Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sugestão do melher server possivel.

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão do melher server possivel.

Bom ai vai, mas antes eu ja vo avisando...

nem vem postar merda aki, se n gostar fecha.
    esse post é somente para pessoas com "visão"

Um server non- pvp e premmium somente...

agora vai a explicação... quem ja jogou em premia, ou conhece alguem q joga la, sabe....

já vão ser poucas pessoas... ainda mais sendo non pvp.. não tem power abuse, e em server non pvp as pessoas são super amigaveis...

eu jogaria nesse server, uma vez q tenho $$ o suficiente pra bancar meu vicio a vida toda...

quem tem 20 anos pra cima, entende o q eu digo, pq sabe q tibia, não é uma coisa passageira ou modinha.. é mais um hobbie...

bom ta ai minha sugestão... dêem mais pq eu vo encaminha a cip, numa carta, escrita em alemão ate!

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma boa idéia, mas, o jogo ficaria meio monótono, já que o que dá a emoção é aquela sensação de medo de algum PK aparecer do meio daquelas arvores ou daqueles cantos escuros das caves...

Mas de qualquer forma seria uma boa idéia para quem tem condiçõe$ de ter uma P.A. e quer ter um jogo bem tranquilo, aliás bem tranquilo, já que o mundo premmy geralmente é bem vazio...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor seria criar servidores menores com mapas diferentes so pra premium pelo menos por um ano
    depois abertos ao publico isso sim ia ser d+ e aumentaria muito o lucro desses caras
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Melhor seria criar servidores menores com mapas diferentes so pra premium pelo menos por um ano
    depois abertos ao publico isso sim ia ser d+ e aumentaria muito o lucro desses caras
    mas isso ia demorar demais... os caras nem tem staff pra isso..

a minha sugestão pode ser implantada hj!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So a favor dessa idéia, muito boa, já joguei em Premia, muito legal o server, um non-pvp pra premmy seria ótimo. Bem que poderiam fazer um desses, eu entraria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente apoiado! Além dessa ideia tb seria otimo se criasse um server non-pvp Br...mas pelo q falam vai demora pra ter um novo server Br...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jipub
    Totalmente apoiado! Além dessa ideia tb seria otimo se criasse um server non-pvp Br...mas pelo q falam vai demora pra ter um novo server Br...
    Vai demorar até demais
    Olha, isso ai nun ia ajudar nada, ser Premmium ou não nun vai mudar nada no server, iam ter muitos looters, thiefs, gente invadindo teu lugar de treino/hunt/pexe/seiláoque e ia acabar no mesmo...

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Vai demorar até demais
    Olha, isso ai nun ia ajudar nada, ser Premmium ou não nun vai mudar nada no server, iam ter muitos looters, thiefs, gente invadindo teu lugar de treino/hunt/pexe/seiláoque e ia acabar no mesmo...

Mas pelo menos num server exclusivamente premmium haveriam bem menos playes e consequente bem menos looters ou thiefs....

Tipo..o servidor premia normalmente está com 300 ou 400 jogadores online.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Permissões de Postagem