Bah... esse jogo aki eh mtu bom, meu irmao baxo e eu instalei no meu pc, eh mtu bala, tipow os outros MegaMan (1,2,3,4... x1,x2,x3,x4...) so q nesse aki tu tem outro char pra escolhe, vo dize uns trecos e umas dicas de como jogar e como conseguir os metais raros para compra novos items.
MegaMan X8 (Capcom) Modos: Normal e Hard
Chars: Nesse novo MegaMan voce pode escolher 3 tipos de chars (ou Maverick Hunter como eles chamao no jogo.->maverick hunter eh o q eles sao, lol).
Os chars sao: X (eh o megaman so q eles falao "X" no jogo) - Zero - Axl.
Os tipos de luta deles sao: X ->A especialidade do Megaman eh o plasma, do tiro fraco ao carregado (no normal o tiro carregado certamente ira matar a maioria dos bixos normais). Zero ->O Zero usa como especialidade a espada. Axl ->O Axl usa a "pistola".
A cada chefe que voce mata voce ganha um especial novo para cada char,(durante o jogo (modo normal) voce ira pegar os metais raros, e assim ira ganhando os items que "nao" tem no easy) se voce nunca jogou MegaMan X e prefere jogar no easy, eh melhor, porque voce ja tera bastante metal (pontos ou dinheiro) para comprar os items no Normal (obs: quando voce vira o jogo no easy voce so continua com o metal (pontos ou dinheiro) voce perde o resto... e no easy voce nao ira ver o verdadeiro "final" do jogo).
No modo Normal voce tera + 2 chefes finais a + (Lumine lvl 1 e lvl 2), tente comprar tudo antes de virar a primeira vez (se voce esta no normal) pq quando voce passa para o hard voce continua com os metais as armaduras e o dinheiro, e depois q vira o jogo novamente no hard, voce podera jogar com os Navigators (sao 3 navigators: Alia, Palette e uma otraobs: nao sei mtu bem os nomes pq o jogo eh em japones (as falas sao em ingles) mas eu nao uso a 3ª navigator) voce primeiro ganhara a Alia e depois q voce tem as coisas da alia voce vai ganhando as outras (voce tem q compra-las).
(Depois eu continuo falando, dai eu vo bota aki onde se pega os items e as coisas para facilitar o jogo para voces![]()
+ um trabalho de "Simego"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação