Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Calculo de defesa

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Calculo de defesa

Como é calculada a minha defesa?

Se eu uso arma + escudo é a soma dos dois + equipz?

Se eu sou paly é meus equipz apenas?

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida é no Suporte

-=Movido=-
    Última edição por Strongaxe; 29-03-2005 às 22:43.
    Lol

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha arrumado uma teoria que era mais ou menos baseada no RPG pra PSX chamado Vagrant History... Onde você tem a escolha de onde você quer atacar o monstro. Você podia atacar a cabeça, membro superior direito, membro superior esquerdo, membro inferior direito e membro inferior esquerdo... Entre outras partes do corpo...
    Eu acho que no Tibia ocorre o mesmo... Por isso que tudo o que você usa tem "Def:" ou "Arm:".
    É isso ae...
    Espero que deu pra ter uma idéia...

Abraços
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a defesa do escudo eh importante e eh definida pela def do escudo e pelo shielding, ja a da arma, acho que não tem importancia alguma se você usa um escudo, e a arm eh da armadura, q dah a faiskinha e reduz dano de magias e hits (magias tipo sd e explosion) e não precisa de skill

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo da teoria de que def de arma 1 handed não conta; se fosse assim pra que eu perderia meu tempo com arma 1 handed se eu posso pegar de cara uma 2 handed que vai ter bem mais atk por quase a mesma defesa de shield? Já imaginou, um cara com SoV (48/35) ou Stonecutter (50/30) usando wooden shield? def 14? nah, não mesmo, soma tudo.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongaxe
    Dúvida é no Suporte

-=Movido=-
    deixa que os mods estao de olho, ok?

Movido
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A def da arma deve ser somada com o do escudo e assim teríamos um valor de shield. Já a armor, legs, helmet e botas somadas dariam um valor de "arm". Só não sei como seria essa relação entre shield e arm. Talvez, mas não tenho certeza, poderíamos considerar que qto maior o shield, maior a chance de vc defender um determinado ataque. E qto maior o "arm" menor o dano recebido.

Isso é só uma teoria, não posso afirmar nada com certeza. Pelo menos me parece lógico.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opniao sobre isto é, a def do escudo a é a primera a ser usada quando uma criatura te ataca, mas nao é assim se voce tem 26 de escudo e 40 de skill shielding intam a criatura te ataca com forca 40, mas voce defende em 30 pois nao é pq a soma do seu shield + skill = 66 que voce vai defender com 66 é um numero aleitorio de 66 ate 0. intam o 40 - 30: o seu escudo ainda ia deixa 10 de forca passar e intam seus equips cuida do resto.
    esse 10 de forca que sobrou ele vai pro helmet, se voce tiver 1 helmet de 5 ele varia a defesa de 5 a 1, intam ele defende faz de conta 3, ainda passaria 7 de forca e intam ia para cada equip ate que no final se sobrar forca seria o hit que voce tomaria. agora a arma nao faz parte desse equip. a arma ela é como se fosse um 2 shield. se vier 2 criaturas intam a 2 ataca na arma e a 1 no shield e a 3 ataca direto no seus equips fugindo do escudo e da arma.
    Essa é minha ideia :}

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vento
    A def da arma deve ser somada com o do escudo e assim teríamos um valor de shield.

Acho que não. Experimente tirar o escudo e fique recebendo ataque de um bicho qualquer. Seu skill de defesa não aumenta nadica de nada. Shield é somente o escudo mesmo.

[ ]'s

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas precisamente como a defesa é calculada?

Tipo, suponhamos que o cara somando tudo tem 50 de defesa (valor fictício), esses 50 de defesa suporta o que?

Ele reduz o ataque do monstro em 50 pontos?
    Ele reduz o ataque do monstro em 50% de dano?
    Ou se um monstro tem atk 80, e como ele reduz o atk em 50, o monstro passaria a ter atk 30??????
    Ou é em percentagem? Tipo, eu teria 50% de chance de defesa perfeita?

Muito bom este tópico, assim podemos esclarecer como é calculada a nossa defesa.

Publicidade:

O mundo se tornou um lugar hostil onde as criaturas devem ser punidas por um ser supremo, e ninguém melhor para isso senão Fou Lu The Dragon.

O bem pulsa em suas veias, fazendo com o mesmo vire um verdadeiro demônio diante de criaturas do mal.

http://img184.exs.cx/img184/7371/bof4770py.jpg

Permissões de Postagem