Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sheng: 100 Exp ou 150 Exp, afinal?

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sheng: 100 Exp ou 150 Exp, afinal?

Procurando uma SS p'ro Senhor Spott Scott, acabei percebendo que, nas SSs onde eu mato o Boss Appretice sheng, recebo diferentes quantidades de pontos de experiência.

05 de Março de 2007:

Vemos o Boss soltando 100 Pontos de Experiência, divididos incompletamente.

04 e Julho de 2007:

O Boss continua dando 100 Pontos de Experiência., também divididos de forma incompleta.

18 de Setembro de 2007:

A mesma Experiência continua sendo obtida com a morte do Azulão: 100 Pontos.

Agora, uma imagem de 6 de Outubro de 2008, quase um ano depois da anterior:

Nesta SS, vemos que a Experiência obtida pela minha personagem é de 150 pontos.

02 de Julho de 2009:

Menos de 24 horas após o mais recente Summer Update, o Boss ainda libera 150 Pontos de experiência, ao cair.

Vale ressaltar que, no Tópico sbre a Fauna de Rookgaard(criado em Abril de 2007 e editado pela última vez em Dezembro de 2008), escrito pelo Professor Girafales, o supracitado Chefe encontra-se com os seguintes dados:
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Sheng aprendiz
    Apprentice Sheng
    HP: 95
    Exp: 100
    No tópico fechado sobre os Bosses de Rookgaard(criado em Janeiro de 2007), a criatura em discussão nos é apresentada com as seguintes características:
    Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post
    Sheng aprendiz
    Apprentice Sheng
    HP: 95
    EXP: 100
    Habilidades: Cura, ataque com Energy Field e Summons (2 Hyaenas)
    Especial: Traz consigo 4 Minotaurs para ajudá-lo à defender o local. (Somados aos 5 já existentes lá, ficamos com 9 minotauros na sala.)
    Loot: Magic Light Wand, Knife, Minotaur leather, 0-2 dead snakes, 0-2 torch, Leather Helmet, Carrots, 0-9 gold coins.
    Na Secção de criaturas do Tibiabr, a informação do Boss é apresentada da mesma forma das anteriores:
    Citação Postado originalmente por tibiabr.com/Criaturas/Apprentice_Sheng
    Apprentice Sheng
    Pontos de Vida: 95
    Pontos de Experiência: 100

Ataques:
    » Atira campos de energia
    » Corpo-a-corpo (0-10)
    » Mísseis de energia (0-25)
    » Mísseis de fogo (0-45)
    Inclusive, seria bom darem uma atualizada nessa Informação, já que o atual é 150 Exp.

Alguém sabe, exatamente, quando fizeram alguma modificação no ser em questão?
    Eu realmente não creio que tenha havido três coincidências de gente que bateu no boss e o chifrudo tenha se curado, antes de ser morto por mim.

(Nota: Se alguém tiver provas de que, em 2007, o Boss fornecia 150 de Experiência, poste aqui e, por favor, sem montagens pitorescas, tais quais certas obtenções de Dice em uma certa Matéria Completa:riso

<Bônus>
    Vídeo adicionado em 8 de Abril de 2007:

(link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tN7xHt1Vxwg)
    Neste vídeo, a exatos 1 minuto e 31 segundos, o jogador recebe exatos 100 Pontos de Experiência.

Vídeo adicionado em 18 de Setembro de 2007:

(Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ak1T9...eature=related)
    Em 4 minutos e 6 segundos vemos, mais uma vez, o boss fornecendo 100 Exp. ao jogador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jean_satan; 07-07-2009 às 18:42. Razão: Adição de informações
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tanto tempo que eu não mato esse boss, que eu até não saberia se não fossem os fansites, mas acho que é 150 atualmente, antigamente poderia ter sido só 100.

Pensei também que poderia ser a taxa de 50% a mais, mas em 2008 não tinha, além de você ser free.
    Última edição por Sir'Iguela; 07-07-2009 às 17:34.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que repararam nisso pela primeira vez numa semana de exp dupla, na qual os assassinos do chefe obtiveram um total de 300 pontos de experiência, enquanto esperavam nada mais, nada menos, do que 200 pontos. Na época recebeu pouca atenção.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trocaram para 150 exp mesmo
    acho que "acharam" 100 pouco

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Atualizado: http://www.tibiabr.com/Criaturas/Apprentice_Sheng

Obrigado pelo report!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic