Olá!
Bem-vindo ao mais atualizado tutorial da seção sorcerer. Este tutorial tem como objetivo compartilhar experiências e dar dicas para você na sua jornada pelo mundo tibiano. O tópico foi totalmente feito por mim, logo, você estará contando com uma pessoa experiente na vocação (não tão experiente, mas acho que dá pro gasto hehe). A intenção é deixar o tópico bastante complexo e útil, uma vez que ele contará com várias dicas sobre o que caçar, que equipamento usar, tudo baseado no meu conhecimento.
Enfim, o tópico será dividido da seguinte forma:
#1 Introdução (esse post que você está lendo)
#2 O que caçar do level 60 até o level 120 (o post abaixo)
Créditos do tutorial:
Conteúdo e Organização: Darkon
Imagens: TibiaBR.com.
* Todas as imagens contidas no tópico foram retiradas do TibiaBR.com, e várias editadas por mim para melhor compreensão ou vizualiação como os mapas.
* As imagens dos strikes (fire, energy, death, ice, terra) foram retiradas do site tibiawikia.
Esta é a parte final do tutorial, a primeira parte é para iniciantes, essa é mais voltada para os mid level e high level do fórum. Abaixo segue o link para a primeira parte do tutorial:
Primeira parte do tutorial:
- O que caçar do level 8 ao 60
Ah sim, quanto mais pessoas elogiam o trabalho, mais você sente que fez um bom trabalho! Então dêem suas opiniões galera, para eu ver o que posso melhorar em uma provável próxima versão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação