Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor roleplay?

Votantes
69. Você não pode votar nesta enquete
  • As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino

7 10,14%
  • O Mago Alquimista

22 31,88%
  • Lendas de uma era perdida

4 5,80%
  • Favaru, o Herói

3 4,35%
  • Moegaru Ninja

5 7,25%
  • Peaceblader, a lâmina abençoada

5 7,25%
  • Projeto sem Nome

1 1,45%
  • Derfel, o amaldiçoado

3 4,35%
  • Beldar, as aventuras do guerreiro renascido

12 17,39%
  • M.S.N- O Roleplay

7 10,14%
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 141

Tópico: Melhor Roleplay!

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fawetu, em nenhum momento eu disse que fostes tu que criou os logins (se estes forem mesmo piratas).

Acontece que em foruns é muito difícil controlar pseudominos, até mesmo monitarando o ip. Eu mesmo, por exemplo, poderia ter 4 pseudominos, fora o eu verdadeiro, tenho acesso a internet do meu computador, do computador do meu serviço, la dá faculdade e do computador da minha mãe e do meu irmão, todos com ips diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derfel Emmel
    Fawetu, em nenhum momento eu disse que fostes tu que criou os logins (se estes forem mesmo piratas).

Acontece que em foruns é muito difícil controlar pseudominos, até mesmo monitarando o ip. Eu mesmo, por exemplo, poderia ter 4 pseudominos, fora o eu verdadeiro, tenho acesso a internet do meu computador, do computador do meu serviço, la dá faculdade e do computador da minha mãe e do meu irmão, todos com ips diferentes.
    sim isso eh verdade,mas infelizmente naum tem como saber msm,o jeito eh pedir pra checarem o ip,mas msm assim pode acontecer oq vc falou,mas acho q naum podemos fazer nada,afinal,msm com 6 post,eles sao usuarios,simplesmente pode ter acontecido de eles chgarem aki,terem visto a enquete,e votado simplesmente pq o outro pessoal votou tb,apenas kerem votar,...
    naum vamos usar esse topico pra resolver isso,se vc tem uma reclamação mandem MP pra mim,ou se quiserem denunciar alguem,falem com o luckaz,...

ps:ninguem esta acusando ninguem de criar usuarios,naum eh so o fawetu q tem esses votos,....naum acho possivel q alguem esteja criando tantos usuarios apenas pra estragar a competição,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na verdade, acho que todos os participantes deveriam ganhar um banner. Pois para participar da enquete já é difícil, então pelo menos um banner para cada um (é ÓBVIO que os primeiros lugares ganharão banners mais bonitos, mais caprichados, etc)
    É isso...

Agora, a pergunta que não quer calar: Por que não votam no meu rp? É tão ruim assim?

[]'s

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta de Favaru

Favaru , nao é ruim seu rp , é mtu bom , eu iria votar nele , mas nem sei pq votei no do sacul..na verdade o seu rp é o q eu prefiro.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh...alguem sbae quando tempo falta pra cabar a votação?o.o

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh...alguem sbae quando tempo falta pra cabar a votação?o.o
    sim,
    vai acabar dia 15

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Bom, na verdade, acho que todos os participantes deveriam ganhar um banner. Pois para participar da enquete já é difícil, então pelo menos um banner para cada um (é ÓBVIO que os primeiros lugares ganharão banners mais bonitos, mais caprichados, etc)
    É isso...
    bem,na verdade eu falei com o NaK e o fawetu sobre dar um banner de latão aos perdedores,só por consideração por terem participado,agora estamos apenas esperando o NaK fazer,...

a votação acaba dps de amanha mais ou menos 1h da tarde,...

ja to vendo q o sacul ganhou de mim,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aee

Na verdade eu jah fiz a medalha de latao.. pros participantes q naum tiverem no podium...
    como jah ta qse decidido a enquete.. eu jah coloquei nome em cada uma....
    qlqr coisa eu mudo... então as 13:00 do dia 15... a votacao eh encerrada... e eu mando as medalhas por mp pra kd um...
    bjoks a tds.. flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG...tão cedo?preciso me apresar porfavor peço a vocês que postem no meu RP A Batalha dos Naga pq senão eu vou postar os caps. 4,5 e 6 tudo num dia soh,mas boa sorte a todos que ainda tem esperançãs de sair da medalha de latão((como o Terrordar)) e boa sorte aos que competiram agora que possam competir na proxima e se sair melhor tb ...bom espero poder ver meu rp nessa lista de votos na proxima.
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    OMG...tão cedo?preciso me apresar porfavor peço a vocês que postem no meu RP A Batalha dos Naga pq senão eu vou postar os caps. 4,5 e 6 tudo num dia soh,mas boa sorte a todos que ainda tem esperançãs de sair da medalha de latão((como o Terrordar)) e boa sorte aos que competiram agora que possam competir na proxima e se sair melhor tb ...bom espero poder ver meu rp nessa lista de votos na proxima.

Acho q vc non entendeu direito, a proxima votação é só daki a 2 meses, em junho.... E non c preucupe, vai haver um tópico de inscrição, e se seus rps estiverem nas regras, vc pode se inscrever, e talvez ir para a enquete, e talvez ir para o podium, e talvez ir para o primero lugar YEAH

Noss, quanta sorte tem q t pra i ateh o primero lugar xDDDDD

Bom, votem em mim, o seu reporter preferido da RPnews lol

Publicidade:

Permissões de Postagem