Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gornlink. [Videocast]

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gornlink. [Videocast]

Já tenho experiência em Roleplay, em Julho faço 1 ano que
    estou participando do projeto de RPG em Neptera, inclusive faço parte
    da Langobardis, mas acho que uma boa história ajuda os outros que
    estão começando.

As mais antigas memórias de Gornlink, remetem a Ilha de Goroma, desde que se entende por gente, viveu numa casa afastada da costa, no pé do vulcão. Sua família era seu pai, um homem ainda jovem nas memórias de Gorn, possuia um cabelo verde bem leve e olhos também verde bem claro, era um necromante que procurava não comentar sobre seus trabalhos com magia. E sua mãe, uma bruxa de cabelos e olhos vermelhos, que de mágico só tinha o belo jardim florido na frente de casa, o qual contrastava com a paisagem cinzenta da terra vulcânica.

- Ilha de Goroma, vista panorâmica -

De seus pais, além da personalidade serena e das habilidades mágicas, Gornlink leva os cabelos verdes como o do pai e os olhos vermelhos como o da mãe. Era uma bela vida, porém sempre cautelosa... Do outro lado da ilha, um grupo de homens e mulheres chamavam a atenção por sempre andar com vestimentas curiosas e praticar rituais esquisitos, mas isso era o de menos, enquanto não se metiam com a família.

- Olhos vermelho-escuro de Gornlink, herança de sua mãe -

E a vida seguiu até os oito anos de Gorn, depois de expansão da vila dos senhores conhecidos como Cultista, a casa da família ficava bem no meio das obras. Homens cercaram a casa com ferramentas e tochas naquele dia, e depois de um rápida discussão, o menino de cabelos verdes foi tirado de seus pais, e com estes nunca mais teve contato, a última visão foi de sua mãe abaixada ao lado de seu pai desmaiado com um soco e depois tudo foi trevas.

Por mais que perguntasse sobre os pais, a resposta era apenas uma "Solitária!", e depois de uns cinco ou seis meses, Gornlink já havia entendido que não veria mais sua família. Isso não impedia o jovem de resistir. Seguia o treinamento forçado de magia negra e conjuração de demônios, mas fazia o possível para fugir e se esconder nos escombros de sua casa, o mais longeque conseguia ir sem darem por sua falta. Lá encontrou alguns livros de ecologia e se interessou pelo ecossistema do continente.

- Gornlink após perder os pais, passa a viver uma vida que não lhe pertence -

Dos oito aos quinze, anos de sofrimento preso na garganta e que nunca se soltariam, o adolescente passava para um novo nível de treinamento, era uma aula-missão de reconhecimento de Rookgaard, a Ilha dos Iniciantes. Passou por uma espécie de camping, onde aprendeu técnicas de batalha com orcs e magia com o mago minotauro. Estavam todos os alunos disfarçados e passavam os dias na cidade. Num descuido dos tutores, Gorn se vestiu de ancião, com um cajado e barba feita de pêlo de lobo, saltou pela janela do alojamento e andou pela costa da Ilha por alguns dias.

- Gornlink com seus 15 anos, mais conformado e com seus próprios sonhos -

Com as vestes já imundas e muito cansado, ele resolve parar num porto improvisado, foi de lá que avistou um pequeno barco cargueiro, que entregava alimentos de Thais. Após uma rápida conversa com o capitão, conseguiu uma viagem para a Cidade Real, lugar onde aprendeu mais sobre a flora e fauna do continente, descobriu como usá-las para fazer mágica e encontrou uma nova família, os Langobardos, onde viveu muitas aventuras, mas isso... É outra história...

Gornlink.

- Gornlink mais velho, enquanto não se livra da mágoa, buscando uma aparência de mistério -

-------------------------

Pessoal, é isso, se fosse contar tudo, seria muito, isso é o suficiente sobre a história dele, eu dou mais valor a descobrir isso em histórias contadas in-game, mas como muitos podem nunca roleplayar com ele, fica aí (Nãoque segredos não tenham sidos escondidos ).
    Por fim convido quem já é experiente e se sente sozinho ou quem tá começando e precisa de ajuda a fazer parte da comunidade de Neptera.

Qualquer dúvida, meu MSN é: [email protected]
    Posso ajudar no que puder com algumas dicas ou informações e etc.

Flw pessoal e bom Roleplay! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pobre rapaz, espero que um dia ele se vingue xP

mas ele nunca contou nada a Astinos então não conte com a ajuda dele por enquanto :rolleyes: é uma boa história de background ^^

a minha do Astinos ficou meio grande demais ao meu ver, mas eu queria contar tudo da história dele :riso: só espero ter escrito direitinho lá =X costumo abusar de vírgulas =X

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vingança não é a cara do Gorn...
    Ele prefere nem se aproximar para não levantar sentimentos ruins...
    Porém por enquanto, nem querendo ele poderia se vingar[-Spoil]

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto qdo a historia se deesperende do q acotneceu com o char no tibia =x acho meio paia...

a penultima e a antepenultima imagem não são bonitas =x

de resto, gorn é um cara misterioso mesmo... gostei ^^

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lado mais legal do Gorn é in game... já vivi várias aventuras com ele.

não gosto qdo a historia se deesperende do q aconteceu com o char no tibia =x acho meio paia...
    Sem ser puxa-saco - porque puxa-saco é o Elton - eu concordo plenamente com o corvolete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gorn é um pouco estranho mesmo. Maaas, fazer o que. Gostei, só que sei lá. As fotos são meio "atuais". Mas tá lekal.
    Só não saquei aonde não coincide com o in-game... (Escrevi certo?)
    Gorn é misterioso mesmo, não sei muito dele.

Canhotaço.
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi as imagens mais próximas da aparência do Gorn, mas quanto a ser atual, não sei...
    Pra mim dá no mesmo... Aquele garotinho tinha o cabelo pintado, eu achei estranhão, mas fazer o que.. e o desenho eu achei interessante porque retratava direito o Gorn na adolescência, como eu imaginei.
    Sobre a história não ter acontecido quando sobre meu controle é normal, o início da maioria dos personagens não realmente aconteceu... Só que para eu contar o resto da história dele eu quis contar o início... E se eu contasse tudo aqui ficaria muito grande. Então ei deixo pra contar o resto em outras partes..

Tópicos Similares

1. A lenda de Suzako San e Lii Dee [videocast]
    Por Suzako San no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2009, 14:48

Permissões de Postagem