Opa pessoal !
Beleza com vocês ?
Então, vim até aqui o Tibiabr e não faz muito tempo não e vi que MUUITOS mais MUUUITOS mesmo Life's não vão para frente, alguns dezistem, outros esquecem e por ae vai...
Mais tambem tem aqueles que vão para frente e que gosto pakas de acompanhar e fiquei afim de criar um;
Atualmente estou Free Account, mais por poco tempo, até por 7x/7x no meu Knight e Level 30 em meu Druid;
Porque até lá, ja tenho grana para por pelomenos 1 mês de Premium Time !
Eu creio que os dois personagems tem futuro !
Porque o Knight, eu ja tenho amigo ED, que irá caçar comigo e tambem no meu Druid eu tenho um amigo Elite Knight que irá blokar bixos para mim.
Bom chega de falar, agora vai as informações de tudo:
Princess Stary
Status Atual ~ 12/08/09
Bom irei postar, 10 a 10 levels !Elderl Stary
Status Atual ~ 12/08/09
Upo 20 posto, upo 30 posto, upo 40 e posto denovo e por ae vai...
Irei postar apenas, Leveis, Quests, Addons, Friends.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora queria saber, se vocês querem que o Life continue ou não, obvío que irei continuar nos personagens;
Queria saber dicas, para tornar esse topico melhor tambem, qualquer sugestão será bem vinda, criticas construtivas tambem, agora criticas ignorantes, apenas serão ignoradas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem quiser me add em Calmera add lá porque as vezes é chato jogar sozinho, só caçar e caçar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação