Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso: lost é sensacional, embora na minha opinião caiu muito já que eu imaginava que a trama principal seria sair da ilha: imaginaria isso acontecendo no fim da série, algo maravilhoso, dramático para emocionar mesmo.

e todos sabem que não foi isso que aconteceu, e sim uma porra loca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    que isso: lost é sensacional, embora na minha opinião caiu muito já que eu imaginava que a trama principal seria sair da ilha: imaginaria isso acontecendo no fim da série, algo maravilhoso, dramático para emocionar mesmo.

e todos sabem que não foi isso que aconteceu, e sim uma porra loca.
    Lost é mto bom.... mas realmente, virou uma Viajem, literalmente... eu axei mto boa a 5ª temporada, mas a historia ta começando a fikar meio que forçada...

Ahh... house eu gosto de assistir tbm...

começei assistir
    My name is Earl, to achando legal até... pelo menos tenho algo para assistir enqaundo, HIMYM TBBT e dexter não voltam
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisto Lost por costume e curiosidade. É um ótimo entretenimento, mas a série não merece ser levada a sério...

Felizmente, o final está próximo. Melhor acabar logo do que desandar de vez.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu vi bem poucos seriados mas concerteza de 2 eu gostei muito.

1-Prision Break (a galera já falou bastante...)

2- Todo mundo odeia o Chris ( muito comédia falando das experiencias do Chris na sua juventude, passa na Record 14:30 xD)

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou começar agora a 3ª temporada de Lost e até aqui o seriado foi ÓTIMO. Porém cometi um engano, Prison Break>Dexter>Lost>The Mentalist>Lie to Me>24 horas>Smallville.

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seriados>>>>>>Animes

bom não sou muito de assistir ''seriados de sequência'', sou mais do tipo que cada ep é uma história diferente, talvez porque eu sempre esqueça dos horários e tal.
    Os que eu assisto/i são:
    Bones
    Friends
    Two and a Half Men
    Law and order(SVU ou o outro tbm)
    CSI(prefiro o Miami)
    Simpsons ?
    The Big Bang Theory(baixei)
    Reaper(baixei tbm)
    Cold Case
    Without a Trace
    House
    Super Natural

Tenho interesse de assistir vários seriados mas como disse antes não gosto de assistir seriado de sequência,principlamente na tv e tbm não assisto porque talvez perdi os primeiros ep dai tenho medo de não entender nada da história.
    tenho mó priguiça de baixar no PC,principalmente pela lerdeza da minha net :mad:
    queria assistir:
    Prision Break
    Mentalist
    Fringe
    Terminator

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro baixar os episodios no pc.

dai eu assisto quando eu quero e talz, é mais prático.

meu pc se ta ligado ta baxando algo.

mas algumas séries eu assisto na tv mesmo.
    tipo simpsons e todo mundo odeia o chris.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Assisto Lost por costume e curiosidade. É um ótimo entretenimento, mas a série não merece ser levada a sério...

Felizmente, o final está próximo. Melhor acabar logo do que desandar de vez.
    Desandar? A última temporada foi genial cara. Acho que a 4ª temporada de Dexter promete.

Eu gosto de seriados com diferenciais. Dexter por exemplo, é uma série com elementos investigativos e policial como CSI, mas tem um diferencial que é o próprio protagonista. Além disso é uma série mais "crua", o sangue, o suor, o medo, são muito mais palpáveis. Assim como o House, poderia ser uma série médica comum e chata, mas tem o diferencial do protagonista fantástico.

Por isso prefiro Fringe a Supernatural, gosto de Prison Brake, The Big Bang Theory e Two and a Half Men à séries de humor comum e despretensioso e Batllestar Galactica à Stargate.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Desandar? A última temporada foi genial cara.
    Na minha opinião, no âmbito das séries, genial é Twin Peaks, Six Feet Under...

Lost passa longe, teve péssimos momentos (terceira temporada, oi), encontra-se desgastada e desvirtuada. Até gostei da última, mas teve alguns epísodios fracos, aquelas forçações de sempre, cenas – de ação, principalmente – risíveis, etc. É uma série sobre o nada, pois todos os assuntos são tratados de maneira superficial... e como não tem o mesmo impacto que tinha a cinco anos atrás, meu interesse foi minguando. Acompanho essa enrolation a muito tempo e ficarei contente em presenciar o final (torcendo para ser digno).

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que a 4ª temporada de Dexter promete.
    Assisti o vídeo promocional e fiquei com uma boa impressão. Creio que será oito ou oitenta. Espero que eles consigam mudar a fórmula e manter a qualidade...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara Dexter conseguiu manter a qualidade em todas suas as temporadas, em nenhum momento ela se perdeu igual a maioria das outras séries que acabam sempre passando por momentos ruins - de queda brusca de originalidade, perda do foco e tal.

por isso que ela pra mim é a melhor série das que eu vejo, disparado.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06