Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Testandiu

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Testandiu

Olá!

Bem-vindo ao mais atualizado tutorial da seção sorcerer. Este tutorial tem como objetivo compartilhar experiências e dar dicas para você na sua jornada pelo mundo tibiano. O tópico foi totalmente feito por mim, logo, você estará contando com uma pessoa experiente na vocação (não tão experiente, mas acho que dá pro gasto hehe). A intenção é deixar o tópico bastante complexo e útil, uma vez que ele contará com várias dicas sobre o que caçar, que equipamento usar, tudo baseado no meu conhecimento.

Enfim, o tópico será dividido da seguinte forma:

#1 Introdução (esse post que você está lendo)
    #2 O que caçar do level 60 até o level 120 (o post abaixo)

Créditos do tutorial:

Conteúdo e Organização: Darkon

Imagens: TibiaBR.com.
    * Todas as imagens contidas no tópico foram retiradas do TibiaBR.com, e várias editadas por mim para melhor compreensão ou vizualiação como os mapas.

* As imagens dos strikes (fire, energy, death, ice, terra) foram retiradas do site tibiawikia.

Esta é a parte final do tutorial, a primeira parte é para iniciantes, essa é mais voltada para os mid level e high level do fórum. Abaixo segue o link para a primeira parte do tutorial:

Primeira parte do tutorial:
    - O que caçar do level 8 ao 60

Ah sim, quanto mais pessoas elogiam o trabalho, mais você sente que fez um bom trabalho! Então dêem suas opiniões galera, para eu ver o que posso melhorar em uma provável próxima versão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 11-10-2009 às 14:03.

Permissões de Postagem