Ainda não consegui entender como tem gente que joga esse joguinho, por favor me expliquem o porque.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ainda não consegui entender como tem gente que joga esse joguinho, por favor me expliquem o porque.
cara, a maioria que posta nos games são pessoas do OFF, ou seja fora do tibia, então a seção certa seria tibia geral oks?
na real joguei só 2 mes tibia, ai teve um update ai me mato, só participo do forum.
Última edição por Troyler; 19-07-2009 às 16:23.
Pelo menos motivo que você joga o seu joguinho.

Aqui é Off Topic. Nada de Tibia por aqui, ok?
Rumo ao Tibia Geral.
~ VUAAAAAAAAAAAASH ~
Cara por muitos ( dias ) foram por não ter o que fazer ( na verdade tem.) , mais a maioria foi dirversão , teve época que fico serio , dai eu percebi que estava perdendo coisas na rl por isso , foi então que eu parei pela 2vez e desde entao jogo bem mais moderado.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Porque eu gosto, ora.
Pessoas jogam Tibia pq se divertem no jogo, vc provavelmente perguntou isso por causa dos gráficos...
vc não vai encontrar gráficos de última geração nele, mas vai encontrar interação e RPG no Tibia, e é isso que torna legal
Eu gosto do Role-play,e é o segundo jogo que mais me agrada,perdendo somente para Senhor dos Aneis On-Line.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Amigos.![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
Pelo mesmo motivo motivo q vc iria jogar qualquer outro jogo
para se divertir
obs: tibia não e qualquer joguinho q vc senta o dedo no mouse para manda "especial" vc tem que ter uma pequena noção de estrategia e trabalho em equipe
vc pode vazer varias amizades a longo do jogo ou n
quando vc começa a jogar se interesa muito e ve quanto oque vc podera fazer dentro dele
quests são divertidas de se fazer + quando vc chegar a ser HL(vai demorar) vc vera q o jogo ja n tem aquela magia de antes e sua tendencia e parar