Pré - Eliminatória XIII - Concurso Melhor Avata Off 2009
Eliminatória Encerrada!
Anakin Kenobi
:enaccord1:enaccord1
1º Colocado
Ninja Dragon
:enaccord1:enaccord1
2º Colocado
==================================================
Boa tarde!
Encerrada as inscrições, vamos as da inicio as ultimas eliminatórias
Os candidatos para essa são:
Votos:33
Pontos:228
Anakin Kenobi
No avatar, os personagens Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi de Star Wars, numa combinação a formar Anakin Kenobi, o jedi mais poderoso das galáxias.
Votos:30
Pontos:218
Ninja Dragon
Esse Mario loki de drogas dançando na rave é um indicativo de quem está postando, só mais fraco do que a sugestiva e orgásmica cena do antigo avatar do FG.
- Locke Cole
Votos:20
Pontos:146
Hagii
A personagem do meu avatar é Suiseiseki do anime "Rozen Maiden", e sua beleza grafica levara esse Avatar à vitoria! (:
Votos:22
Pontos:130
Kerky
Dorgas estão em nosso ser, quer você queira, ou não
Votos:13
Pontos:103
Kyward
Votos:11
Pontos:74
Martios
Sintam o poder da mochila+chapéu!
Votos:05
Pontos:32
Kpectruz
O cara do meu avatar é Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, e o coloquei como avatar pela sua personalidade e pelas suas músicas rox =D
Votos:04
Pontos:22
Lord Callipso
Sweet Tooth, o palhaço. O que dizer dessa misteriosa figura que assombra os sonhos de crianças e adultos? Medo, horror, pânico?
O palhaço dos cabelos de chamas está solto.
Votos:03
Pontos:21
Reversor Invertido
Dos primordios da Terra, em uma manhã de natal aparentemente tranquila, uma familia norte-americana abre os presentes de natal... quando, para a surpresa de todos, um garoto (o do avatar) ganha um REVOLUCIONARIO NINTENDO 64... dai veio a ideia do avatar... assistam o video da cena no link http://www.youtube.com/watch?v=GGmCaAEDxDU, os retoques toscos são do natal passado... vou ficar com eles até o natal desse ano, ou além...
Votos:02
Pontos:20
Ephos Banor
Galo Forte Vingador, o mascote mais conhecido do Brasil que representa o meu time de coração o Clube Atletico Mineiro.
Boa Sorte a Todos os Participantes!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: