Vida longa meu nobre amigo Grafite ... qto tempo e saudades ^^

Rapaz, se existiu algum NooB maior q eu no Tibia eu ainda desconheço ... fiquei aqui tentando lembrar das minhas noobices enquanto em Rook mas não encontrei nenhum a altura de ser desenhada pelo nobre e estimado amigo ... mas a minha maior noobice no Tibia foi qdo eu deixei de ser Rook e fui tentar "novamente" a vida no grande continente ... fomos fazer a quest da Orc Forest ... eu coordenei todos nas formações de ataques e defesa ... foi uma pintura ... a retaguarda impecável ... magos e pallys perfeitos .. druidas enchendo o life dos grupos ... sensacional ... finalmente conseguimos nosso objetivo, chegamos na sala do King Orc ... e todos relaxaram satisfeitos com a quest perfeita e muito bem conduzida ... MAS QUANDO TUDO PARECEIA TRANQUILO ... eu em minha ingenuidade e curiosidade (traduzindo: noobice) fui até o King orc ... parei exatamente na frente dele e num ato de pura solenidade disse um simples: HI

Formou-se o sanhaço ... qdo eu vi tinha orc warlord atacando minha amiga Sorcer lvl 98 ... tinha 1 Warlord e 1 Leader me atacando .. era pally correndo daqui, Kina assustado e usando UH de lá e eu num desespero total só conseguia enxergar o Warlord atrás da minha amiga sorcer .. parti pra dentro dele e atacando ele iniciei uma batalha travada contra 2 warlord e 1 leader (e eu no lvl 50 com skills podres) foi qdo ouvi o grito salvador ecuar pelos 4 cantos da sala (Exevo gran mas vis). ... no final de tudo, todos se alvaram e após o susto e meus inúmeros pedidos de desculpas .. curtimos mto assistindo o video que a Asphel fez daquele momento ... infelismente o video já não está mais ativo ... infelismente msm.

Taí minha colaboração meu nobre amigo.