, porem, ele bate nos 5 bixos ao msm tempo, sendo uma morte mais rapida aos bixos.
Se o char for o msm nas duas situações(msm skill, msma vida) e os bixos estão na sua frente, qual situação eh mais vantajosa?
Trocando a restrição de lv pra skill, e selecionando o numero quadrados do ataque em cada arma eu acho q isso seria mto pratico.
Outra coisa, eh a inutilidade dos bows e xbows(crossbows) devido a implantção da assassin star e dos enchanted spears, logo,tive uma ideia:
-Bow e Crossbow teriam abilidades proprias
-Bow: Atira mto mais longe(devido ao fato q vc atira em angulo)
-Crossbow: Ataque mais rapido e melhor precisão
Com isso, eles seriam melhores em determinada situação, logo, os itens antes menosprezados teriam seu devido valor, ou ninguem noto q NINGUEM pega o bow na Inquisition quest?
EX: Um char encontra um orc berserker, ele tem um bow, ele atira tão longe q demoraria um poko pro haste alcançar o paladino, ateh lah ele poderia ter morrido
Msma situaçao, soh q com xbow, vc vai matar mais rapido, soh q mais perto, correndo risco de levar umas belas porradas do berserker.
Conclusão: Bow: lugares abertos, xbow: lugares n tão abertos e com maior numero de oponentes, e spear: todos os lugares, mas n tão efetivo quanto os outros em suas respctivas situações.
Obrigado por lerem minhias propostas, ela eh uma sugestão de como tudo pode ser mais util!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação