Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Humor Negro (by Mast)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Dyltheri
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consigi pegar d nv ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mast
    sem mentir.. cade sua honra?
    oq vc falou foi issu ->

vamus comentar parte por parte (igual eu fiz na seu movimento.. e cansei de escrever viu.. mas vale apena pra mostrar a verdade)

Ignorante é quem segue as regras?
    Aquelas regras nao sao para ULTIMO CASO.. sao pra primeiro caso.. o admin deixou issu bem claro.. banimento é a consequencia pra quem nao as respeita.

nao julge pq VC quebra uma regra q todos quebrem, eu tento ao extremo nao quebralas.
    se vc nao denuncia uma violaçao de regra está apoiando ela.. nao espere de min q eu va apoiar as SUAS violaçoes de regras.. eu te reportei e fiz o certo.

conclusao.. eu vou na direçao contraria da sua sim.. a sua é a errada..
    vc quer violar as regras nao vou ser seu seguidor..
    compreensão para min nao é passar a mao na sua kbeca quando vc comete um erro.. e issu nao vai acontecer..
    100+..

Mast,eu não tenho honra,e não tenho vergonha de admitir isso.
    Eu não gosto de pobre e falo na cara.Algum problema nisso?É a minha opinião.Eu quero que os pobres se fodam :riso:
    Agora...td mundo aqui chinga,fala merda,diz opiniões diferentes.Vc não vai me convencer de q humildade ñ é virtude de pobre chamando o souf
    Enfim...vc não sabe discutir.Ngm te ofendeu,vc levou td ao pé da letra.
    Eu posso repetir de novo,sabendo que serei alertado:você está sendo ignorante.Não sabe viver em paz com tds...vá se tratar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardian of Muritanya eu SOU pobre, e nao vou me foder nao, mais vc vai toma uma suspensao de 7 dias para aprender a respeitar os outros e suas classes sociais, ok?

@Homer: Jah tinha te avisado, se nao quer volta a postar normalmente, sem ofender, sem zuar, ok, mais eu te disse que vc nao tinha direito de chega a 5 alertas, e nao vai chega. BYE, e dessa vez, eh para SEMPRE, qualquer user seu, eh BAN.

@Aisen: Flw Sepht tambem, vc jah tava avisado, 4º user banido seu, nao vou te dar mais chance tambem.

Se querem discutir PM, Ou o que quer que seja, mais o proximo que postar e nao for falando sobre o video, e a feira, ou se pelo menos COMENTAR sobre algo que nao seja isso, vai levar alerta. Ta avisado!
    Última edição por Sports; 04-04-2005 às 19:11.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito engraçado o video :riso:

Citação Postado originalmente por Sports
    Guardian of Muritanya eu SOU pobre, e nao vou me foder nao, mais vc vai toma uma suspensao de 7 dias para aprender a respeitar os outros e suas classes sociais, ok?

@Homer: Jah tinha te avisado, se nao quer volta a postar normalmente, sem ofender, sem zuar, ok, mais eu te disse que vc nao tinha direito de chega a 5 alertas, e nao vai chega. BYE, e dessa vez, eh para SEMPRE, qualquer user seu, eh BAN.

@Aisen: Flw Sepht tambem, vc jah tava avisado, 4º user banido seu, nao vou te dar mais chance tambem.

Se querem discutir PM, Ou o que quer que seja, mais o proximo que postar e nao for falando sobre o video, e a feira, ou se pelo menos COMENTAR sobre algo que nao seja isso, vai levar alerta. Ta avisado!
    Apoio o Sports e o Mast, esses usuários estão passando dos limites, está na hora do OffTopic ter um tópico fixo(e fechado) chamado "Personas non grata"
    Última edição por TioMadruga; 04-04-2005 às 20:00.
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui baixar o video ainda, mas pelas fotos parece bem rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belas fotos belas modelos bem continue assim otimo post espero q venham outros desse mesmo estilos bem rox :riso:
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem