Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 104

Tópico: Tibia e os outros jogos

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    Simplesmente vocês jogam tibia porque é a única coisa que conhecem basicamente isso, não tem essa de plataforma em 2D, e o conteúdo de tibia as quests que envolvem a mente e exijem conteúdo do jogo são umas 4...
    E já que gráficos não são impotantes, por que vocês não baixam logo o emulador do atari lá os jogos tem os gráficos igual a tibia...
    E além de tibia ter os piores gráficos do mundo o jogo não possui efeitos luminosos, sombra,etc.
    Sem contar uma interfaçe que favorece jogadores com mal comportamento, aqui o cara pode chegar sem nem te conheçer e falar "hunted", e fica te matando pelo resto do jogo, sinceramente se essa é a graça de um jogo cujo o objetivo é se divertir, vocês precisam urgentemente de tratamento clínico .
    Você leu o que eu falei no meu primeiro psot nesse tópico? Eu tenho gamecube, já joguei uma renca de outros jogos, conheço muito de jogo, continuo sim por cuasa da paltaforma 2D. As quests que você fala são 4, as que são conhecidas, imagina as que são desconhecidas, sem ocntar que pra muitas você precisa pensar sim, você que não consegue ver isso. Tibia tem gráficos de NES =P E també,m de jogos mais antigos do SNes. Isso que você falo do hunt pode ser descrito tambpem no meu primeiro post. Vida real. Seria a mesma coisa que você fazer uma inimizade com um cara perigoso e poderoso na real, você seria perseguido e tudo mais. Pra mim você já perdeu argumentos a tempos e esse tópico vai continua aqui andando em círculos com essa discussão babaca por eras. Cada um gosta de uma coisa. Fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu adoro Tibia, e pra quem quer comparar Tibia com outros jogos de gráficos melhores, Tibia é mais pra RPG não pra simulador, e acho os gráficos muito bons, não sou muito chegado em PS2 e tal, prefiro jogabilidade e estratégia.
    [ ]'s

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerberos
    Eu adoro Tibia, e pra quem quer comparar Tibia com outros jogos de gráficos melhores, Tibia é mais pra RPG não pra simulador, e acho os gráficos muito bons, não sou muito chegado em PS2 e tal, prefiro jogabilidade e estratégia.
    [ ]'s
    Desde de quando tibia tem estratégia a "estratégia" consiste em basicamente se utilizar de bugs nos monstros para ganhar vantagem, estratégia em batalha é você formar um grupo equilibrado com classes de suporte, batalha, tank, em tibia o negocio é um atacar o monstro e os outros ficarem atrás soltando SD ...
    E o monstro nem reage contra os outros, se isso é estratégia você está louco!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você citou apenas o aspecto gráfico e outras coisinhas.

Portanto, isso aqui está mal falado e mal escrito, é preciso escrever algo assim olhando os dois lados da moeda :closedeye

Falows
    ~Heenett

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Você citou apenas o aspecto gráfico e outras coisinhas.

Portanto, isso aqui está mal falado e mal escrito, é preciso escrever algo assim olhando os dois lados da moeda :closedeye

Falows
    ~Heenett
    Meu caro já que gráficos, conteúdo e interatividade já não bastam o que vocêr quer que eu fale, "tibia é bom porque tem jogo da velha" só se for, e tenho certeza que vocês não são felizes jogando isso, nesse fórum os tópicos ou são para reclamar do jogo ou falar que ninguem em tibia presta, ai só basta alguem vim falar a verdade que vocês já vem com a desculpa velha que quem não gosta de tibia não conseguio sair de rookgard .

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia eh bom pq eh bem bolado....pq os graficos sao horrendos agora OT vai passar na frente pq ja tao trabalhando para melhorar os Graficos fazendo um jogo bem mais bunito em VB (Visual Basic).
    http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg

"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Krull
    Desde de quando tibia tem estratégia a "estratégia" consiste em basicamente se utilizar de bugs nos monstros para ganhar vantagem, estratégia em batalha é você formar um grupo equilibrado com classes de suporte, batalha, tank, em tibia o negocio é um atacar o monstro e os outros ficarem atrás soltando SD ...
    E o monstro nem reage contra os outros, se isso é estratégia você está louco!
    Quem está louco aqui é você, precisa de muita estratégia para sai de certas situações no Tibia, por exemplo se você está caçando e dá um full respawn que você não sobreviveria se fosse atacar, precisa de estratégia para sair vivo.
    [ ]'s

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerberos
    Quem está louco aqui é você, precisa de muita estratégia para sai de certas situações no Tibia, por exemplo se você está caçando e dá um full respawn que você não sobreviveria se fosse atacar, precisa de estratégia para sair vivo.
    [ ]'s
    Meu deus que estratégia tremenda ter que se livrar de algo que foi mau progamado no jogo :eek: :eek:
    Em tibia está cheio de problemas que são resultantes de pura preguiça dos seus donos, em tibia você pode matar criaturas que deveriam ser de elite fazendo ela bugar .

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krull
    Não gosta de Tibia, ok, é um direito seu.
    Mas que diabos você está fazendo num fórum de Tibia então? A maioria daqui gosta do jogo e não vai sair só por causa de seus comentários sem fundamento. Então vê se cresce e vai pro seu fórum de WoW/Ragnarock, pq tah todo mundo feliz aqui
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS, KRULL (tira o R e os dois L). CALA A BOCA E VAZA DAQUI ! VAI PRO FÓRUM DE WoW, PRISTON TALE E RAGNAROK. NOIS GOSTA DE TIBIA E VC NAO (Seu Creysson ). Q Q VC TA FAZENDO AQUI AINDA ? Os incomodados que se retirem

Publicidade:

Lol

Permissões de Postagem