![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais sobre a vocação sorcerer. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||||
|
Mestre dos Sorcerers
![]() ![]() Registro: 03-08-2008
Estado: International
Usuário Nº: 217212
Vocação: Sorcerer
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Bem-vindos à Videoteca dos Sorcerers! Seu vídeo será avaliado por uma equipe e, se aprovado, será colocado na videoteca. Mas temos algumas regras quanto aos vídeos: Citar:
Então vamos postar vídeos aí galera. Orientações para postar seu vídeo Quando for colocar um vídeo aqui na videoteca, siga esse esquema e poste assim. Facilita bastante pra quem tem que ficar editando a videoteca.. ![]() Citar:
Citar:
> Tópicos com vídeos antigos: Vídeos 8.0 Vídeos 8.1 e 8.11 Vídeos 8.3 e 8.31 Vídeos 8.40 e 8.41 Vídeos 8.50 Vídeos 8.54 - Dicas? Sugestões? Vídeos? Dúvidas? Poste aqui mesmo, ou mande uma PM. - Dúvidas com vídeos? Entre na seção de vídeos Créditos e agradecimentos - Todo o pessoal que colaborou com a organização da videoteca, e, é claro, quem mandou vídeos e pra gente ![]()
Publicidade Última edição de Sorc team : 13-07-2010 às 00:46 |
||||||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
|
Mestre dos Sorcerers
Caçadas solo Até o level 25 Dwarf Caves (Todas as caves em todos os andares) http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99785 Créditos: Sah-Lee Tipo de conta: Free account Nível Recomendo: 8+ para o -1 e algumas no -2, lv 13+ para o -2, lv 22+ para soldiers com respaw single de guards, lv 33+ para os guards, lv 50+ para as gigant spiders e lv 60+ para os dwarf geomancers. Requerimentos: no lv 8 até o 22, recomendo somente a wand e equipamentos comuns para o level, qualquer duvida consultar nossa enciclopédia, para os guards sempre tenha algumas mps, é muito bom levar parcel para enviar a bag loot, nas gigant spiders, recomendo o uso de strong mana potion e um bom shield, nos dwarf geomancers, é bom levar algumas avalanches ou gfb, e para os guards a gfb é primordial. Comentários: Melhor local free account para upar seu sorcerer no começo sem sombra de dúvidas, tenha em mente que em server pvp este local é lotado de pks, esteja preparado para correr para o tapete em fermor hills, em non-pvp tome cuidado para não roubarem sua bag loot, os guards possuem um loot excelente, por isso até mesmo para premmys é uma boa dica de caça, os Dwarf Geomancers é de longe um dos piores monstros para se caçar, o healer deles é muito alto, as gigant spiders, não esqueça de pegar uma arma melee para cortar as teias na entrada. Level 25 em diante - Level 45 em diante - Level 60 em diante - Level 80 em diante Warlocks e Infernalists http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99786 Créditos: Sah-lee Tipo de conta: Premium Nível recomendado: 80+ para os warlocks, e 100+ para os infernalists Requerimentos: Um soil para passar pela barreira. Comentários: Cuidado ao entrar no respaw, pode ser perigoso, leve bastante SD, provavelmente as runas serão pagas, ótima forma de gastar aquelas suas SD's que estão sobrando. War Golen http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99942 Créditos: Sah-Lee Tipo de conta: Premium Nível Recomendado: 100+ Requerimentos: Acesso a Yalahar Comentários: hunt para lucro, apenas isso, não precisa de bloker, eles não batem tanto um behemont por exemplo. Quaras (Sunken Quarter) http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99943 Créditos: Sah-Lee Tipo de conta: Premium Nível recomendado: 130+ Requerimentos: Helmet of the deep pra entrar, 50 gps pra a passagem. Comentários: Hunt que une boa exp, com bom lucro, eu não gosto de catar gps, só os rares e os produtos de criatura, por conta da cap e do lucro já ser alto, tomem cuidado com os Hydromancers, o paralise deles pode fazer os quaras colarem, e isso é perigoso.
Última edição de Sorc team : 20-07-2010 às 17:43 |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Mestre dos Sorcerers
Caçadas em grupo Até o level 25 - Level 25 em diante Grin Reapers (Yalahar) http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99910 Créditos: GrYllO Tipo de conta: premium account Nível recomendado: ???+ Requerimentos: set de def ou ml, SMPs ou GMPs, Firewalls e Fire Fields, acesso a Yalahar Comentários: leve um bom blocker e um bom healer. Lucro é incerto, já o rush... Level 45 em diante - Level 60 em diante - Level 80 em diante -
Última edição de Sorc team : 20-07-2010 às 17:34 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-10-2007
Estado: SC
Usuário Nº: 165632
Jogo desde: Versão 8.1
Vocação: Knight
aew, ateh que enfim neh
vo atualiza meu vidio de mt sternun pro 8.2 dai eu posto aqui dps
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 08-02-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 120787
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Eternal Papyto
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Não
AEEEE!!!
De tarde, (dps q eu almoça e joga um winning eleven ^.-) faço os videos que primerti dos dwarves de cormaya, DC e Helhein (falta quest) axo q nao sai hj, mas vai sair :riso:
__↔__ "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!" INTER Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez... Sagaz Citizen since 30.04.08Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved! |
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 26-11-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 173327
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
to meio apertado na rl,mais terça-feira volta ao normal(eu acho que sim) dai começo a faser alguns videos
![]() gogo team ![]()
E a torcida do vascão, Sempre tão linda, Nós viemos para te apoiar, Juntos vamos ganhar Na alegria e na dor. O sentimento não pára, Pois todo vascaíno Tem amor infinito Cantarei de coração" "Vasco da gama Vasco da gama" |
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 02-12-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 99543
Jogo desde: Versão 7.1
Opa, tá fixado já. Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos.
Abraços.
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 08-02-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 120787
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Eternal Papyto
Premium Account: Não
Dwarves de Cormaya
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=38958 Créditos: gabriellsimoes Tipo de conta: premium account Nível recomendado: 33+ Requerimentos: equipamentos básicos, MPs, Runas de Fire Comentários: É bom levar GFB/FB pois em alguns pontos o respawn pode ser tenso. Tah ai o video dos dwarves de cormaya ![]() Nunca testei summon, mas como viram no video, pode ser uma boa antes do lvl 33 se nao gostarem do video pq a cava tava com mais gente e talz podem falar que tento voltar lah pa grava
__↔__ "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!" INTER Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez... Sagaz Citizen since 30.04.08Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved! |
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() Registro: 26-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 48449
Citar:
Ei, na hora de editar a videoteca pra colocar mais vídeo, tenta colocar os vídeos na ordem. Tipo, level 30 > level 33 > level 37, assim vai ![]() Mas já arrumei lá, nem precisa editar de novo. PS: me passa teu MSN por MP, pra gente combinar os horários que cada um vai ficar tomando conta. PS2: meu, o tópico nem tem 3 horas de vida, e já tem mais de 120 visitas.. ahauhauah |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
aeeeee nois nas fritas \o/
Deem ideia pra eu fazer um video to enjoada de matar cs e frost dragon =x Gente eu sou meia lesada na organização, se verem eu fazer algo errado ou postar algo de forma diferente n se acanhem em corrigir xD
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). Publicidade |
||
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Saiba sobre as vocações do Tibia | Joyster | Knight | 6 | 03-02-2008 00:49 |
| Tutorial para Sorcerers até level 33! | Darkon | Sorcerer | 31 | 13-01-2008 09:52 |
| Tutorial para Sorcerers por Darkon | Darkon | Sorcerer | 38 | 02-01-2008 13:50 |
| CADE A Videoteca dos druids ? | faellgustavo | Druid | 2 | 25-11-2007 10:24 |
| Videoteca (Entrem e leiam) | Jellyman | Sorcerer | 0 | 25-09-2007 16:04 |