Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Maratona de Final Fantasy

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maratona de Final Fantasy

Um grupo conhecido como TheSpeedGamers começou nesta sexta-feira (17/07) uma maratona diferente. A meta é zerar do Final Fantasy I ao XII enquanto arrecadam doações para a ACT Today (Instituição de caridade para autistas). A maratona irá durar uma semana, sem intervalos, e será transmitida ao vivo pelo site do grupo.

Em suas maratonas eles já arrecadaram cerca de US$ 32.000 para instituições diferentes, sendo US$ 10.000 arrecadados apenas na maratona de Earthbound, que durou 72 horas, em Maio de 2009. O grupo faz maratonas há bastante tempo, e a de Final Fantasy é a 8º feita com o intuito de arrecadar fundos, num total de 12 maratonas já realizadas até agora.

O TheSpeedGamers conta nessa empreitada com o apoio da Mana Potions, que está distribuindo brindes aos maiores doadores. Entre os brindes, estão Chocobos e Cactuars de pelúcia, além também de diversos pôsteres originais da série Final Fantasy.

Se você gostou da idéia e quer de alguma forma apoiar a causa, pode visitar o site do grupo e acompanhar a maratona clicando aqui.

Com esta notícia surge a dúvida sobre qual seria o resultado de uma maratona semelhante envolvendo WoW… Convertendo em dinheiro todo o tempo de jogatina, poderíamos resolver então a questão da fome no mundo…
    Fonte: NowLoading
    Link: http://www.thespeedgamers.com/

A ordem dos jogos é essa:

Final Fantasy I: Kilgard
    Final Fantasy II: Local
    Final Fantasy VI: Cross Warrior
    Final Fantasy V: Phil
    Final Fantasy III: Gwellin
    Final Fantasy VII: Dustin
    Final Fantasy IX: Daniel L. & others (Jogando agora)
    Final Fantasy VIII: Daniel M.
    Final Fantasy IV: BlackDuck
    Final Fantasy X: Rob & others
    Final Fantasy XII: Britt & Chase
    Ahhh, eles pularam o chefão do V por ser muito foda ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 22-07-2009 às 23:34.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que coisa de louco. Achei a notícia interessante, por ser fã da série. Mas ainda assim coisa de louco.

Esse nome aí do lado dos jogos (Gwelin, Kilgard...) é o nick de quem vai jogar o jogo?

Ela não vai comer ou cagar até zerar o jogo? Tipo, pra zerar FF7 eu lembro que levei umas 70 horas, o que são quase 3 dias. oO

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente coisa de loucos. Mas eu apoio xD
    Final Fantasy demora muito pra zerar.
    Na próxima, esses caras poderiam zerar God of War 1 e 2 no modo mais dificil sem usar o botão quadrado.

O_o
    Última edição por Mestre Shake; 20-07-2009 às 15:49.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte para eles,pelo menos é para caridade.Quando ele chegar no clássicos do PSX eu vou começar a acompanhar

Eu raramente zero um jogo XD,quando estou no final começo outro,o unico jogo que eu realmente zerei foi o Chrono Cross(Tirando pokémom,spyro e o resto,eu me refiro é a RPGs com grandes historias),e ainda to tendando zerar the sims XD
    Última edição por Artesox Eagelin; 20-07-2009 às 15:53.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, tá foda pra mim fechar o 12, quem diria todos os jogos...

Gamers por uma boa causa: ê vidão. =D

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putsss que legal a idéia mano =)~

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra assistir os nerds jogando? To a fim de aumentar o tamanho das minhas tetas 8D

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dá pra assistir os nerds jogando? To a fim de aumentar o tamanho das minhas tetas 8D
    Dá sim, tem os links do Ustream no site. 8D
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Nossa que coisa de louco. Achei a notícia interessante, por ser fã da série. Mas ainda assim coisa de louco.

Esse nome aí do lado dos jogos (Gwelin, Kilgard...) é o nick de quem vai jogar o jogo?

Ela não vai comer ou cagar até zerar o jogo? Tipo, pra zerar FF7 eu lembro que levei umas 70 horas, o que são quase 3 dias. oO
    Uma coisa é você jogar o jogo pela primeira vez e ir jogando casualmente, lendo a estória e fazendo as side-quest, outra coisa é jogar o jogo só pra zerar. Eu mesmo demorei umas 30+ horas pra zerar pokémon red quando joguei da primeira vez, mas otro dia vi um cara video do cara zerando o jogo em 2h...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Uma coisa é você jogar o jogo pela primeira vez e ir jogando casualmente, lendo a estória e fazendo as side-quest, outra coisa é jogar o jogo só pra zerar. Eu mesmo demorei umas 30+ horas pra zerar pokémon red quando joguei da primeira vez, mas otro dia vi um cara video do cara zerando o jogo em 2h...
    Sim, é claro que os cara viciadão que já sabe de tudo vão demorar menos, mas ainda assim não deve dar menos do que 20hrs. Meu amigo jogou com Game Shark (isto é, não perdeu tempo treinando) e detonado (isto é, não ficou empacado em lugar nenhum) e ainda assim demorou 36hrs pra chegar no Sephiroth.

Mas sei lá, tem louco pra tudo... Zerar pokemon red em duas horas, por exemplo, que issow :hmy:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem