Compartilhando algumas imagens de meu char, vou explicá-las e detalhar no decorrer das imagens ;p
Bom, aqui está meu character atualmente, treinando após as mortes.
Addons
Aqui temos a extensa lista de mortes. Comentando nas atuais, que ocorreram domingo e segunda feira. Domingo para net ao caminho de mutated rats, segunda feira a caminho dos cyclops para treinar. Parece que tenho sorte;
Muito Cash perdido com mortes. Porém, ainda não completei a pits of inferno quest, que minha guild planeja fazer um service em breve.
Aqui, uma breve história 'Roleplay' por trás de Coronel Scarlate
O "Sábio fantasma" é um NPC da pits of inferno que troca algo pela chave da sala de recompensas. Isso significa que, ele é o guardião de algo precioso: a sabedoria.
Como meu personagem está morrendo toda hora, e devido ao fato de não ter completado a Pits of Inferno (Somente 4 seals), e também de eu gostar da roupa de fantasma, adotei ela!
Metas
Pretendo treinar muito agora que estou meio sem tempo para jogar. Não importa se vou gastar a recente-paga premium treinando, talvez de final de semana eu cace em grupo. Obrigado pela visita e espero que tenham gostado
Errata: Nome do personagem escrito errado no título. O verdadeiro nome é Coronel Scarlate.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação