+ pra faze 30 post tem q faze muito flood e ai ja é banido...Postado originalmente por Fawetu
axo dificil alguem ter c preparado antes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Lendas de uma era perdida
Favaru, o Herói
Moegaru Ninja
Peaceblader, a lâmina abençoada
Projeto sem Nome
Derfel, o amaldiçoado
Beldar, as aventuras do guerreiro renascido
M.S.N- O Roleplay
+ pra faze 30 post tem q faze muito flood e ai ja é banido...Postado originalmente por Fawetu
axo dificil alguem ter c preparado antes...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
uito flood?????? Eu enho mais de 800 e c ta falando q 30 eh flood?????
30 posts eh trankilo, c non for no primeiro dia, ja eh no segundo ^^
1-sim,eh facil de se pegar 30 posts sem ser banido,no maximo,um alerta,...
2-naum tem como evitar de recem chegado votar,e impedi-los eh injusto,pq são usuarios tb,e pode ate ser q fizeram o cadastro só pra votar,mas tem mta gente tb q nem le os rps,e vem vota pra fazer um "favor ao amigo",...
3-se estão criando users,vamos descobrir,de uma forma ou outra,e se tiver realmente alguem fazendo isso,vou avisando q vou denunciar essa pessoa,e eh mto provavel q ela seja banida,pq isso eh regra do tibiabr,...
4-naum vamos discutir esse assunto aki,pq alem de q naum vamos chegar a conclusão nenhuma,estamos atrapalhando a enquete,se krem realmente fazer algo,peguem os nomes desses usuarios,e mandem pra um modera explicando,ele sabera como descobrir a verdade,...
5-votem no meu rp,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Última edição por Beo; 07-04-2005 às 14:03.
Terrordar, falo tudo ^^
Bom, tua sign fico um poco menor ^^, mais melhor pq antes tava estranha. C fosse vc soh dexaria como tava antes, com o link do teu rp. Lembra, laaaaa no começo?
laaaaaaaaaaa no começo eu só tinha meu banner,dps veio a gif,dai sim eu puis o link do meu rp,...Postado originalmente por Fawetu
mas q droga,o sacul me passou,fiquei um dia fora e fico em 4° lugar,exijo um banner de latão!!haha,mas ainda faltam alguns dias pra terminar,vamos la pessoal,votem em mim!e prometo naum esmagar suas cabeças,hehe,...
PS:acho q puseram mto tempo pra encerrar a enquete,se tivesse terminado anteontem,eu tinha ganhado meu banner de bronze,..
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
isso eh sorte meu amigo, sorte.Postado originalmente por Terrordar
votem em mim e ganhem um centavo
Sacul
:rock::rock::rock:
Última edição por Sacul; 09-04-2005 às 23:02.
ORDEM DOS TK'S
votem em mim e nao ganhem nada... apenas por sinceridade mesmo...
ae o mago alquimista ta ganhano!
kem vota nele (assim como kem posta no meu RP) ganha passagem gratis com acompanhante pro ceu!
:sword: :sword: :sword:
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Eu ja to bom de votos e ja toFELIZ
Por isso votem em qualqueh otra q vcs acham q merece. Votem no lendas de uma era perdida, eu gosto mto dakele rp!!!
Enton eh isso
E NON votem em mim
lol?... antes vc pedia desesperadamente votos(o.0) agora pede pra naum votarem hehehheheEu ja to bom de votos e ja to FELIZ Por isso votem em qualqueh otra q vcs acham q merece. Votem no lendas de uma era perdida, eu gosto mto dakele rp!!!
lol
GaBrIeL_PJ - NAK
![]()
http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
Meu roleplay:
MEU RP AKI
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm