Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem assinatura agora =(
Acho que dps de pensar 1 pouquinho aprovado podia ir ate no tibia oficial...

ok, vc falou para ler então eu li tudinho e...
bom, está perfeito essas duas propostas, mas pq vc não pois em um unico topico.Mas já que está feito...
Ponha no site official, já ganhou + um que aprovou esses dois.
T+
Agree
Poste tudo no Tibia.com
E, eu acho que seria melhor outra magia, não "exura" para fechar as cicatrizes, talvez uma poção? Talvez criassem uma poção "pele-de-ferro" que impossibilitasse você de sofrer com hemorragia...
Ou talvez dessem o verdadeiro poder dos druidas para os mesmos: o de curar. ^^
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Sem assinatura agora =(
Não gostei não...
É um poison2?
Só muda que acumula...
Sem contar que é uma idéia vinda de outros jogos. Tibia é legal porque é diferente. Acho melhor não poluí-lo.
A anomalia estatística.
axei massa... mas poderia ficar sem a parte do item para curar esse status... axo q um "exura" deveria resolver jah... xD
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬
É a segunda vez que vejo um desses seus posts nada paralelos com flood...
@Proposta
Acho que é melhor não criar o item... Por que não botar aquela erva... Sling Herb {?} para curar a hemorragia? No RPG seria o cara amassar a erva no ferimento e ela impedir o snague de sair...
E quais as probabilidades da hemorragia?
E o acumulativo... Ficaria contando por quanto tempo?
Por exemplo... Você é ferido... Depois de tantos minutos você é hitado denovo... Aí vai acumular os valores até o logout ou de (por exemplo) 20 em 20 minutos? Se ele for 'bleeded' (inventei :rolleyesdentro deste prazo a contagem de 20 minutos recomeça e assim em diante.
E acho que a nova magia dos knights poderia ser 'exana sanguis' (sanguis é latim), e para os magos poderia ser a mesma magia... :o
Anyway,
vou aprovar no oficial Dark
~Ammunition
:medieval:
Última edição por Ragnar The Bard; 17-06-2009 às 20:47. Razão: Revisão :O

tudo legal so tem um defeito ... esse bleeding seria como um paralize para ser curado... se vc cura o bleeding nao cura hp. oq pode se tornar muito perigoso, então repense nisso antes de postar la no site oficial