Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vampires e Pirates

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vampires e Pirates

Antes de qualquer "mimimi", ja venho esclarer que postei no topico sobre ajuda no Up e até agora nao obtive resposta, entao vai aqui mesmo.

Seguinte, estou lvl 51, skills 78/60, Platinium Ammy, Paladin Armor, Vampire Shield, Blue Legs, BoH.

A primeira pergunta: seria possivel nesse lvl ir Vampires sem waste? Procurei no forum e nao achei um video hunt de Vampires atual para poder me basear, se é vantajoso ou nao. Entao gostaria de saber de voces.

A segunda: Ja vale a pena tentar Pirates? A quest é bem chatinha, entao seria bom ter "certeza" de que seria um bom negocio ir la, porque fazer a quest e depois descobrir que ainda nao rola upar la, nao seria muito divertido.

Atualmente tenho upado no Barbarian Camp(o grande) e tenho feito algo em torno de 35/40k a hora, e com um lucro razoavel. Mas ainda assim acredito que deva ter um lugar melhor nesse lvl.

Conto com voces

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudades do 7.4.

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lugar errado xD
    Mais como você sabia e é meio dificil dos outros responder lá, então vou tentar te ajudar.
    Lá vai.

Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI
    Na proxima /\.
    No seu level é meio fodinha.
    Barbarian é meio por lucro, a exp é boa para seu level mais ficar lá o dia todo é meio chato né?
    Ice Witch de Yalahar pra level 60. creio que você aguente lá fácil, lá é recomendado, da lucro até bom se tiver sorte, e a experiencia fica em torno de 50k hora.
    Pode ir em Defia também, nos Necromancers e Demon Skeletons, creio que dê +/- 60,80k hora.
    Vampire Hell também, só que não se esqueça do Stealth Ring e se for lurar, lure devagar, sem preça.
    Sobre os Pirates.
    Quest fácil, não demora quase nada, e é fácil de ir.
    Recomendo caçar lá também, dropa Hook, Peg Leg e Eye Patch toda hora, fora se você tiver a sorte de achar uma Pirate Boots e tals, só que lá tem que tomar um pouco de cuidado, não suba escadas sem tar com HP FULL, e não vai na Quest lá não, porque é muito foda pro seu level.
    Espero ter ajudado, ate mais
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com que o Warriorx falou, vc aguenta os pirates sim (Se bem que ainda acho que os de yalahar vale mais pra vc...)
    Vampire não te dou certeza, mas com mta cautela vc aguenta caçar lá sim, eu particularmente ODEIO vampires, dão pouca xp e batem muito, e pra tirar um loot bom deles (Le-sê Vamp Shield) é quase missão impossível...
    Vc podia tentar as Haunted Treelings em Vengoth (Com utana vid, lucro ++ xp rooox d++++) ou até os mutated human em yalahar, deve dar uns 50k/h
    Ah, ia esquecendo, já tentou os cycs de yalahar? (Mistrock)
    Tumbas e d-lairs em ankh tb são boas idéias...
    É.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirates vc pode ir com ctz, eu upei do lv 50 ao 55 em pirates em yalahar, xp media d 35 a 40k/h com lucro sempre. (maioria das vzes soh os gps pagava as strong, fora os hook, peg leg, eye patch, pirate hat, pirate shirt, pirate knee breeches e light shovels) sobre vamps, recomendo soh for c c tver blessed wooden stake e n c importar em tomar waste, pq lah a xance d waste vai c media + puxada pra grande, o q diferencia eh q com a blessed vc po ter um lucro d uns 3k a n ser q c seja um grande dum rabudo d dropar vamp shield. d qlqr modo, eu n aconselharia vc a ir vamps ainda n. ispera + um poko.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas. Inves de ir Vampires, acabei indo Dragons em Edron e a XP ta em torno de 50k hora, e o waste so depende dos rares. Acho que a partir do lvl 60 tentarei Vampires, acho que realmente esta cedo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudades do 7.4.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola...
    bem... para xp o barbarian camp ta boa.. praticamente a xp de uma d lair o0
    vale a pena pirates sim... faça a quest sem duvidas..
    vampire sempre c vai gastar... eu vo la no 75 e tenho q usar mp.. entaum... eh geralmente waste, visto q eles naum daum um loot bom... geralmente n daum porra nenhuma pra falar a verdade
    uma dica pra xp, seria vc ir ou nos cyc de edron, ou nos de mistrock em yalahar, e ir caçando la sem abrir loot
    da uma xp rapida.
    Flws.. espero ter5 ajudado

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. 8 Horas~ Em Pirates
    Por Bczin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2009, 11:58
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Como NÃO caçar Vampires - Por Paçoca :)
    Por Paçoca no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2008, 23:19

Permissões de Postagem