Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor roleplay?

Votantes
69. Você não pode votar nesta enquete
  • As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino

7 10,14%
  • O Mago Alquimista

22 31,88%
  • Lendas de uma era perdida

4 5,80%
  • Favaru, o Herói

3 4,35%
  • Moegaru Ninja

5 7,25%
  • Peaceblader, a lâmina abençoada

5 7,25%
  • Projeto sem Nome

1 1,45%
  • Derfel, o amaldiçoado

3 4,35%
  • Beldar, as aventuras do guerreiro renascido

12 17,39%
  • M.S.N- O Roleplay

7 10,14%
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 141

Tópico: Melhor Roleplay!

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    sim,HORRIVEL,...
    vc vai parar?eeeeeba!agora q a seção melhora,lol,....zuera,o seu rp eh tão bom,q ate eu votei nele,naum pare naum,vou criar usuario so pra votar em tu,lol,...vamos fazer o seguinte,ninguem mais vota na gente,dai fica empatado,e os dois ficam felizes,naum tenho nenhum problema em dividir o banner,...

ps:mas eh o seguinte,se dps vc naum trocar essa sign e naum tirar o movimento,naum voto mais em vc,hehe,...

ps²:ainda acho q puseram mto tempo pra essa enquete terminar,na próxima eh melhor dimiduir pra 10 dias,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire
    Tbm acho q eh melhor dividir pra 10 dias, agora aparece um voto... a cada 2 dias....

EDIT

Sacul passo o terrordar.....

Aki somos nós da rp news, como o nosso reporter fawetu, q devo admitir, non está nada perto do lugar onde se está acontecendo tudo. O q vc tem a dizer Fawetu?

Ola (ainda non demos nome ao apresentador) Aki as coisas estão um pouco agitadas, parece que dois participantes estão brigando por um banner que um deles tem na sign. Será que isso vai acabar em porradaria? E até eu vo toma chite no saco? Para saber fike conosco.... Logo após os comerciais:

Lojas marabraz, preço menor ninguem faz (lol)

Aki eh o fawetu ao vivo da frança para o rp news...

O sacul passou op Terrordar, e estes dois estão brigando por um banner que o Sacul possui em sua sign, infelizmente non sabemos c acabo em porrada....

O mago alquimista está disparado na frente com 18 votos, mas muitos deles são suspeitos, o que não inplica no resultado, pois está ganhando de qulquer jeito

Em segundo em o rp do Manji, que detonou com 12 votos, e já e stá com o podium definido, praticamente segundo lugar.

E depois vem a briga entre sacul e terrordar que até agora ainda non sabemos c acabo em porradaria

@Terrordar: C sabia que o sacul t chamo de viado? Bate nele, moh FDP neh? Fica t xingando, vai pra cima dele

@Sacul: C sabia q o Terrordar t chamo de bixinha? Vai pra cima dele, q q ele tem q fica t singando, vai pra porrada cum ele....

Isso foi mais uma noticia, ao vivo do RPnews

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fawetu; 11-04-2005 às 14:54.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera...eu axo q uma enquet de 2 dias eh muito poko tempo e bimestral eh muito eu tava pensando se agente poderia fazer uma a cada 15 dias
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    galera...eu axo q uma enquet de 2 dias eh muito poko tempo e bimestral eh muito eu tava pensando se agente poderia fazer uma a cada 15 dias
    isso ja foi discutido,e ja decidimos q 2 meses eh perfeito,pq se for mto poko tempo,vira zuera,...

@fawetu:lol?,...
    bem,eu falei q naum queria briga,mas dps dessa,se for verdade msm,...pode vir sacul,vc naum tem chance,vou encher tua cabeça de cascudo,....(eh zuera,ok?naum precisa sair e dps voltar falando q a net caiu e q naum viu oq eu falei,hahahehahhhah),...

mas ae,naum me importo de perder,4° lugar ta mais do q bom,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Tbm acho q eh melhor dividir pra 10 dias, agora aparece um voto... a cada 2 dias....

EDIT

Sacul passo o terrordar.....

Aki somos nós da rp news, como o nosso reporter fawetu, q devo admitir, non está nada perto do lugar onde se está acontecendo tudo. O q vc tem a dizer Fawetu?

Ola (ainda non demos nome ao apresentador) Aki as coisas estão um pouco agitadas, parece que dois participantes estão brigando por um banner que um deles tem na sign. Será que isso vai acabar em porradaria? E até eu vo toma chite no saco? Para saber fike conosco.... Logo após os comerciais:

Lojas marabraz, preço menor ninguem faz (lol)

Aki eh o fawetu ao vivo da frança para o rp news...

O sacul passou op Terrordar, e estes dois estão brigando por um banner que o Sacul possui em sua sign, infelizmente non sabemos c acabo em porrada....

O mago alquimista está disparado na frente com 18 votos, mas muitos deles são suspeitos, o que não inplica no resultado, pois está ganhando de qulquer jeito

Em segundo em o rp do Manji, que detonou com 12 votos, e já e stá com o podium definido, praticamente segundo lugar.

E depois vem a briga entre sacul e terrordar que até agora ainda non sabemos c acabo em porradaria

@Terrordar: C sabia que o sacul t chamo de viado? Bate nele, moh FDP neh? Fica t xingando, vai pra cima dele

@Sacul: C sabia q o Terrordar t chamo de bixinha? Vai pra cima dele, q q ele tem q fica t singando, vai pra porrada cum ele....

Isso foi mais uma noticia, ao vivo do RPnews

AhAUhAUhAhauhAUha
    cada uma q me aparece....
    mais naum se preocupem tem banner pros dois...
    alguem sabe q cor q eh latão.. pra mim tenta faze uma medalha de latão???
    flw people

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tu tutututuutut

plantao rp news enquete do rp q bomba!
    ja falram muita coisa anteriormente, por isso vou dizer a atual colocação de todos no rp:
    1º - Fawetu - com 18 votos (isso mesmo, DEZOITO, popular plx!!!????)
    2º - Manji - com 12 votos, ainda pode pegar fawetu??? hmmmm
    3º - Sacul - com 7 votos \o/
    4º - terrordar - colado em Sacul!!! 6 votos!!!!
    5ºs - Ndu e Sk com 5 votos - tb ainda estao na disputa!!
    7º - Tibiri (EEEUUUUU) com 4 impressionantes votos!!
    8ºs- Favaru e Derfel com 2 votos cada
    10º - gutogrando

essa enquete ainda promete, afinal, a disputa pelo 3º lugar esta acirradissima e ateg sacul pode sair do podium caso haja uma revolução!! (uau, palvra forte!)
    eh isso

esse foi mais um plantao da enquete: qual rp bomba!!??

Yours,
    Tibiri.

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    pode vir sacul,vc naum tem chance,vou encher tua cabeça de cascudo,....(eh zuera,ok?naum precisa sair e dps voltar falando q a net caiu e q naum viu oq eu falei,hahahehahhhah),...
    a eh, vem q eu t encho d boxe aki.
    vamo, votos, eu preciso deles pra fica vivo na enquete, td mundo votando em mim.
    flw cambada

Sacul
    :rock::rock::rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, aki é o apresentador oficial do RPnews, João Roger (ninguem coloko nome, eu clokei msmo ueh)e de acordo com o fawetu, que non sei o que patos e corvos aindafaz na frança, pois a enquete se passa no brasil...
    Bom, Sacul está ganhando com um voto a mais que Terrordar, isso eh uma disputa cirrada, um voto pode mudar tudo ^^

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu fui ver os votos, o Fawetu tem uns votos meios estranhos. Tem um cara que votou nele que não tem nenhum post, e uns outros seis caras que votaram nele que só postaram 6 vezes.

Meio estranho isso?
    -------------------------------
    Registro: 06-04-2005
    MensagensTotal Posts: 0 (0.00 posts por dia)
    Última Mensagem:

Nenhum
    Procurar por Alel Thor
    Procurar tópicos iniciados por Alel Thor

Referências: 0
    --------------------------------
    Última edição por Derfel Emmel; 12-04-2005 às 10:11.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derfel Emmel
    Agora eu fui ver os votos, o Fawetu tem uns votos meios estranhos. Tem um cara que votou nele que não tem nenhum post, e uns outros seis caras que votaram nele que só postaram 6 vezes.

Meio estranho isso?
    Última Mensagem:

Nenhum
    Procurar por Alel Thor

:787: Here I go! :dry:

Já foi dito que não deve-se resolver problemas da enquete nesse tópico.

Curiox

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derfel Emmel

Meio estranho isso?
    Última Mensagem:

Nenhum
    Procurar por Alel Thor

C vc ta achando que so eu, pode esquecer pq:

1- Eu non seria taum burro de cria um carinha vota em mim mesmo, e dexa ele sem comments, primeramente, e obviamente comentaria no meu próprio rp, e isso ele non fez. E tbm, comentaria em otros rps que eu gosto, pra non dexa tuam na cara.
    E os otros com 6 posts ja comentaram no meu....

Ainda q da pra moderação confirma os IPs de cada um, e c vc for conferi,os ips non vaum bater pq non sou eu

Publicidade:

Permissões de Postagem