Postado originalmente por
Derfel Emmel
Fawetu, em nenhum momento eu disse que fostes tu que criou os logins (se estes forem mesmo piratas).
Acontece que em foruns é muito difícil controlar pseudominos, até mesmo monitarando o ip. Eu mesmo, por exemplo, poderia ter 4 pseudominos, fora o eu verdadeiro, tenho acesso a internet do meu computador, do computador do meu serviço, la dá faculdade e do computador da minha mãe e do meu irmão, todos com ips diferentes.
sim isso eh verdade,mas infelizmente naum tem como saber msm,o jeito eh pedir pra checarem o ip,mas msm assim pode acontecer oq vc falou,mas acho q naum podemos fazer nada,afinal,msm com 6 post,eles sao usuarios,simplesmente pode ter acontecido de eles chgarem aki,terem visto a enquete,e votado simplesmente pq o outro pessoal votou tb,apenas kerem votar,...
naum vamos usar esse topico pra resolver isso,se vc tem uma reclamação mandem MP pra mim,ou se quiserem denunciar alguem,falem com o luckaz,...
ps:ninguem esta acusando ninguem de criar usuarios,naum eh so o fawetu q tem esses votos,....naum acho possivel q alguem esteja criando tantos usuarios apenas pra estragar a competição,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire