Postado originalmente por
Luckaz
1° Eu não deletei o topico. Eu apenas tirei ele como impotante.Ele caiu para as outras paginas provavelmente.
2° Não da pra tirar votos publicoes ou seja, se eu deletar algum, oq vai sumir pode ser o de outra pessoa, e nao o do cara q votou em si mesmo.
3° O trato desse concurso era nao ter brigas. Se começarem surgir briguinhas bobas e discussoes desnecessarias eu vou ser obrigado a usar um botão chamado "Deletar Tópico". Querem por a culpa em alguem, ou brigar? Usem msn, icq, oq quer q seja.
1-bem,como naum tinha visto mais o topico de regras,pensei q vc tivesse deletado,pq vc tinha falado q ia deixar ele por um tempo,ate a galera saber das regras,ai eu imaginei q vc fosse deletar,....
2-bem,então naum tem como mudar,oq aconteceu,aconteceu,mas achu q isso serviu pra galera naum errar na próxima,....
3-bem,na verdade,achu q ja resolvemos isso,entaum naum eh mais necessário brigas aki,todos aki ja se desculparam,entaum naum eh necessário se preocupar mais com isso,....
PS:se alguem tiver algo a reclamar ou alguma sugestão ainda,peço q por favor me mande uma MP,assim será mais fácil de resolver qq problema,e ainda evita brigas aki,ficarei grato em escutar oq vcs tem a dizer,...
bem galera,apesar desses pequenos erros,vamos tentar melhorar na próxima enquete,para naum haver mais brigas ou qq outro problema,peço agora a todos q parem de fazer isso um tópico de discussão e deixar a enquete seguir,grato pela atenção de todos,....
PS²:antes de votarem leiam as regras aki:
Regras da enquete ,grato pela atenção,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire