Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor roleplay?

Votantes
69. Você não pode votar nesta enquete
  • As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino

7 10,14%
  • O Mago Alquimista

22 31,88%
  • Lendas de uma era perdida

4 5,80%
  • Favaru, o Herói

3 4,35%
  • Moegaru Ninja

5 7,25%
  • Peaceblader, a lâmina abençoada

5 7,25%
  • Projeto sem Nome

1 1,45%
  • Derfel, o amaldiçoado

3 4,35%
  • Beldar, as aventuras do guerreiro renascido

12 17,39%
  • M.S.N- O Roleplay

7 10,14%
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 141

Tópico: Melhor Roleplay!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que todos deviam ter MSN ou ICQ, para todo mundo que organiza as enquetes, dar uma forma as regras, porque o HW feiz tudo com cabeça só que sem pé, isso é, tava faltando parte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    bem,na verdade,nós fizemos um tópico com as regras da enquete,que o Luckaz deletou já,mas apesar disso,como já disse,o Hope Warrior deveria ter posto essa regra aqui,na verdade ele fez o tópico meio que sem consultar a gente,por isso deu nessa pequena confusão,por isso pedimos desculpas,mas na próxima enquete,vamos tentar fazer do jeito certo,qnto a deletar os votos,o Luckaz falou que poderia fazer isso,mas vamos esperar,flw,....
    Eu não deletei o topico. Eu apenas tirei ele como impotante.Ele caiu para as outras paginas provavelmente.
    Não da pra tirar votos publicoes ou seja, se eu deletar algum, oq vai sumir pode ser o de outra pessoa, e nao o do cara q votou em si mesmo.
    O trato desse concurso era nao ter brigas. Se começarem surgir briguinhas bobas e discussoes desnecessarias eu vou ser obrigado a usar um botão chamado "Deletar Tópico". Querem por a culpa em alguem, ou brigar? Usem msn, icq, oq quer q seja.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Acho que isso aki foi a primera experiencia que tivemos. Essa ideia só ta começando, por isso ta dando rolo. E o Hope Warrior fez algumas coisas sozinho tbm. Mas em vez de reclamar ceis poderiam fazer criticas construtivas neh?

Foi um comentário pra mim?
    Se foi sim, eu estou reclamando de algumas coisas, mas também dei sugestões.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Importante!

Citação Postado originalmente por Luckaz
    Eu não deletei o topico. Eu apenas tirei ele como impotante.Ele caiu para as outras paginas provavelmente.
    Não da pra tirar votos publicoes ou seja, se eu deletar algum, oq vai sumir pode ser o de outra pessoa, e nao o do cara q votou em si mesmo.
    O trato desse concurso era nao ter brigas. Se começarem surgir briguinhas bobas e discussoes desnecessarias eu vou ser obrigado a usar um botão chamado "Deletar Tópico". Querem por a culpa em alguem, ou brigar? Usem msn, icq, oq quer q seja.
    1-bem,como naum tinha visto mais o topico de regras,pensei q vc tivesse deletado,pq vc tinha falado q ia deixar ele por um tempo,ate a galera saber das regras,ai eu imaginei q vc fosse deletar,....
    2-bem,então naum tem como mudar,oq aconteceu,aconteceu,mas achu q isso serviu pra galera naum errar na próxima,....
    3-bem,na verdade,achu q ja resolvemos isso,entaum naum eh mais necessário brigas aki,todos aki ja se desculparam,entaum naum eh necessário se preocupar mais com isso,....

PS:se alguem tiver algo a reclamar ou alguma sugestão ainda,peço q por favor me mande uma MP,assim será mais fácil de resolver qq problema,e ainda evita brigas aki,ficarei grato em escutar oq vcs tem a dizer,...

bem galera,apesar desses pequenos erros,vamos tentar melhorar na próxima enquete,para naum haver mais brigas ou qq outro problema,peço agora a todos q parem de fazer isso um tópico de discussão e deixar a enquete seguir,grato pela atenção de todos,....

PS²:antes de votarem leiam as regras aki: Regras da enquete ,grato pela atenção,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire
    Última edição por Beo; 03-04-2005 às 12:50.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente.....
    Vamos fazer assim, ninguem mais fala de deletar voto, deletar topico, desclassificar ou coisas assim, vamos deixar os comments soh pra comenta pq vc resolveu escolher tal rp como melhor, assim evitamos brigas e vai fica tudo melhor....
    eh isso

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votem no meu rp e ganhem meio gp no tibia... (oia o suborno... ahuahuahuah)

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tres votos, to emocionado povão.
    votem no meu e ganhe um bejo e um chiclete
    flw cambada

ORDEM DOS TK'S

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omeu nem entrou ai mais de qualquer jeito Sacul Its The Best Recomendado a todos
    Sacul Today a Rps Creator Tomorow Creator Of the Best MMORPG(ou seja la como for)
    And The best RPG
    Recomendo as historias de sacul a todos e q ele ganhe!!!

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito mesmo, mas tive de viajar, porém nao era necessario fazer toda essa briga, esta foi a primeira enquete, foi a maior zona, na proxima melhoraremos, mas por enquanto aqui estao as regras:

Olá a todos os roleplayers, para quem nao sabe, organizamos uma enquete para eleger os melhores roleplays, para isso temos as regras:

Regras da Enquete:
    -As enquetes serão bimestrais, ou seja, a cada mes par
    -O vencedor da enquete anterior produz a proxima enquete
    -Caso o vencedor nao possa produzir a proxima enquete ele terá de avisar na ordem desta lista por meio de uma mp (mensagem privada):
    *Hope Warrior
    *Tibiano Iridiano
    *Fawetu
    *Terrordar
    *Curiox
    Todos estes sao os que farao a enquete caso voce nao possa faze-la
    -Somente topicos(rolplays) que continuam atualizados
    -Para voce se classificar, voce precisa ter um roleplay com 6 capitulos e/ou 40 comentarios
    -O vencedor DEVE criar o proximo topic (ou dar a vez para alguem da lista{rever o terceiro item})
    -O topic vencedor nao se classifica para a proxima enquete (a que ele ira produzir)
    -Somente um roleplay por usuario
    -Proibido criar usuarios para votar
    -Nao será permitido votar em si mesmo
    -Cada enquete ira iniciar no dia 1(um) de todos os meses pares, e ficara uma semana(7 dias) ativa no forum
    -Para participar da enquete voce devera se increver no topico "Incrição para enquetes de melhores roleplays"

Hope Warrior
    Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto! já votei..tava todo mundo falando pra eu votar e eu votei!
    agora parem de me encher...¬¬

flw
    bjo

Publicidade:

Permissões de Postagem