votem no meu rp e ganhem um pilulito!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Lendas de uma era perdida
Favaru, o Herói
Moegaru Ninja
Peaceblader, a lâmina abençoada
Projeto sem Nome
Derfel, o amaldiçoado
Beldar, as aventuras do guerreiro renascido
M.S.N- O Roleplay
votem no meu rp e ganhem um pilulito!!!![]()
EEEIIIIIIIIII!!!!,Postado originalmente por Favaru
naum vale esse tipo de propaganda desleal
hehe, zuera
FLW, Tibiri
OBS: VOTEM EM MIM! VOTEM EM MIM! Quem votar ganha DOIS pirulitos
uhauahuahuahuahauhaua![]()
Última edição por Tibiano Iridiano; 02-04-2005 às 16:13.
Nossa...pessoal..toh comovido!2 votos no meu rp!soh por isso vo continuar ele!!!!
Como usuário e leitor do fórum roleplaying eu voto em Moegaru Ninja.
Como submoderador do fórum roleplaying, eu não voto![]()
n...n...nossa..!!!!!!Um Voto do Luckaz?!Meu pessoa!nao precisa mais votar em mim!!!!!!Eu toh feliz com esses tres votos meu!toh muito feliz!!!!!!!!!!!

agora eu entendi como funciona as coisas aew mas...como eh que e faz pa inscreve?e pode se inscrever ja pro proximo enquete bimestral o tem que esperar o proximo bimestre?:confused:
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
Só uma coisa. Ninguém tinha explicado esse negocio de não votar assim.
Se é assim tirem o meu voto do meu e eu passo a voltar no Beldar. Só que poderiam ter feito um topico mais organizado. E ainda colocando o link para os RPs, e até mesmo pedido para os escritores fazerem uma sinopse para chamar o leitor.
É isso.
Abraços do Derfel mais calmo.
eh isso msm,tem q esperar a próxima enquete,q será daqui a 2 meses,então nós faremos um tópico de inscrição,onde vc poderá se inscrever,obviamente,...Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
bem,na verdade,nós fizemos um tópico com as regras da enquete,que o Luckaz deletou já,mas apesar disso,como já disse,o Hope Warrior deveria ter posto essa regra aqui,na verdade ele fez o tópico meio que sem consultar a gente,por isso deu nessa pequena confusão,por isso pedimos desculpas,mas na próxima enquete,vamos tentar fazer do jeito certo,qnto a deletar os votos,o Luckaz falou que poderia fazer isso,mas vamos esperar,flw,....Postado originalmente por Derfel Emmel
é simples...
nao deleta voto nenhum...
nenginho ve, aki e posta:
eu votei em mim mesmo e pesso desculpas, kero mudar meu voto pra fulano...
depois confirma c ele realmente voto em si mesmo e muda..
espero ter ajudado![]()
alguem podia criar um concurso pra melhor novo RP...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Acho que isso aki foi a primera experiencia que tivemos. Essa ideia só ta começando, por isso ta dando rolo. E o Hope Warrior fez algumas coisas sozinho tbm. Mas em vez de reclamar ceis poderiam fazer criticas construtivas neh?