Superando a preguiça, tirei tempo pra ler o resto dos capítulos. Senão me engano li do segundo ao último postado e bem, gostei do que li.

A narrativa fluiu bem, apesar de alguns errinhos de ortografia. Sua competência ao escrever realmente me agrada, tanto porque tu descreve muito bem, quanto o enredo, que apresenta um grau mais do que fodástico e de imprevisibilidade.

Mas, apesar de tudo, ao meu ver, existem alguns deslizes ao longo da narrativa. Primeiramente, a batalha entre Pepelu e Arieswar me soou bem forçada. Era mais fácil ao cavaleiro ter engolido o orgulho e não se demonstrar tão arrogante. Foi bastante exaltação pra quase nada e não gostei do decorrer da batalha. Sem contar é claro aqueles diálogos forçados de "Eu te odeio e vou te matar".

Pareceu misturar muitas coisas daqueles filmes do Jackie Chan com giros no ar e afins, sendo que você destruiu um dos lados que eu mais apreciava em tua história: a inexplicabilidade da magia. Feitiços e outras coisas não me agradam e me lembra muito o jogo. Foi uma coisa que não gostei.

Pra mim, apesar da incrível descrição o motivo da batalha e a batalha em si ficaram superficiais.

No quarto capítulo, uma das partes que mais gostei foi o desfecho, com o tremor na água da fonte. Simplesmente fodástico.

Outra coisa que não aprecio é a personalidade forte de Arieswar que em nenhum momento se contém. Soa realmente como vilania.

Está bem diferente da versão original apesar de alguns pontos em comum. O enredo continua a me agradar mas essas partes citadas ficaram bem forçadas.

Até qualquer dia.