então as inscrições duram 2 meses como a votação?O_oPostado originalmente por Fawetu
Topogigio
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Lendas de uma era perdida
Favaru, o Herói
Moegaru Ninja
Peaceblader, a lâmina abençoada
Projeto sem Nome
Derfel, o amaldiçoado
Beldar, as aventuras do guerreiro renascido
M.S.N- O Roleplay

então as inscrições duram 2 meses como a votação?O_oPostado originalmente por Fawetu
Topogigio
![]()
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
se não me engano, as inscrições são abertas uma ou duas semanas antes da enquete ^^
enton fique atento, ela vai aparecer nas ultimas semanas de maio ^^
Uowwwwwwww!!!!
No último instante, terrordar empatou com sacul!!!
quem sabe naum foi melhor assim, podia ateh da briga essa disputa (lol)
~flws, Tibiri
disputa acirrada entre terrordar e sacul leva a disputa para a prorrogaçao?
a resposta companheiros roleplayers é, eu sei la...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Alora...
GANHEI!!!!!
to feliz xDDDD agora to esperando o nak me da o banner O.o
Direto do RP News, aí vai a colocação final:
1º lugar - O Mago Alquimista de Fawetu com 22 votos
2º lugar - Beldar, as aventuras do guerreiro renascido de Manji, o amaldiçoado com 12 votos
3ºs lugares - M.S.N- O Roleplay de Terrordar e
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino de Sacul, ambos com 7 votos
5ºs lugares - Peaceblader, a lâmina abençoada de Strange Knight e
Moegaru Ninja de Nome de Usuário, ambos com 5 votos
7º lugar - Lendas de Uma Era Perdida de Tibiano Iridiano com 4 votos
8ºs lugares - Favaru, o Herói de Favaru e
Derfel, o amaldiçoado de Derfel Emmel, ambos com 2 votos
10º lugar - Projeto sem Nome de Gutogrando com 1 voto
Houve uma certa polêmica quanto a alguns votos estranhos para Fawetu, mas podemos dizer com segurança que mesmo que aqueles votos fossem "falsos", Fawetu teria ganhado, pois ganhou de uma diferença esmagadora, 10 votos!!
Sem mais!!
OBS:alguns votos foram descontados, como o do Derfel Emmel e do Favaru (pois foram votos deles mesmos). O do Manji não foi descontado porque o Derfel mudou verbalmente seu voto para o Manji.
Abraços,
Tibiano Iridiano.
Última edição por Tibiano Iridiano; 15-04-2005 às 15:47.
Parabéns ao ganhador, nao só a ele, mas a todos os roleplayers que participaram.
Vou deixar o topico como importante por mais um dia. Até todos comentarem a vitória e tals. Sem flame war por favor.
Espero que todos sejam educados. Se aparecer algum mau perdedor mal educado eu vou deletar a mensagem![]()
omg,...naum sei nem oq dizer,eu quero agradecer minha mãe,meu pai,o pessoal q votou em mim,etc...,so naum agradeço minha irma pq ela votou no SK,=P,...parabenizo tb os ganhadores,fawetu,q com certeza mereceu,manji,q tb merecia ter ganhado,mas segunda posição tb foi mto merecida,...sacul,parece q a gente acabou empatado msm,ainda bem,^^,melhor para os dois,so espero q naum se importe em dividir o banner,...para os perdedores,tb os parabenizo pq todos mereceram estar na enquete,sinceramente a maioria dos rps ali eram melhores do q os meus,...e vou avisando q vcs naum sairam de mãos abanando,eu pedi para o NaK fazer um banner pra vcs tb,^^,...espero q todos se inscrevam e participem novamente da próxima enquete,em junho,...flws,...Postado originalmente por Tibiano Iridiano
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
o.O já acabou? que vergonhaaa :wscared: soh um votinho :p
ahhh mas naum faz mal neh!
Gostaria primeiramente de parabenizar ao Fawetu pelo pódium! apesar de nunca ter conversado com ele, nem tenho costume de comentar no Rp dele, ele está de parabens! Pq, acima de tudo, a votaçaão indica claramente q O Mago Alquimista eh o melho Rp e ninguem mais pode contestar isso
Parabeniso tambem Manji, pelo seu Rp, em segundo lugar. Manji eh um bom amigo, e realmente mereceu tbm!
Assim como o Luckaz, quero parabenizar tbm todos os outros escritores que deixam esse forum cada dia melhor e tambem aos que naum tiveram seus Rp´s divulgados na enquete. A esses, peço que se esforcem cada vez mais para que, na próxima votação, possam entrar na disputa e elevar ainda mais a qualidade do forum, que atrai cada dia mais leitores
Parabens aos organizadores e a todos os envolvidos!
[]´s e até mais
eba, tercero, quero agradece mamãe, papai, vovó, vovô, minha familia, meus amigos, o pessoal de Uberlândia(onde nasci), Caraguatatuba, Pindamonhangaba, e otras cidades com nomes dificeis e tbm ao povão q voto im eu, ae cambada vlw.
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
ORDEM DOS TK'S