bump
adicionei a gravação
ps - to gripado, e gravei depois de acordar, errei umas 3x na musica ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




bump
adicionei a gravação
ps - to gripado, e gravei depois de acordar, errei umas 3x na musica ;*
ooolha o papi *-------*
oun' tá ficando criativo hein? USHAUDHAISHDISA![]()
Não sei não: Uma pessoa que cria uma continha pífia pra ficar brincando de pseudo-carneficina, em Rubera, não tem muita moral pra falar algo desse tipo. Em adição, como Rookstayer, posso lhe afirmar que, em sua grande maioria, os habitantes de Rookgaard, tem muito mais noção, esclarecimentos e opiniões a respeito de tibia, como um todo, do que a população continental que vê a ilha e seus habitantes como escória.
Sobre a música: A batida é boa mas falta uma certa harmonia entre o seu rítimo de canto e a letra que, em muitas vezes, é corrida por conter palavras longas, falta de rimas interessantes ou mesmo falta de ar de sua parte.
Como diria uma música do Blackmore's Night: "Maybe Next Time..."
Última edição por jean_satan; 07-06-2009 às 16:24.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!




Obrigado pelo elogio em relação à música, esse é meu trabalho RL, sou dj e vivo das minhas bases. a letra é uma piada, fiz de brincadeira, pra passar o tempo, e não sou cantor, infelizmente não consigo manter a respiração na música por 4 minutos, quem sabe se eu parar de fumar. E, com certeza, haverá próximas vezes. Aliás, já estou terminando a segunda música, chamada "Masslog"
:*




parei de ler aqui:
okCorro no dash e te trapo, você pra mim é lento




@Jurandir
prefiro aquela
piririm piririm piririm
tem pk atras de mim
XDDDD




EDIT ~~ Mudei o esqueleto do tópico, adicionei a música Masslog
espero que gostem ;*