Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163

Tópico: Mapa Padrão MF

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar errado como sempre mesmo.

Faça o mapa no tipo de arquivo que você pode abri-lo no RME, que já vem com ele pronto, e não apenas a imagem, se for só a imagem vai ficar um cú. E é bom detalhar esse mapa pra não pegarem no pé. Fica a dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como podemos ajudar?
    Vai fazer um topico para cada um fazer sua parte da cidade e voce depois junta?
    ou basta dizer como queremos que voce ira fazer?~

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Marcioto

A intenção é, basicamente reunir todos os mapas que os fakers ja produziram (os que quiserem participar) em um só. Como já disse, a intenção nao é o abandono de ideias. O que queremos com esse projeto é que haja mais opções ao fakers, trazendo um poco da essencia de RPG. Veja, um exemplo simples:

Outfits. Estão à disposição de quem quiser usá-los em sua fake. O mapa será a mesma coisa. Ele será um "mapa mundi" do MF. Mas cabe à qualquer um querer usá-lo ou nao e também, se quise modificá-lo, caso haja necessidade.

@ Umnerd

Claro! Precisaremos de mappers e dos bons no projeto

@ Felipe

Parece que você deficit de atenção ou preguiça de ler :o
    Já deve ser a 3ª vez que digo que será em formato modificavel. Ou seja, arquivo mapeditor. Não será uma img estilo .png ou .jpeg ^^'
    Detalhes no mapa, sim, haverão. Pois contamos com bons mappers >.>

@ Filipus

Bom, inicialmente apenas coleta de dados são necessarios. Para isso, fale sobre as cidades da sua fake como mostrei no exemplo do post inicial. Porque, depois que coletarmos, vamos dividir os cenarios que tem mesmas caracteristicas para não ficar non-sense.

Sobre o uso de imagens para mostrar, nao é necessario ainda nessa fase do projeto

=]~
    Última edição por CJean; 29-06-2009 às 12:47.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguiça de ler. :*
    Anti-Flood: Dá pra juntar os mapas? Acho que quando alguém tiver que fazer o mapa, tem que pegar o mapa da pessoa anterior e modificar, e a próxima modifica o da última, e assim por diante. Eu acho que não dá pra pegar dois mapas e unir... Selecionar o cenário e dar ctrl+c ctr+v...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe tive uma idea

n sei se ja falaram isso

mas tipo

um lugar onde vive o crowley

axo ke ia ser uma boa

e uma area totalmente oposta para fikar o rival do crowley, o wolf of night

mas n sei tipo

n precisa ser para eles

seria apenas uma area onde icam os bonzinhos e os mauzinhos
    rsrs

ta aew

~Mazim

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mazim, só dizer ideias não dá né D8
    Preciso de algo concreto. Siga os moldes do post inicial que eu vou editar pra facilitar.
    Depois disso, preencha o formulário com suas sugestoes para nova cidade e, ser bem bolada, adicionamos.

=]~

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mazim, só dizer ideias não dá né D8
    Preciso de algo concreto. Siga os moldes do post inicial que eu vou editar pra facilitar.
    Depois disso, preencha o formulário com suas sugestoes para nova cidade e, ser bem bolada, adicionamos.

=]~

A minha ta adicionada? deu maior trabalho pra fazer...

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    A minha ta adicionada? deu maior trabalho pra fazer...
    Isso será visto mais pra frente. o.o
    Não vou sair dizendo se pode ou não do nada. Tenho que ver com os outros integrantes.

=]~

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean,eu estava vendo lá que você postou para nós darmos exemplo da vegetação.
    Futuramente antes de fazer o mapa,se vai pedir um exemplo das cidades?
    Por que,por exemplo minha Gold View ela tem um modo de construção unico,e eu acho que só no texto não da para captar bem a idéia.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo postar tudo completo agora, jaja eu do um edit com as construções basicas e algumas paredes que eu gostaria que tivesse.
    Ai vai.
    Nome: Hidden Cult City
    Rei: Sômeto Noku
    Rainha: Sôlevo Atraz
    Filho: Sômeto Norabo

Características:
    É uma cidade oculta, de uma dificil acessibilidade, ela se oculta na nevoa, só reaparece nas Terças, Quintas feiras e sabado impares, seus moradores são muito estranhos, alguns até são aliados ao mal, outros são magos e cults, é uma cidade de baixa confraternização, mais utilizada por quem procura os segredos da magia.

Vegetação:
    Muitas Arvores mortas, ar poluido, muito complicada a respiração em determinada area.

Uma ilha na costa oeste do MF, que nos dias em que a cidade nao está presente é dominada por ogros, no subsolo por demônios e nas montanhas, por dragões mortos e antigos anceões.

Detalhes:
    Antigos documentos são presentes na cidade, dizem que na area morta dela, que nunca foi achada se encontram segredos sobre a vida de Zathroth e sobre o tibia, outros cultos dizem que não gostam de falar sobre tais segredos, na cidade, há venda de mapas que supostamente dizem a localização da cidade perdida no subsolo de Hidden Cult.

Água:
    A água do local dizem que tem beneficios magicos, por isso a agua do poço central da cidade é muito usada em calderões de magos.

Travessia:
    O unico jeito de chegar a tal cidade, seria voando em dragões, no tapete magico, ou tendo o super propulsor do heykan " ao infinito, e alem".

A cidade é composta de uma grande parede de montanhas, grandes tuneis são criados a partir da montanha, e quando são abandonados viram berço de criaturas demôniacas.

EDITADO:
    Cultistas:
    Não gostam de falar sobre a vida deles, se aliam ao inferno, muitos entram em transição entre as cidades do tio tarc.

Magos:
    são anceões antigos que procuram sempre aprender mais sobre a magia.

Orcs:

O rei Sômeto Noku (Tambem conhecido como SNK) esta em guerra contra os orcs, que com sua baixa tecnologia querem ter em mãos os poderes misticos e os segredos da magia, SNK usa seus dragões mortos para a guerra, os orcs não conseguem abate-los devido que as flechas passam entre os ossos do dragão, e então ele aterroriza o forte dos orcs com seu ataque de veneno e de fogo, acabando com a raça dos orcs, talvez futuramente.

Moradia:

A cidade não é uma cidade de moradia, É UMA CIDADE PARA TRANSIÇÃO DE PODERES.
    Durante os periodos em que a cidade está oculta NENHUM SER QUE NÃO SEJA O REI E AS CRIATURAS DA CIDADE podem ficar na area, apenas SNK tem o poder de permanecer nela, pois qualquer outros ser se desentegraria.

The Old Dragon

é o chefe do exercito de dragões, ele aprisionou Heykan em seu esconderijo devido a ele ser uma ameaça a cidade, ele seria o erdeiro do cidade por ser o filho mais velho, mas o rei não tem conhecimento que ele é filho dele com uma empregada antiga que faleceu no parto, mas Heykan com seu poderoso propulsor de fogo saiu da cidade gritando: "AO INFINITO, E ALEM!" mas devido a Cjean dizer que ele estava desalinhado ele ficou brabo e bateu a cabeça em uma montanha assim perdendo a memoria.

Aqua area:
    é a parte que devido a um alagamento ficou impossivel a vida, e criaram-se quaras em determinada area, alguns dizem que é por causa que o alagamento teve parte infectado pelo rio Tietê.

Laboratorios:
    A cidade é composta de milhares de laboratorios onde se fazem pesquizas, não há casas.

O Grande Livro:
    é o livro que tudo sabe tudo ve, ele sabe diversas coisas sobre o tibia, alguns dizem que é irmão do livro não sei uque do Marcio Hellsing o livro tem em um total conhecimento sobre a cidade, mas para conhecer os segredos, é preciso pagar com a vida, por isso todo o evitam, está em posse do rei.

Fantasmas:

O lugar tem um antigo templo pois sendo que a cidade ja foi abitada por humanos, mas os monjes se revoltaram e foram mortos na guerra, mas antes de morrerem jogaram um feitiço na cidade para que a nevoa a levasse a outro lugar, de dias em dias.

Monje Louco:

é um monje que foi atingido na cabeça e ficou louco, ele fica na cidade sempre, ninguem sabe como, alguns dizem que ele é um grande conhecedor da magia e roubou os truques do grande SNK.

Fire, aqua, tera, energy areas:

Essas areas todas juntas formam o amuleto de Yalacult, que foi uma função da tecnologia de yalahar com a magia dos cults, o amuleto gera uma grande descarga de energia na pessoa, mas depois reverte essa força e a transofrma em uma fração e pega a energia do dono do amuleto, e com o tempo ele perde todas as forças, o amuleto nunca foi encontrado, boatos dizem que a sala das alavancas tem algo a ver.

Sala Das Alavancas:

é a sala onde comanda toda a cidade, fica escondida no castelo, só o rei sabe identificala, os filhos não sabem, ninguem sabe, apenas o rei e o monje, o monje é um grande amigo do rei, que depois de longos anos se confraternizaram.

OBS: a cidade tem muito a ver com a criação do tibia e do MF, se ela for usada entram en contato basicamente tudo que aconteceu no tibia.
    PS: vou postar tipos de parede que seriam uteis logo depois que acabar a bateria do note book que travou, só tenho map editor lah ;-;
    PS2: Cjean, esse texto é gigante, eu fiz pra tu ler 8D
    PS3, eu não tenho :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26

Permissões de Postagem